Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá turma, muito ocupado esses dias, estudando, trabalhando, malhando, rsrs. devido a isso a demora os posts

Já estou no 11º dia do ciclo, e vou relatar o que ocorreu até agora

Os Prós

Aumento de força: Aumentei e muito o peso nos exercicios. Só como exemplo, ontem fiz extensora com todas as barrinhas (acho q 75 kg). Agachamento (Hack) com 150 kg e leg press com 250 KG. A nos dois ultimos exercicios, dava pra colocar mais peso, só q fiquei com medo de lesionar meu joelho.

Disposição: Aumentou bastante. eu sinto q tô quebrado devido ao desgaste diário, mas em relaçao a pratica de academia esse cansaço não interfere. A disposição nos treinos é fantástica, e a recuperação entre séries tbem é muito rapida

Pump: Excelente também

Peso: Ainda nao me pesei, mas no espelho da pra ver q meu peito, pernas, costas... tudo aumentou. Ontem minha gatinha passou a mao no peitoral e já tá reclamando, que tô ficando muito forte. Ciume, hehe

Os Contras

Como já tinha falado anteriormente, nunca comi tanto qto tô comendo agora. To tomando muito suplemento tbem. O hipercalórico, que já tá no fim, vou substituir por uma mistura de aveia,banana albumina e whey. Ainda nao fiz os calculos pra ver o quanto vou precisar e cada um.

O hiper é ruim demais. é muito doce, e tem qse 600kcal por dose. Vc toma e se sente pesado, parace q acabou de comer uma feijoada, rsrs. Agora imagina isso aí no desjejum? muito ruim

As vzs sinto dor na lombar, mas já percebi que pode ser a minha postura, pois essa semana inteira estou trabalhando sentado, das 8:30 as 17:30.

-------

Bem, por enquanto é isso. qdo me pesar, vou colocar aqui.

abraços a todos... e vamo q vamo

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae cara to acompanhando. Já que tu vai tirar o hiper, junto com a aveia tu já pensou em colocar uma granola? Algumas vem com grãos cheios de gorduras boas ia te dar uma ajuda nos carbos também.

Postado (editado)

Peso em 15/08 --> 74,7 Kg

Peso atual 28/08 --> 77,8 Kg

Não vou dizer q o aumento todo é devido ao M-Drol. Antes tava fazendo cutting, por umas 2 semanas, e agora tô comendo e suplementando pra caramba :)

Inda falta mais uma semana

E vamo q vamo

P.S.: Vou aceitar a sugestao da granola, vou amanha msm no mercado procurar. Valeu :P

Editando .....

Comprei a granola, e fiz uma composição maluca aqui, pra substituir o hipercalorico

Componente Qtde Cal Carb Prot Gord

Aveia 4 colheres 220 32 8.8 5.4

Granola 3 colheres 80 14 2.5 2

Whey 1 scoop 63 1.5 12 0

Albumina 1 colher 54 1 11 0

Leite desnatado 250 ml 64 9 6 0

TOTAL 481 57.5 40.3 7.4

Amanha vou começar com isso aí.... vamos ver o que vai dar

Editado por Gregory House
Postado

Peso em 15/08 --> 74,7 Kg

Peso atual 28/08 --> 77,8 Kg

Não vou dizer q o aumento todo é devido ao M-Drol. Antes tava fazendo cutting, por umas 2 semanas, e agora tô comendo e suplementando pra caramba :)

Inda falta mais uma semana

E vamo q vamo

P.S.: Vou aceitar a sugestao da granola, vou amanha msm no mercado procurar. Valeu :P

Editando .....

Comprei a granola, e fiz uma composição maluca aqui, pra substituir o hipercalorico

Componente Qtde Cal Carb Prot Gord

Aveia 4 colheres 220 32 8.8 5.4

Granola 3 colheres 80 14 2.5 2

Whey 1 scoop 63 1.5 12 0

Albumina 1 colher 54 1 11 0

Leite desnatado 250 ml 64 9 6 0

TOTAL 481 57.5 40.3 7.4

Amanha vou começar com isso aí.... vamos ver o que vai dar

3 Kilos em 2 semanas!

Coisa linda hein cara?

To começando o meu hoje... já mandei o primeiro, e já dei o primeiro treino....

pesado como sempre... vamo que vamo

Postado

Fala Galera

Hj senti o primeiro efeito colateral visivel do m-drol : Depressão

Bem, nem sei se isso é colateral do m drol, mas hj acordei ruim, sem disposição, muita letargia, me alimentei a força, trabalhei pq era o jeito, sem falar da impaciência.

Vontade nao fazer nada, totalmente deprê. Espero acordar melhor amnha pra ir pra academia, hj nao tinha condição

PS.: Tirei a granola da refeiçao. O motivo: tem muita fibra, aquilo me diminui a saciedade. Faço desjejum as 7 horas, e nao tenho fome até meio dia, heheh. Vou colocá-la em outra ora, mas no desjejum nao.

Por hj é só, espero melhoras amanha

Abraços

Postado

Hj senti o primeiro efeito colateral visivel do m-drol : Depressão

Bem, nem sei se isso é colateral do m drol, mas hj acordei ruim, sem disposição, muita letargia, me alimentei a força, trabalhei pq era o jeito, sem falar da impaciência.

Vontade nao fazer nada, totalmente deprê. Espero acordar melhor amnha pra ir pra academia, hj nao tinha condição

Força aí, amigo. Também senti isso em um dia do meu ciclo, mas passou.

A dica que te dou é não ficar em casa, vai para a academia, dá uma treinada boa e vê o quanto está progredindo. Saia com sua gata, vá fazer alguma coisa diferente. Saia para comer alguma coisa na rua, uma churrascaria, um restaurante japonês.

Amanhã será um novo dia. Força!

Postado

Força aí, amigo. Também senti isso em um dia do meu ciclo, mas passou.

A dica que te dou é não ficar em casa, vai para a academia, dá uma treinada boa e vê o quanto está progredindo. Saia com sua gata, vá fazer alguma coisa diferente. Saia para comer alguma coisa na rua, uma churrascaria, um restaurante japonês.

Amanhã será um novo dia. Força!

Valeu pelas dicas cfarl, hj foi um dia melhor

Fui pra academia, nao malhei tudo q eu qria, mas foi bom

peso em 15/08 --> 74,7 kg

Peso atual, 01/09 --> 79,00 Kg

E vamo q vamo, rsrs

Postado

Olá turma

Brm finalizando o ciclo

peso em 15/08 --> 74,7 kg

Peso atual, 05/09 --> 80,00 Kg

Ganhei 5,3 KG ao todo, agora é brigar pra segurar os ganhos

Já comecei a tomar o Tribulus, e o tamixofeno vou tomar a tarde (tem algum horario melhor pra tomar??)

Comprei similarina, e já ví umas controversias em relação a tomar. E ai, tomo ou não tomo?

Bem, falando rapidamente dos prós e contras

Prós

Ganhei 5, 3 kg de peso

Ganhei muita força, o pump é animal, parece q nao some nunca. Chega até a incomodar :)

A recuperação entre as séries, a diposição pra malhar tbem aumenta bastante

Contras

Efeitos colaterais: Senti uma depressão braba, já no fim do ciclo, e isso me atrapalhou muito, tanto no trabalho qto na academia

Tambem senti que, devido a força aumentar rapidamente, lesionei um pouco o meu ombro, que por sua vez tbem cresceu bastante. Vou ter q pegar mais leve esses dias pra o negoço não ficar cronico. No ultimo dia (sábado) , senti uma dor na lombar horrivel, tive q ir embora da academia no meio do treino de pernas. A sorte q minha gata é fisioterapeuta, e me fez uma massagem fantástica, senão eu tava entrevado até agora, hehe.

Alimentação: Nunca comi tanto na minha vida, e isso me incomodou um pouco. tomei um hiper q arrebentou meu estomago, intestino, tudo q tem lá embaixo :). Mudei por granola+aveia+whey+albumina+leite desnatado+banana. Não matava minha fome totalmente, mas pelo menos nao me incomodou, nao ficava com as fezes moles. Mas isso foi só nos primeiros dias, agora já to me acostumando a comer feito um boi, rsrs

Bem, vou me cuidar na TPC, não vou beber, malhar e comer bastante pra segurar os resultados. Tbem comprei uma creatina da universal pra dar uma ajudada, e comprei o basico tbm (whey, malto e albumina)

Qdo terminar a TPC coloco umas fotos

Abraços galera!!

Postado

Parabéns pelos ganhos,

mas continue postando e tente segurar o máximo!

tem gente que não gosta mas se for interessante pra vc faça uma saturação com a creatina.

Vai tomar quanto de TT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...