Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá turma,

Sou novo aqui no fórum, já malho há uns 4, 5 anos (com alguns intervalos), e resolvi fazer meu primeiro ciclo, com o Ph M-drol. Meus Dados:

Peso: 74 kg

Altura: 1,76

A dieta que montei está na figura abaixo:

dietahiper.jpg

A série ABC 2x abaixo:

treino.jpg

Vou tomar o M-drol em 3 semanas, 1-2-2.

Suplementação é o básico: Whey Probiótica(pós treino), albumina (ao dormir), e comprei tbem um hiper da Probiótica, pra dar uma ajudada no aporte calórico, e nas proteínas também (tem 29g de proteína por dose.

TPC vai ser com

Tamoxifeno por 30 dias

Tribulus Terrestris por 30 dias, 150mg\dia

Similarina

Tbem vou dxar aposto um Dostinex, caso sinta alguma sensibilidade nos mamilos.

Por mais que tenha pesquisado bastante, tenho algumas dúvidas, e gostaria que fossem respondidas, se possível, pela galera do fórum:

1)Essa suplementação, com hiper e proteínas, devo tomar todos os dias, ou só em dias “on”?

2)O dostinex, toma SÓ se sentir sensibilidade, ou toma durante as 3 semanas do ciclo? Caso seja necessário tomar DURANTE o ciclo, o Dostinex não vai competir com alguma outra coisa, diminuindo assim os ganhos?

3)E a suplementação no pós ciclo, continua a mesma?

4)Comprei creatina da universal. É melhor tomar durante o ciclo, ou só depois, pra segurar os ganhos?

5)É necessário tomar glutamina? Se sim, pode tomar junto no pós treino, com a whey?

6)A similarina, toma só depois da TPC?

Pessoal, fiquem à vontade para criticar, e acrescentar algumas coisas, afinal, sou penas um aprendiz.

Espero que acompanhem o relato.

Editado por Gregory House

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, irei tentar ajudar.

1) Todos os dias.

2) Tome apenas se sentir sensibilidade.

3) Continua a mesma, e se puder, melhore-a no pós ciclo.

4) Tome a creatina junto com a tpc (no pós ciclo).

5) Não é necessário, porém dizem que a glutamina ajuda na imunização.

6) Não vejo necessidade de similarina, tome MUITA água durante o ciclo e durante a tpc (5L/dia).

Nunca utilizei o m-drol, porém acompanho vários relatos e com isso adquiri um pouco de conhecimento sobre esse produto.

Espero tê-lo ajudado, boa sorte!

Postado

Cara acho que da pra por mais um exercicio de ombro e mais um de peito, costas, triceps e biceps, sei lá, não curto fazer somente 3 para peito, 2 para triceps, nao sinto direito o musculo, mas vai de voce. Mas agora concerteza colocaria mais um de ombro, 1 só é muito pouco.

E a ordem do treino de perna tambem não gostei, faria do agachamento hack, leg 45, extensora, flexora alternado e depois sentado, adução e depois panturilha e tambem trocaria o Hack pelo agachamento livre mesmo, que seria melhor ainda.

Postado

Cara acho que da pra por mais um exercicio de ombro e mais um de peito, costas, triceps e biceps, sei lá, não curto fazer somente 3 para peito, 2 para triceps, nao sinto direito o musculo, mas vai de voce. Mas agora concerteza colocaria mais um de ombro, 1 só é muito pouco.

E a ordem do treino de perna tambem não gostei, faria do agachamento hack, leg 45, extensora, flexora alternado e depois sentado, adução e depois panturilha e tambem trocaria o Hack pelo agachamento livre mesmo, que seria melhor ainda.

OK. Coloquei só um de ombro, pq já tô fazendo supino inclinado, e pelas experiencias anteriosres, se colocar mais um de ombros, ele vai crscer mais que os outros membros. Por isso sempre faço só um de ombro, já é o suficiente. Qto a colocar mais um exercicio de peito, tbem tava afim, mas como vou fazer ABC 2x, fui na onda de que se deve por 3 exercicios para grupos grandes, e 2 para grupos pequenos.

Qto ao exercicios de perna, vou rever, e acho q vou colocar o agachamento livre no lugar do Agachamento Hack.

Valeu pelas sugestões

Postado

amig silimarina é só pós ciclo,

caso há queda de libido mande tribulus terrestris

deixaria creatina p/pós ciclo

Amigo,

Está faltando frutas aí nessa dieta! Frutas são boas para combater radicais livres, que podem causar stress no fígado e também catabolizar. Adicione aí uma fruta em 3 das refeições que fica legal.

Concentre nos carbos complexos, sugiro também aveia que é proteína e é bom para abaixar o colesterol. O mdrol tem como colateral elevar o LDL, então é bom ajudar a controlar isso...

Sobre seu treino.... Peito, biceps e triceps ok. Mas eu adicionaria uma rosca alternada aí para biceps. E também adicionaria encolhimento de ombros para trapézio, não tem exercício melhor para esse músculo.

Outra coisa... Qual é a quantidade bife, frango? E porque hipercalórico? Que tal mandar bastante batata doce com peito de frango?

Fica aí as dicas. Bons ganhos!

Postado

Olá turma!!

Comecei na segunda meu Ciclo de M drol. Vou postar de 2 em 2 ,ou de 3 em 3 dias, pra nao ficar muito cheio

Bem, na segunda feira, a dureza foi comer tudo aquilo q coloquei na dieta. Nunca comi tanto na minha vida, mas ainda estou me adaptando a horários e tal

Em relaçao ao hipercalórico, acho q vou trocar por outra coisa msm. é Ruim acordar e tomar aquilo ali e cara. Dá vontade de botar tudo pra fora, rsrs

O treino de segunda foi fantástico, aumentou força, disposição (mas nao foi de imediato, depois de uns 15 minutos que me senti mais disposto).

Ah e o PUMP aumentou visivelmente, principalmente no peito.

O Treino de terça foi médio, devido ao meu cansaço, pois o dia foi puxado, mais de qqer forma foi diferente dos demais. Senti que devo colocar mais um exercicio pra biceps, só dois não rola.

Hoje treino pernas, vamos ver como vai ser.

Por enquanto nada anormal, tudo correndo como o esperado.

e vamo q vamo, hehe

Postado

Olá turma!!

Comecei na segunda meu Ciclo de M drol. Vou postar de 2 em 2 ,ou de 3 em 3 dias, pra nao ficar muito cheio

Bem, na segunda feira, a dureza foi comer tudo aquilo q coloquei na dieta. Nunca comi tanto na minha vida, mas ainda estou me adaptando a horários e tal

Em relaçao ao hipercalórico, acho q vou trocar por outra coisa msm. é Ruim acordar e tomar aquilo ali e cara. Dá vontade de botar tudo pra fora, rsrs

O treino de segunda foi fantástico, aumentou força, disposição (mas nao foi de imediato, depois de uns 15 minutos que me senti mais disposto).

Ah e o PUMP aumentou visivelmente, principalmente no peito.

O Treino de terça foi médio, devido ao meu cansaço, pois o dia foi puxado, mais de qqer forma foi diferente dos demais. Senti que devo colocar mais um exercicio pra biceps, só dois não rola.

Hoje treino pernas, vamos ver como vai ser.

Por enquanto nada anormal, tudo correndo como o esperado.

e vamo q vamo, hehe

Está no décimo dia do ciclo, correto? Como estão os ganhos? Algum colateral?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...