Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Os pai acham que maconha é meio caminho pra cocaína. Daí deduzem que whey/albumina é meio caminho pra DECA !!! :-)))))))))

A questão é que médicos, digamos normais, acham dietas acima de 2g ptn/kg um absurdo. Eu tomo bronca até hoje depois que comecei com meus novo hábitos quando passo em algum desses médiCU !!! Mesmo estando tudo ok sempre sobra uma "ponta de dúvida"... Isso de dieta diária de 4.000cal, 400g carne, 6++ ovos, leite pacas e etc arrepia essa galera.Eu tava com fortes enxaquecas em dias off e meu médico me socou exame de curva glicêmica pois ele sabe do meu shakão 90g cho alto-IG no pós-treino. Se eu lesse a mente dele eu ouviria com certeza : "Não te falei que dava diabetes". Não foi esse o resultado pra quebrar a cara dele. :-))))))

Cada novo exame de sangue também desconfio que ele vai seco na creatinina e uréia ver se algo está nas alturas...

e o "PAC-enter fode post" come solto !!! :-((((((

Editado por Paulmito
Postado

Tu com 21 anos ainda fica obedecendo seus pais?

Pode Crer! IUAHSUIAHSUIAHSIUAH

Mas acho que no caso dele a questão n é obedecer... é sim a Dúvida se os suplementos fazem mal mesmo ou Não...

Postado

espera tu faze 18 começa a compra as coisas com teu dinhero ai eles nao vao pode enche o saco kkkkkkk

brincadeiras a parte, no inicio tu consegue ter ganhos mto bons sem suplemento, só sabe se alimenta

nunca fica mais de 3 horas sem come, ter uma boa fonte de proteina a cada refeição, enfim... com o tempo tu aprende as coisas e com mta pesquisa, mostra pra eles q nao eh assim, pro seus pais nao ouvirem eles q eles exageram tbm, se tomar certinho nao faz mal algum, médico adora faze sensacionalismo, nem extressa

meus parentes tbm enchem so pq como ovos "demais", 6 por dia eh demais??? entao nem esquenta, eles nao entendem o nosso estilo de vida ;)

Postado

pra mim isso é hipocrisia...

aqui em casa minha mãe pega no meu pé pq to fazendo uma dieta de cutting...

ela insiste em dizer que vou ficar doente por estar perdendo as ''gorduras boas''.... hahuhauhauhua

essa galera é boa pra falar besteira a respeito dos suplementos, mas enche a cara de whysky, cervejinha, picanha, cupim...

todos hipócritas...

o suplemento se usado como suplemento só oferece benefícios...

Postado (editado)

sinceramente acho que isso é o maior terrorismo. existem coisas muito piores que os "adultos" normais ingerem e eles nao morrem aos 50. o que é pior: o alcool pesado que os coroas tomam ou nosso potao de whey protein? o cigarro do dia a dia ou nossa creatina de todo dia? aquela alimentaçao que eles levam - churrascos, etc enfim as pessoas normais nao comem todo dia peito de frango limpo nem batata doce como nós. o refrigerante ou o suco natural? meu tio pegou diabete pq amava uma coca-cola.

pra mim isso é hipocrisia...

aqui em casa minha mãe pega no meu pé pq to fazendo uma dieta de cutting...

ela insiste em dizer que vou ficar doente por estar perdendo as ''gorduras boas''.... hahuhauhauhua

essa galera é boa pra falar besteira a respeito dos suplementos, mas enche a cara de whysky, cervejinha, picanha, cupim...

todos hipócritas...

o suplemento se usado como suplemento só oferece benefícios...

Concordo com os 2 ai.

É claro que você não vai substituir sua dieta por suplementos, mas suplementar é sempre bom.

É até dificil imaginar alguem TREINANDO sem pelo menos whey + dextrose no pós rsrsrs

Creio que os seus parentes falaram, é baseado no que ouviram durante a faculdade, mas pergunta se algum deles se especializou na area de musculação pra falar esse tipo de coisa...

Editado por morppheus
  • 1 ano depois...
Postado

bom eu treino sem suplementacao a 1,5 tive ganho consideraveis ! tudo em excesso prejudica , mas voce nao precisa cosumir em excesso mais sim de forma moderada. eu treino sem a suplementacao por questoes de informacoes sou diabetico tipo 1 e nao acho aconselhavel sair tomando coisas sem informacao.

abraços

Postado

Boa noite galera.

Queria relatar o que aconteceu comigo ha alguns dias e pedir a opinião de vocês.

Bom, resumidamente eu sou iniciante na musculação, comecei há 8 meses e já tive ganhos consideráveis pra quem era magrelo hahaha. Usei massa, malto, whey e umas 3 semanas de creatina. Bom, alguns parentes meus que são médicos perguntaram se eu estava tomando suplementação. Disse que sim, massa, whey e malto. Eles ficaram putassos, mandaram eu parar com isso que fode o organismo. Segundo eles, as grandes quantidades de vitaminas, carbs e proteinas que são ingeridas acabam sendo prejudiciais. Uma parte o organismo absorve, a outra expele e uma terceira fica guardada acumulando, o que fode o rim e fígado, além de poder entupir umas partes das veias que eu nao lembro o nome. Eles falaram que eu não vou sentir os efeitos prejudiciais hoje nem ano que vem, que é coisa de alguns anos pra sentir, mas que com ctz vai me fuder. Além disso, falatram que quando eu parar de fazer musculação tudo que eu ganhei vai virar gordura.

Bom,

Já faz umas 2 semanas que parei de tomar, por peso na consciencia, depois do terrorisnmo que eles fizeram. Perdi 1,5k, foda, meu piscologico ta bem abalado, to achando que vou ficar mto mais fraco. To tentando melhorar minha alimentação, vendo as dicas no fórum e marcar uma nutricionista certinho.

Alguem de vcs treina sem suplementação?

ou alguem de voces tomava e também parou, sentiu muita diferença?

E uma boa alimentação consegue SUBSTITUIR os suplementos?

Valeeu galera!

Com todo respeito, mas médico não é dono da verdade, conhecem muito bem da sua especialização! Sou engenheiro eletricista, posso falar muito com vc sobre distribuição de energia, mas de geração...rrsrs

Quem treina tem um defict muito grande de proteínas e vitaminas, desta forma vc deve repor sim, caso contrário vc não ganha, inclusive pode perder... Outra: Proteína fuder com o fígado?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...