Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daeww galera... seguinte:

To parado a 3 meses, malhei 4 anos e desde maio estou parado. Antes de parar de malhar tinha boas medidas porem sempre tive uma barriguinha um pouco saliente, mas nada d+. voltei a malhar tem 2 semana e nessas 2 semanas estou fazebdo treino de resistencia e aeróbico pelo menos 30 minuto todo dia antes de começar o treino (na esteira) para perder a gordura que ganhei neste 3 meses e ficar com o corpo mais definido.

To tomando Whey com malto, mas mes que vem vou complementar a suplementação com L - glutamine e BCAA, alem do que ja estou tomando.

Acho que até ai ta traqnuilo, a minha duvida é o seguinte, tava pensando em fazer um ciclo para ganhar massa magra com qualidade. E tenho em estoque um estano de 30 ml e 3 caixas de deposteron com 9 ampolas de 2 ml da landerlan. tava pensando em comprar um ciclo 6 ou uma trembolona para complementar... o que acham?!

ia fazer assim:

1-4 deposteron

4-8 trembolona ou ciclo 6

4-12 estano

e no pós ciclo um clebunterol (pulmonil em gel) alem é claro da TPC etc etc...

a dieta minha se concentra em nao comer carbo (massas e derivados) apartir das 6 da tarde. e proteina de qualidade a vontade.

iai galera alguem pode me dar uma dica?!

Publicidade

Postado

Daeww galera... seguinte:

To parado a 3 meses, malhei 4 anos e desde maio estou parado. Antes de parar de malhar tinha boas medidas porem sempre tive uma barriguinha um pouco saliente, mas nada d+. voltei a malhar tem 2 semana e nessas 2 semanas estou fazebdo treino de resistencia e aeróbico pelo menos 30 minuto todo dia antes de começar o treino (na esteira) para perder a gordura que ganhei neste 3 meses e ficar com o corpo mais definido.

To tomando Whey com malto, mas mes que vem vou complementar a suplementação com L - glutamine e BCAA, alem do que ja estou tomando.

Acho que até ai ta traqnuilo, a minha duvida é o seguinte, tava pensando em fazer um ciclo para ganhar massa magra com qualidade. E tenho em estoque um estano de 30 ml e 3 caixas de deposteron com 9 ampolas de 2 ml da landerlan. tava pensando em comprar um ciclo 6 ou uma trembolona para complementar... o que acham?!

ia fazer assim:

1-4 deposteron

4-8 trembolona ou ciclo 6

4-12 estano

e no pós ciclo um clebunterol (pulmonil em gel) alem é claro da TPC etc etc...

a dieta minha se concentra em nao comer carbo (massas e derivados) apartir das 6 da tarde. e proteina de qualidade a vontade.

iai galera alguem pode me dar uma dica?!

usa ciclo-6 no lugar da trembo e faz 1 - 8 com ele pra te uma testosterona durante o ciclo, e com 30ml de stano tu faz 4 semanas, ai poderia faze assim

1-4 deposteron

1-8 ciclo 6

4-8 stanozolol

minha opinião

Postado (editado)

opa, eu li errado, q bom q o hitch falou ai, confundi o deposteron com diana

eh realmente n tem necessidade 2 ésteres de testosterona

eu optaria por ciclo-6 por nao reter tanto e funciona melhor com stano

mas espera pra ve novas opiniões da galera q sabe bem ai

abraços

Editado por Kracks
Postado

Desculpe Hitch pelo tópico.

Tempo de treino: malhei 4 anos mas estou parado faz 3 meses

Peso: 72

Altura: 1,78

BF%: nao sei, mas acho que 16

Medidas ( braço: 37 contraido/peitoral: 98)

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo Ganho de massa magra e definição

Entao cara eu ja tenho a depo e o estano, nao teria como usar os 2 e mais um anabolico?! pq se nao terei q vender a deposteron e comprar o ciclo 6, correto?! outra duvida... mando o pulmonil após a TPC ou durante a TPC?!

Postado

Opa sem problemas brother.

Seguinte esse ciclo ta programado pra quando? Não faça agora vc acabou de voltar, tenha mais paciência e cicle depois.

Bom mais pra não sair sem dá opnião no ciclo, eu usaria depo(8 semanas no minimo) já que esta com ela em mãos junto com o stano, já é suficiente vc ainda é free drugs não precisa se entupir de drogas.

Sobre ciclo-6 ou depo, na teoria cipionato retem mais que enantato, mas isso não é regra, é a velha historia da dieta define o objetivo, então pela disponibilidade maior da depo eu iria com ela mesmo, e com relação ao clemb eu usaria durante o ciclo, tem gente que defende o uso dele na TPC mas eu fico meio com o pé atrás, prefiro ver mais estudos pra definir uma opnião concreta sobre isso, de qualquer forma no seu caso eu usaria no começo do ciclo pra ja ir dando um retirada na graxa.

Postado

Entao brother...

este ciclo é para daqui 1 mes À 1 mes e meio, pretendo pegar ritmo primeiro, ganhar um pouco de massa magra, com treino e whey, e depois quando estiver pegando pesado novamente, começar o ciclo. Por enquanto eu to só no whey com dextrose, mas quando começar o ciclo, pretendo tomar whey+dextrose+glutamine+bcaa+jack 3d, mas claro cada um no seu horario e tal.

O ciclo entao seria o seguinte

Stano: DS/DN

Depo: 1/6 ou 1/8

pulmonil: 15 dias ON 15 dias OFF (duas semanas antes do inicio do ciclo)

como meu objetivo é ganho de massa magra, estes 2 anaobols ja são suficientes ?!

Postado

Cara eu iria de ciclo 6 como o pessoal falou mas esperaria alguns meses , volta direito pra pegar o ritmo de treino fortalecer as articulacoes porque isso é basico pra voce voltar a treinar porque quando ciclar vai ter que ter um suporte e resistencia maior , isso so de inicio mas principalmente pela sua testo , quando voce voltar a treinar voce vai aumentar seus niveis de testo o que eh favoravel pra inicar um ciclo pq ele vai baixar sua producao endogena entao quando voce voltar com a tpc ele se recupera mais facilmente à um patamar mais alto!

Postado

Kigou

Putz cara foi isso que me falaram man, pra eu ir de enantato ou propinato. Tipo se eu conseguir vender essa depo eu vou comprar um propinato, mas o oda que num to conseguindo vender a deposteron.... =/~ ai complica.

Hearthbreaker

COrreto cara, eu to ligado nisso, por exemplo nessas 2 semanas que passaram, eu treinei resistencia, peguei pouco peso, varias repetições para "engraxar meus musculos" fora os aeróbicos que faço 30 min antes do treino (esteira). Ai semana que vem, ja pretendo começar a fazer um treino de hipertrofia, dividindo os musculos certinho por dia, e aumentando o peso gradativamente até meu organismo assimilar.

Ai como o amigo ali de cima falou, tava pensando em andar o pulmonil, umas 3 semana antes de começar com as drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...