Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

Então vc já se decidiu por cutting, correto??

Postado (editado)

Então vc já se decidiu por cutting, correto??

Nao sei, ainda to meio na duvida, que se eu entrar em cutting e ver que nao ganhei nada de massa e ficar magrao fai ser fod@, mas tenho medo de continuar assim, ganhar massa e ser dificil abaixar o bf depois. Por outro lado e muito ruim se olhar no espelho e nao ver musculo nenhum direito ¬¬. Mas continuo achando que tem algo errado no formato do meu corpo e ninguem sabe o que, as vezes parece que sou um caso perdido ¬¬ kkkkkk, mas nao desisto NUNCA.

Editado por Orunoo
  • 1 mês depois...
Postado

Vou ser honesto com você, eu prezo mais qualidade do que volume, eu se fosse você mudaria o treino e a alimentação, começaria já um cut, com cardio, e ainda jogava um thermo, como você disse que é ecto, vai ter facilidade de perder gordura, eu gosto de crescer seco mas cada um faz o que quer.

Abraços e bons ganhos

Postado

Dei uma arrumada na minha dieta de cutting antiga, e coloquei no primeiro post do topico http://www.hipertrof...__fromsearch__1 , ela ta boa? E outra coisa, se eu comecasse um AEJ no sabado seria bom ? Ja que se perde praticamente so gordura ? Sou ecto-mesomorfo.

Não consegui visualizar a dieta aki.

Sobre os AEJ seria bom sim,mas pesquisa direitinho aí pra ver como deve ser feito e tudo mais para q vc tenha bons resultados.

Postado

Cara meu primo é igual a você. Pouca massa e BF nessa faixa 19~20%

Ele tem 1,71 tinha 73 quilos quando começou a malhar. O cara disse que ia ser tenso e ele precisava de perseverança pra não desistir. Hoje ele pesa 68, BF tá 16%. Acho que é válido diminuir o peso agora, como todo ecto é difícil ganhar massa. Acho que ganhar massa aos poucos é melhor do que ficar gordão.

Postado (editado)

Pra mim tu não tem nada de ecto cara.

Acho que tu é tá mais pra meso-endo ou endo que seja, do que ecto.

E faria o que a galera falou, dava uma secada com cuidado pra nao perde mm.

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...