Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ganhou bastante gordura mesmo, como chegou a conclusão que tu é ecto-meso?

Eu ja imaginava isso, depois fiz um teste daqui do forum que indicou isso, ai acho que deva ser mesmo...sou magro, mas nao tenho tanta dificuldade em ganhar peso.

Meu brother você nao tem 15% de bf não =/ infelizmente tá mais pra 20-22%

Deve ser mesmo, fiz aqui no forum tambem usando uma calculadora, nada muito concreto, mas deu esse resultado, ai ja da pra ter uma ideia...

Vc evoluiu muito apesar de ter ganhado muita gordura.

Sobre o treino,o Rafaeltwin te deu boas dicas.

Sobre a dieta eu aumentaria as proteínas e diminuiria os carbos.

Mas voce concorda com o resto das pessoas que tao falando que eu devia estar em cutting?

-Mas sei la, meu corpo tem algo errado, algo fora do lugar, mesmo antes, ou agora, sinto que tem algo errado...E queria saber o que =/

Editado por Orunoo
Postado

Bem, sou namorada do Orunoo, e acho que por conhecer ele, essas fotos que ele colocou não aparenta ser como ele está agora. Elas o engordaram e eu não acho que ele está assim :o

Postado

Agora que a m* ja bateu no ventilador, eu continuaria bulkando e faria um cutting depois de ter ganho mais massa. Mas aí vai de cada um.

Esse e meu intuito, que ja que nao acumulei tanta massa assim, fazendo um cutting, eu iria me sentir denovo que nem nas primieras fotos... Mas ainda quero saber as opinioes de voce pra tirar uma conclusao.

Postado

Pois é mano,vendo as fotos me pareceu q seu bf tá muito alto.

Eu quando comecei os treinos tinha 21 de bf,fiz cutting e só depois de alcançar 8% eu fiz um bulk pra crescer,atualmente estou com 13%.

Eu entraria em cut,porque senão depois vai ficar mais dificil queimar essa graxa,ainda mais se aumentar um pouquinho mais após um bulk agora se vc o fizer.

Postado

Pois é mano,vendo as fotos me pareceu q seu bf tá muito alto.

Eu quando comecei os treinos tinha 21 de bf,fiz cutting e só depois de alcançar 8% eu fiz um bulk pra crescer,atualmente estou com 13%.

Eu entraria em cut,porque senão depois vai ficar mais dificil queimar essa graxa,ainda mais se aumentar um pouquinho mais após um bulk agora se vc o fizer.

Era isso que eu tinha duvida, se eu demorar a diminuir o bf, a gordura fica mais dificil de ser queimada com o pasar do tempo?

Postado

Era isso que eu tinha duvida, se eu demorar a diminuir o bf, a gordura fica mais dificil de ser queimada com o pasar do tempo?

Bem,alguns estudiosos dizem q o corpo tende a manter a graxa,ou seja se vc for gordo e emagrecer,será fácil seu corpo acumular toda aquela banha se vc relaxar.

Eu tentaria manter o bf mais baixo,por isso lhe recomendaria fazer um cutting pra baixar o bf e depois faz um bulk controlado pra ganhar massa muscular.

Postado (editado)

Bem,alguns estudiosos dizem q o corpo tende a manter a graxa,ou seja se vc for gordo e emagrecer,será fácil seu corpo acumular toda aquela banha se vc relaxar.

Eu tentaria manter o bf mais baixo,por isso lhe recomendaria fazer um cutting pra baixar o bf e depois faz um bulk controlado pra ganhar massa muscular.

Dei uma arrumada na minha dieta de cutting antiga, e coloquei no primeiro post do topico http://www.hipertrof...__fromsearch__1 , ela ta boa? E outra coisa, se eu comecasse um AEJ no sabado seria bom ? Ja que se perde praticamente so gordura ? Sou ecto-mesomorfo.

Editado por Orunoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...