Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber informações sobre treinamento conjugado.

Estou malhando desde janeiro, e há 1 mês atras meu Profº me passou essa série.

Malho de seg à sexta, cada dia 2 grupos musculares. Hoje por exemplo malhei costas e ombro. São 5 exercícios de cada grupo. E esse treinamento conjugado, segundo o professor, eu faço o primeiro exercício, sem interválo vou para o primeiro do outro grupo muscular, depois faço um intervalo de 30seg, e repito o mesmo com os outros grupos.

Gostaria de saber por vocês o que acham.

Estou querendo mais hipertrofia.

Tenho 1,76 80kg. Já estou com um corpo bacana. Pois logo que entrei na academia, fiz JUMP por 5 meses, daí sequei, e há tres meses me dedico apenas a musculação.

Gostaria de dicas, exercícios. O que puderem me falar.

Obrigado

Publicidade

Postado

Eu acho isso viavel com exercicios do mesmo grupo, ou com a tecnica agonista (peito/costas triceps/biceps anteriror/posteiror)

Agora, fazer um 1 de costas e 1 de ombro, 1 de peito e 1 de abdomen, unica "vantagem" seria acabar o treino mais rapido.

Mesmo assim, vai perder um pouco a tensão do musculo, até voce fazer o outro exercicio, e descansar...Enquato isso voce poderia estar fazendo exercicios do MESMO grupo.

Abraços.

• 4 anos depois...
Postado

Eu treino bi-set, e me dou muito bem com esse método, e consigo atingir o meu limite máximo de peso em todos os aparelhos, quanto nos livres, um ex do meu treino é: Peito + Tríceps e logo após o superior eu troco para o inferior que fica: Perna + Panturrilha. Meu intervalo de descanso é 40s à 1m.

• 4 anos depois...
Postado

Eu faço exatamente isso tenho duas séries, Na A conjugo triceps + peito + ombro,  com perna 30 a 1min de descanso. Na serie B conjugo biceps + costas com abdômen + lombalgia + outros especificos  e mobilidade. Se for parar pra analisar numa serie tradicional, estaria dando os mesmos 1'min e meio pra cada exercício de perna ou braço. De maneira mais eficiente, sem precisar diminuir a carga, pelo contrário estou consiguindo bons resultados com esse tipo de treino, Vicente estudante ultimo periodo de ed. física

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...