Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sendo abolido a questão do imposto... BB.com pague 2 leve 3, sem imposto? dá pra cherar, injetar, comer e beber NO.

Mas isso é só um sonho :(

Não tem uma coisa a ver com outra !

O imposto vai sempre ter, o que muda é que produtos que antigamente não eram registrados aqui, sendo assim "proibidos", agora passam a não ser mais. Portanto talvez a importação fique mais fácil na maneira que pode ser que não seja mais exigido receita, mas nunca com a isenção dos impostos.

Editado por keun

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Seria muito bom para vendedores, e para o pessoal que não consegue exportar ou arrumar um vendedor de confiança.

No meu caso, nada vai Mudar... até pq consigo tudo oque preciso sem precisar exportar e esperar Anos...

Más como eu disse, seria muito bom para vendedores "Tanto quanto os que trazem os produtos consigo na viagem, ou aqueles que exportam por Site" e para muitos consumidores tbm.

Más vou confesar que seria ótimo dar um rôlê na farmácia e ver Kilos de Creatina e NO²'s nas Prateleiras *-*

Hugs!

Editado por Ðannarøk
Postado

Não tem uma coisa a ver com outra !

O imposto vai sempre ter, o que muda é que produtos que antigamente não eram registrados aqui, sendo assim "proibidos", agora passam a não ser mais. Portanto talvez a importação fique mais fácil na maneira que pode ser que não seja mais exigido receita, mas nunca com a isenção dos impostos.

Pelo meu entender, continuará sim o envio de receita médica, pelo simples motivo: não é porque foi liberado que a anvisa não vai querer saber pra que se destina o produto. A Anvisa quer apenas legalizar para que fármacias, lojas de suplementos e tals vendem tranquilamente.

Se o intuito dela é fiscalizar o laboratório, só quero ver como isso será feito com os produtos vindos de fora.

Postado

a importação vai ser mais facil, mas os preços continuam o mesmo.. então, troca 6 por meia duzia!

Creio que continuará a mesma coisa, até porque, ninguém é proibido de importar, basta ter receita medica e estar disposto a pagar uma taxa se for tributado. Tudo continuará do mesmo jeito...

Não cara pelo jeito então não precisará mais de receitas médicas? já é um grande avanço !

Quem disse?

Postado

Agora sim entendi,

"o que muda é que produtos que antigamente não eram registrados aqui, sendo assim "proibidos", agora passam a não ser mais. "

A creatina por exemplo, depois de liberada os lab tinham que registrar suas creatinas para poderem ser vendidas agora não precisa mais registrar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...