Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae, meu primero post aqi :D

é o seguinte, quando treino biceps, nao doi no otro dia como os outros musculos, nem se quer uma dorzinha

faço, rosca alternada sentado, barra, rosca concentrada e scott, os pesos qe boto axo qe estao bom porqe chega a dar falha no final da sessao

faço 4 de 10 e as ultimas duas de 8 em todos os exercicios

alguem sabe oqe posso ta fazendo errado ou c nao to forçando bem o musculo? "/

vlw ae =D

Postado

3x MAXIMA QUE AGUENTAR rosca direta (barra)

3x MAXIMA QUE AGUENTAR rosca alternada no banco inclinado (halteres)

3x MAXIMA QUE AGUENTAR rosca scott (maquina ou barra)

se não doer no outro dia é pq vc é mutante haieaiuea

Postado

Acho q vc deve fazer como a amigo disse até exaustão.

Mtas pessoas fazem apenas as repetições q estão na ficha, na minha opinião deve se realizar uma quantidade entre 8-12 de modo com q a ultima repetição seja aquela q vc não consiga realizar mais nem uma repetição.

Se na sua ficha tem 8 reps, faça as 8 se vc achar q consegue executar mais reps, faça até num aguentar, se passar de 12 vc pode aumentar os pesos.

Outro fator q vale mto nesse caso é o tempo de descanso q deve ficar entra 1 e 1/2min para q sua reserva de ATP não seja completamente restaurada.

Abraço.

Postado

Se vc ja tem um tempo de treino relativo 6meses/8meses ou mais tente fazer repetições isométricas e negativas

algo do tipo peso que vc consiga apenas 6~8 rep pessa para alguem ajudar a subir o peso e descer lentamente ate o momento em que vc n consiga nem controlar a descida, é bem util.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...