Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fora o Allstar, tem Vans, DC, Adidas Classicão...

Fora esses eu costumo ir com Tenis de SK8... é Bem largo, Sola Reta e confortavel.

Abraços.

all star e muito feio e desconfortavel.

prefiro um adidas .

alem desses tenis serem sinomino de emo e etc.

All Star, existe a Anos. Essa coisa de EmoCore, existe a no Máximo 10 Anos...

All Star já foi usado por Gerações e Movimentos como o Punk-Rock, Hard-Core e Grunge.

Não tem nada haver uma coisa com outra, Se nego vê uma Gotica na rua, Pensa; "Óia a Eminha"

Se nego ver um Playboyzinho com Cabelo de Justin Biba na rua, pensa; "Óia o Emo"...

Hoje em dia qualquer coisa é Emo, tudo é de emo... Isso é Foda. Primeiramente Emo n é dono de Porra nem uma, eles fizeram uma mistura de varios estilos.

Emo para min é a mesma coisa de ser chamado de Viado!

Editado por Ðannarøk
Postado

Fora o Allstar, tem Vans, DC, Adidas Classicão...

Fora esses eu costumo ir com Tenis de SK8... é Bem largo, Sola Reta e confortavel.

Abraços.

All Star, existe a Anos. Essa coisa de EmoCore, existe a no Máximo 10 Anos...

All Star já foi usado por Gerações e Movimentos como o Punk-Rock, Hard-Core e Grunge.

Não tem nada haver uma coisa com outra, Se nego vê uma Gotica na rua, Pensa; "Óia a Eminha"

Se nego ver um Playboyzinho com Cabelo de Justin Biba na rua, pensa; "Óia o Emo"...

Hoje em dia qualquer coisa é Emo, tudo é de emo... Isso é Foda. Primeiramente Emo n é dono de Porra nem uma, eles fizeram uma mistura de varios estilos.

Emo para min é a mesma coisa de ser chamado de Viado!

o problema é a ignorância alheia, ou vão achar que você é emo, ou que não entende nada de academia, que vai se lesionar sem 30 molas

Postado

Meu sonho é treinar descalso. Mas poucas academias (as melhores, lógico) permitiram isso. Hoje em dia é uma merda. Pesos coloridos, salas climatizadas, esterias biônicas com 1001 regulagens, água geladinha de um dispenser hi-tech e uma porrada de viadice. As academias boas não existem mais.

Maaaas, como não dá pra treinar descalso, vou usando o que tenho. Comprei um Adidas Hyperride de 12 molas (uau!) ha uns três anos ou mais. De um tempo pra cá as molas estouraram, o bico dos dois lados abriu, rasgou a lateral, entre outros acidentes. E é este tênis que uso, praticamente plano e totalmente ferrado. Sinto-me muito bem quando olham com cara de "Meu Deus, deveria ajudar este rapaz a comprar um tênis". O lance da academia pra mim é:

1. Ir.

2. Treinar.

3. Sair.

Neste processo, camisetas confortáveis e furadas são ideais. Bermuda manchada e rasgada, idem. :)

A frescurada deixamos pro shopping.

Postado

Meu sonho é treinar descalso. Mas poucas academias (as melhores, lógico) permitiram isso. Hoje em dia é uma merda. Pesos coloridos, salas climatizadas, esterias biônicas com 1001 regulagens, água geladinha de um dispenser hi-tech e uma porrada de viadice. As academias boas não existem mais.

Maaaas, como não dá pra treinar descalso, vou usando o que tenho. Comprei um Adidas Hyperride de 12 molas (uau!) ha uns três anos ou mais. De um tempo pra cá as molas estouraram, o bico dos dois lados abriu, rasgou a lateral, entre outros acidentes. E é este tênis que uso, praticamente plano e totalmente ferrado. Sinto-me muito bem quando olham com cara de "Meu Deus, deveria ajudar este rapaz a comprar um tênis". O lance da academia pra mim é:

1. Ir.

2. Treinar.

3. Sair.

Neste processo, camisetas confortáveis e furadas são ideais. Bermuda manchada e rasgada, idem. :)

A frescurada deixamos pro shopping.

HUAHUA vei, uma vez eu fui com a camiseta que eu tava dormindo pra academia, tava toda amassada e é cheia de furos, negada não parava de me olhar.

Postado

Eu antes usava qualquer um...

Ai decidi compra um all star , fez muiiita diferença , agora so treino perna com all star , ate no leg da muita diferença , pelo menos pra min

Postado

Pra que serve essa bosta?

Não é pra correr,

nao ajuda no equilibrio...

Um dia vou descobrir pra que serve senao pra andar no shopping

Além de ser feio :P

Para passear sou mil vezes mais um sapatênis com calça Jeans e boa.

Postado

o problema é a ignorância alheia, ou vão achar que você é emo, ou que não entende nada de academia, que vai se lesionar sem 30 molas

se vc não ir treinar de all star, calça laranjada e blusa escrito cisne ninguem vai achar que vc é emo.

---

no dia de pernas eu uso um nike solado reto que eu tenho aqui, comprei por 150R$, mas não compraria de novo, pq ele é branco e parece que eu lavo, desço a escada e a porra já tá marrom.

nos outros dias vou com 02tenis bem lascados que eu tenho aqui em casa.

---

PS* queria treinar descalso :( :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...