Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que estudo lazarento de mal feito, desculpa.

0.03g/kg de glutamina? Uma pessoa de 100kgs tava ingerindo 3g? Vai catar coquinho na descida né, ela achava o que, que ia transformar alguem em mutante com essa dose? 3g glutamina nao chega nem a passar pelos tecidos do intestino, imagina que ia fazer alguma diferenca muscular <_< manda ela usar 30g/dia e ai voltamos a conversar sobre os efeitos ;)

Abracos

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uso, 5g no cafe da manha, 5g no segundo shake pós, e 5g na ultima refeição... fora as que ja estão embutidas nas doses de Whey, e n pretendo parar de forma alguma, sinto que ajuda muito no sistema imunologico.

Postado

Que estudo lazarento de mal feito, desculpa.

0.03g/kg de glutamina? Uma pessoa de 100kgs tava ingerindo 3g? Vai catar coquinho na descida né, ela achava o que, que ia transformar alguem em mutante com essa dose? 3g glutamina nao chega nem a passar pelos tecidos do intestino, imagina que ia fazer alguma diferenca muscular <_< manda ela usar 30g/dia e ai voltamos a conversar sobre os efeitos ;)

Abracos

Concordo, usar 3g de glutamina não é nd, teria de usar no minimo 15g para obter algum ganho de massa, e tb comparar gltamina com creatina é brincadeir.

Abraços.

Postado (editado)

Desde QUANDO glutamina dá massa muscular ? É cada coisa que agente lê na internet. Eu também tomo , junto com BCAA, e tambem sinto que ajuda muito na recuperação. E da pra ver que ninguem do pessoal da faculdade da UnB levanta um peso, vai na academia, e faz um pesquisa antes na internet.

Editado por thefilipe
  • Supermoderador
Postado

Desde QUANDO glutamina dá massa muscular ? É cada coisa que agente lê na internet. Eu também tomo , junto com BCAA, e tambem sinto que ajuda muito na recuperação. E da pra ver que ninguem do pessoal da faculdade da UnB levanta um peso, vai na academia, e faz um pesquisa antes na internet.

[2]

Mesma coisa no meu caso, tomo pela ajuda na recuperação, pois de massa magra não ajuda em nada (o que eu ganho normalmente com ela é o mesmo que eu ganharia sem)

Postado

Essa pesquisa ta furada.

Nunca ninguém em sã consiciência afirmaria que a glutamina é pra ganhar musculos.

O principal motivo é manter a massa magra, tanto que antes de fazer uma cirurgia o paciente recebe glutamina.

Eu tenho tomado L-leucina antes das 3 principais refeições do dia, e tenho sentido muita diferença.

Como estou em dieta bulk, consegui elevar meu peso mais rápido.

Postado (editado)

Eu também achava que era bobagem, mas ano passado quando resolvi fazer um cutting, gigamos que um pouco de cutting e ganhar massa com qualidade, tava cainhando em jejum, tomando D4, chegava glutamina, as vzs bcaa junto alumina, banana e aveia, multivtaminico. E apoós o treino, junto com whey optimum adicionava mais glitamina, totalizando em dias de treini e caminhada 10gramas de gluta por dia. Dia que fazia só um dos dois 5g.

Tinha dias q caminhava, esparava meia hora comia, esperava de meia a uma hora e ja ia treinar. Senti muuito menos fadiga entre as séries, fazendo antagonista-agonista chegava a dar 30 segunds a 45 segundo de intervalo e parecia que tava dando um min. um e pouco. E entre um dia e outro, apesar de treinar bem, também não sentia aquela dor que sentia normalmente, ou então bem menos mesmo treinando bem.

Não to tomando agora poruqe to meio sem grana, mas depois disso, sempre que possível vou adicionar glutamina, vou só ver melhor horários e dosagens, evoluindo.. Ressaltando tava com 65kg e comprei da Labrada.

Acho, assim como todos falaram que ela não dá ganho de massa diretamente, mas elarecuperando melhor, de um dia pro outro e até durante o treino, consequentemente iremos ter um treino melhor, mais pesado, e ai sim, indiretamente desenvolvendo mais massa.

Editado por D_Tox
Postado (editado)

pra mim seria uma boa porque volta e meia fico gripado

mas pelo preço vou continuar gripado mesmo

[2]

Se fosse barato eu usaria mas, infelizmente, glutamina só quando tiver sobrando dinheiro pra:

Caseína

NO

BCAA

e, quem sabe, Glutamina

AEHUhaeauehUEHuAEHuAE

Pra galera que falou de imunidade, uma boa opção mais barata é a Vit C mas se vc tem dinheiro, use os dois :D

Editado por Lastrevas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...