Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera procurei tópicos sobre esta minha dúvida e cheguei a ver alguns semelhantes sobre fazer barras de cereis com whey protein, meu problema é que meu dia é mt movimentado e queria por umas 70g de Malto e uns 40g de whey em um bolo..

é possível fazer este bolo? minha vó disse que faria só que teria que misturar ovo e mais uns condimentos..

seria mt facil pra mim mandar pra dentro o bolo ao invés de fazer refeições..

e outra dúvida seria sobre o treino, logo após abdominais sinto vontade de ir no banheiro para o número 2, normal?

abç

Publicidade

Postado

Seria mais facil ainda por tudo num shaker, tacar agua, e beber. Nao?

E malto é uma pessima escolha para fonte de carboidratos ao longo do dia...

qual seria uma outra alternativa?

então cara mas shake fica complicado ficar tomando toda hora além do mais eu misuturo com o liquidificador que dissolve melhor, e no trabalho isso não seria possível..

um bolo poderia suprir uma refeição n?

melhor que não comer nada

Postado

farinha de aveia.

mistura o pó seco (voce pode agitar o shaker só com pó pra misturar) e depois de bem misturado voce poe agua e agita denovo, nao vai empelotar...BEM mais facil que fazer o bolo, e comer o bolo no trabalho...

E whey tambem nao é uma boa fonte de proteina pra se usar como substituto de refeiçao. Troque por albumina que fica melhor nutricionalmente e pro seu bolso tambem.

Se for fazer bolo, nao sou a pessoa certa pra te ajudar. Nao tenho a minima ideia de como fazer.

Postado (editado)

Bom, se fosse pra fazer um bolo protéico eu utilizaria leite desnatado, whey, ovos e farinha de trigo integral e/ou farinha de aveia. Mas acho que só farinha de aveia fica difícil pra dar liga. As medidas e talz eu não sei, nunca fiz. Os ingredientes básicos são esses.

Editado por faelhpt
Postado

farinha de aveia.

mistura o pó seco (voce pode agitar o shaker só com pó pra misturar) e depois de bem misturado voce poe agua e agita denovo, nao vai empelotar...BEM mais facil que fazer o bolo, e comer o bolo no trabalho...

E whey tambem nao é uma boa fonte de proteina pra se usar como substituto de refeiçao. Troque por albumina que fica melhor nutricionalmente e pro seu bolso tambem.

Se for fazer bolo, nao sou a pessoa certa pra te ajudar. Nao tenho a minima ideia de como fazer.

então mas tu acha que devo substituir o malto/whey por farinha de aveia e albumina? se for substituir acredito que a quantidade vai ter que ser mt maior e não vai dar muito certo..

sei que não é indicado para substituir refeições mas ou eu como um sanduiche ou um bolo(de whey e malto)

ai acho melhor optar pelo bolo..

Postado

Bom, mantenhamos a discussão no bolo, pois se falarmos de outras refeições que vc pode usar, ja temos um tópico sobre isso. Ai terei que fechar o topico.

As dicas do junior estão corretas. Até da pra usar whey sim, afinal, nesse bolo iriam ovos certo? Pra garantir, faça 50-50 (whey - albumina)

Abraço

Postado

então mas tu acha que devo substituir o malto/whey por farinha de aveia e albumina? se for substituir acredito que a quantidade vai ter que ser mt maior e não vai dar muito certo..

sei que não é indicado para substituir refeições mas ou eu como um sanduiche ou um bolo(de whey e malto)

ai acho melhor optar pelo bolo..

Fazer um shake com albumina e farinha de aveia não sei se vai ficar legal não. Os dois não são muito solúveis. Vai ficar meio empelotado, a não ser que você bata.

Sanduiche eu acho mais prática que o bolo: pão integral, queijo magro e peito peru ou frango. Bota alface e tomate e já era =D

Postado

Bom, mantenhamos a discussão no bolo, pois se falarmos de outras refeições que vc pode usar, ja temos um tópico sobre isso. Ai terei que fechar o topico.

As dicas do junior estão corretas. Até da pra usar whey sim, afinal, nesse bolo iriam ovos certo? Pra garantir, faça 50-50 (whey - albumina)

Abraço

então iria ovos sim! mas 50/50 whey e albumina?

não seria melhor por carbs com malto?

fazer tipo 50 whey/70 malto ou 60 malto dependendo da quantidade de ovos

Postado

então iria ovos sim! mas 50/50 whey e albumina?

não seria melhor por carbs com malto?

fazer tipo 50 whey/70 malto ou 60 malto dependendo da quantidade de ovos

Opa, eu tava falando só sobre a proteina. 50-50 eu quis dizer 50% de uma e 50% de outra.

Os carbos, tenta usar mel (só pra dar gosto), farinha de aveia, granola

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...