Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A questão é:

Você consome carnes, ovos, leites ou derivados?

Se sim, você está contribuindo para a tortura dos animais.

Tenso... mas é a realidade.

Só pode ta me zuando né????????

AHAHAHAH MAIS UM QUE ACREDITA NAQUELA MERDA DO "a carne é fraca".

pqp realmente a galera ta devendo. a real é que foda-se quantas mil vezes teria sido postado, isso é o tipo de informação que devia ser bombardeada.

a galera se preocupa mais em dizer "ja postaram isso, sou retardado" do que em contribuir. a fala sério né.

EDIT:

FATO !

Outra coisa, se permitem TORTURA em animais para RITUAIS RELIGIOSOS porque não permitem o uso de alguns animais em PESQUISAS CIENTÍFICAS, que garanto, tem uma contribuição infinitamente maior para a sociedade do que esses mongolóides que matam bode e se acham os capetinhsa malvadões.

Essa lei deve estar calcada no Artigo 5º da constituição federal, parágrafo VI onde cita o seguinte:

"é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias"

mais uma merda na CF

Editado por Gibbon

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Só pode ta me zuando né????????

AHAHAHAH MAIS UM QUE ACREDITA NAQUELA MERDA DO "a carne é fraca".

pqp realmente a galera ta devendo. a real é que foda-se quantas mil vezes teria sido postado, isso é o tipo de informação que devia ser bombardeada.

a galera se preocupa mais em dizer "ja postaram isso, sou retardado" do que em contribuir. a fala sério né.

Zuando pq?

Vc já foi em uma fazenda ver como são tratados os animais?

Seja claro amigo, vc fala, fala, fala e não fala MERDA NENHUMA.

Postado

Zuando pq?

Vc já foi em uma fazenda ver como são tratados os animais?

Seja claro amigo, vc fala, fala, fala e não fala MERDA NENHUMA.

Como assim não falo merda alguma? Preciso desenhar? Porra..

Parte (1)

A lei é aprovada pois, basicamente, calca-se no princípio de que toda religião tem liberdade para expressar-se no Brasil. Acredito que o foco dela não foi "agredir os animais", mas sim liberação do culto para tais religiões, e por isso não expandiu-se para as pesquisas universitárias.

OBS: NAO APROVO ESSA MERDA

__

Parte (2)

Mas cara.. tu come carne e ovos de pequenas fazendas? Afinal, não digo que não exista quem coma, mas se tu comes tu és raridade. Hoje em dia estas pequenas fazendas basicamente existem para subsistência do próprio fazendeiro, quando muito abastecem uma pequena região local. Afinal, hoje em dia no BRASIL E NO MUNDO existem leis que garantem o tratamento adequado dos animais, nao apenas em prol do animal, mas do consumidor.

Carnes de supermercados, açougues, carnes de qualidade. CARNES MACIAS! Estas carnes todas saem de lugares adequados, e nos mais adequados há todo um tratamento anti-stress para que o animal não libere adrenalina e não endureça a carne. A tranqüilidade do boi nessa hora é muito importante (é por isso que é uma merda carne de boi vítima de farra, já experimentou?). Quanto mais macia a carne, sabemos que o boi foi melhor tratado. E repito: deve-se garantir, por leis e fiscalização, o tratamento adequado dos animais.

agora ficou bem claro eu espero.

Postado

Mas cara.. tu come carne e ovos de pequenas fazendas? Afinal, não digo que não exista quem coma, mas se tu comes tu és raridade. Hoje em dia estas pequenas fazendas basicamente existem para subsistência do próprio fazendeiro, quando muito abastecem uma pequena região local. Afinal, hoje em dia no BRASIL E NO MUNDO existem leis que garantem o tratamento adequado dos animais, nao apenas em prol do animal, mas do consumidor.

Carnes de supermercados, açougues, carnes de qualidade. CARNES MACIAS! Estas carnes todas saem de lugares adequados, e nos mais adequados há todo um tratamento anti-stress para que o animal não libere adrenalina e não endureça a carne. A tranqüilidade do boi nessa hora é muito importante (é por isso que é uma merda carne de boi vítima de farra, já experimentou?). Quanto mais macia a carne, sabemos que o boi foi melhor tratado. E repito: deve-se garantir, por leis e fiscalização, o tratamento adequado dos animais.

agora ficou bem claro eu espero.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, vc deve ser da "cidade grande",acho que nunca pisou em uma fazenda... portanto, fique calado.

Tratamento anti-stress para o animal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles ficam em um espaço MUITO reduzido, quase não se movimentam, isso garante a sua "carne mole e macia".

Vai visitar algumas fazendas, se informe melhor, que vc não tem base alguma pra falar.

Postado

A questão é:

Pelo menos na questão da carne, você está errado em Fritz.

Não sei se tu já foi, mas Aqui na minha cidade tem um frigorífico, um dia eu fui lá buscar um amigo, e ele foi lá e me mostrou como funciona.

Vai entrando em fila indiana, um boi atrás do outro, e eles entram num curral do tamanho deles, e recebem um cacetada de pressão na cabeça, no qual desmaiam na hora, ai depois é só uma facada no pescoço.

Resumindo, o boi é nocauteado, depois morto, ACHO eu que ele sente a dor só do soco de pressão da máquina lá, já que ele está desacordado então não sente o facada.

Sobre os ovos, e leites, não sei dizer, mas também acho que não sofrem tortura não, principalmente as vacas, que quanto mais bem tratadas elas são, mais leites elas produzem.

Postado

Pelo menos na questão da carne, você está errado em Fritz.

Não sei se tu já foi, mas Aqui na minha cidade tem um frigorífico, um dia eu fui lá buscar um amigo, e ele foi lá e me mostrou como funciona.

Vai entrando em fila indiana, um boi atrás do outro, e eles entram num curral do tamanho deles, e recebem um cacetada de pressão na cabeça, no qual desmaiam na hora, ai depois é só uma facada no pescoço.

Resumindo, o boi é nocauteado, depois morto, ACHO eu que ele sente a dor só do soco de pressão da máquina lá, já que ele está desacordado então não sente o facada.

Sobre os ovos, e leites, não sei dizer, mas também acho que não sofrem tortura não, principalmente as vacas, que quanto mais bem tratadas elas são, mais leites elas produzem.

Quem falou disso?

Eu falei alguma coisa a respeito do método como esses animais são mortos?

Leia novamente, pq que acho que vc não está lendo direito. <_<

Falei a respeito do modo como são "criados".

Postado (editado)

Quem falou disso?

Eu falei alguma coisa a respeito do método como esses animais são mortos?

Leia novamente, pq que acho que vc não está lendo direito. <_<

Falei a respeito do modo como são "criados".

Acho que tu que não tá interpretando, tu falou que quem come ovo, carne, e leite, tá ajudando na tortura de animais, se tu não falou da tortura, então eu quero ser um gnomo...um <_< para você também.

Eles são criados com muita ração, muita vacina, e muitos gastos, até porque quanto mais gordo o boi, mais dinheiro...

E acho que ninguém vai torturar o ganha pão.

Editado por Lucaro
Postado (editado)

É por causa da ignorância dessa "galerinha" que há tempos eu perdi a fé no off topic daqui. ;[

Editado por Bley
Postado

Acho que tu que não tá interpretando, tu falou que quem come ovo, carne, e leite, tá ajudando na tortura de animais, se tu não falou da tortura, então eu quero ser um gnomo...um <_< para você também.

Eles são criados com muita ração, muita vacina, e muitos gastos, até porque quanto mais gordo o boi, mais dinheiro...

E acho que ninguém vai torturar o ganha pão.

Tortura no modo como esses animais são criados.

Quer que desenhe, seu gnomo? <_<

Postado

A questão é:

Respeito mas não concordo. São animais que são criados para esse fim, pro consumo humano, é diferente vc matar um boi pra consumir a carne do q matar um cachorro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...