Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, maioria dos meus "amigos" do forum sabem que eu fui um dos primeiros "ratos de laboratorio" do forum a começar a tomar a creatina ETHIKA. Agora me surge ume duvida que sei que vocês com mais conhecimento do que eu vao poder responder.

EU estou mudando de emprego, vou voltar a trabalhar no centro do rio e eu tb estudo no rio, mas como alguns sabem eu moro em niteroi ( e malhava aqui perto de casa tb ). Sai da academia que eu frequentava a 3 anos pq ou eu nao malhava por causa do horario, ou malho perto do trabalho na hora do almoço. Enquanto estou procurando uma nova academia , vou ficar em descanso até pq estou malhando a 1 ano direto, sem periodo de descanço ( no maximo um fds ).

Aì a duvida é a seguinte.

COMO TOMAREI MINHA CREATINA NESSA 1 SEMANA DE DESCANÇO? DEVO TOMAR MESMO SEM MALHAR?

Eu fiz a fase de 1 semana de saturação tomando QUASE 30 gramas ao dia ( tinha 1,90 e 92 kg quando comecei a tomar ). Depois da saturação estava tomando 3 gramas pré treino + 3gr pós treino.

E AGORA COMO DEEVO TOMAR?

Por via das duvidas estou só tomando 3 gr antes dee dormir, mas queria a opnião de vcs.

DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO A TODOS VCS QUE NOS AJUDAM A CONSTRUIR CORPOS CADA VEZ MAIORES COM MENTES CADA VEZ MAIS INTELIGENTES!

Publicidade

Postado

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Pode tomar sua dose diaria (5g) normalmente.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...