Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal sequinte aminha duvida axo que e de facil explicaçao

to tomando hiper mass 17500(recomendado pelo meu nutricionista) mais o seguinte ele me falo que podia tomar mais alguam coisa pra acompanhar tipo bcaa ou malto alguma coisa assim dise que era de minnha escolha fikei meio e duvida

mais eu perguntoo o que eu posso tomar de acompanhamento para conseguir os meu ganhos musculares ?????

e outra coisa eu qeria sabe se o tempo fas alguma diferença tipo tenho que toma durante um mes depois paro de tomar e dai depois volto denovo

ou isso nao tem nada a ver

espero ter explicado o maximo pra vcs me ajudarem

=)

Editado por matheus vasconcelos
Postado

Mais um que não pesquisa !

o BÁSICO é whey + malto no pós

bcaa no pré

albumina ao dormir

Não existe nada a ver de parar whey ou massa , isso é o basico necessario

quer mais o que ..

Procura mais na próxima amigo

Postado

pessoal sequinte aminha duvida axo que e de facil explicaçao

to tomando hiper mass 17500(recomendado pelo meu nutricionista) mais o seguinte ele me falo que podia tomar mais alguam coisa pra acompanhar tipo bcaa ou malto alguma coisa assim dise que era de minnha escolha fikei meio e duvida

mais eu perguntoo o que eu posso tomar de acompanhamento para conseguir os meu ganhos musculares ?????

e outra coisa eu qeria sabe se o tempo fas alguma diferença tipo tenho que toma durante um mes depois paro de tomar e dai depois volto denovo

ou isso nao tem nada a ver

espero ter explicado o maximo pra vcs me ajudarem

=)

porra velho mais um sem educaçao que merda mano eu pergunto na tranquiladade e os caras vem desse jeito me responder se nao quer responder mano deixa quem quera e tenha vontade de ajudar

ahh vai se ferrar mano

Postado

porra velho mais um sem educaçao que merda mano eu pergunto na tranquiladade e os caras vem desse jeito me responder se nao quer responder mano deixa quem quera e tenha vontade de ajudar

ahh vai se ferrar mano

Primeiramente o amigo acima está certo, falta de pesquisa... gaste horas e horas pesquisando aqui no forum pois tem TODAS as suas duvidas em tópicos relacionados...

Bom, toma o hipercalorico ao acordar, e depois da academia manda dextrose + whey + 10~12 gramas de BCAA, no pré coma bastante carbo pra lhe oferecer energia e no pré imediato (15 minutos antes) mande um whey e umas 10 gramas de BCAA...

é mais ou menos isso, albumina ao durmir e ao acordar tambem seria bom...

Mas pesquise antes de vim postar coisas que ja tem de monte no forum...

Postado

ai malandro

pelo que eu saiba , não fui sem educação , só falei que você não pesquiseu , o que é verdade , tem inúmeros tópicos sobre o que tomar , como tomar , e que horas tomar !

tentei te ajudar , e só disse pra procurar mais na próxima !

Se liga manolo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...