Postado 12/08/2010 às 01:22 08/12, 2010 Opa galera blz? então to fazendo abc por um tempo já e to querendo mudar meu treino, pensei em ir de manha e a tarde na academia oq acham ? de manha treinaria um grupo muscular e a tarde outro, o numero de exercicios deveriam aumentar? ou devo continuar com o abc ? abraços!
Postado 12/08/2010 às 01:30 08/12, 2010 Opa galera blz? então to fazendo abc por um tempo já e to querendo mudar meu treino, pensei em ir de manha e a tarde na academia oq acham ? de manha treinaria um grupo muscular e a tarde outro, o numero de exercicios deveriam aumentar? ou devo continuar com o abc ? abraços! cara primeiramente a quanto tempo voce malha? Acho que treinar 2 vezes por dia é meio foda, o arnold fazia isso ACHO que em pré campeonatos mano... Tenta varia pra ABCDE ou ABCD, reveja sua dieta e etc...
Postado 12/08/2010 às 15:26 08/12, 2010 EU acho que isso seria "util" para quem nao tem tempo, e só pode treinar final de semana (ou 1x por semana...). Aí sim, o cara "pode" fazer 2 treinos em um dia só. Fora isso, nao consigo ver necessidade... Ah e tem outra, vc estava tendo ganhos relativamente bons com esse treino? Se estiver, n tem pq mudar agora. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar