Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestri Do Chacal!

LeandroTwin

Posts Recomendados

Pois é estou no meu sexto dia e dá pra perceber que vc fica mais disposto, por uns problemas estou durmindo 5/6 hrs por dia mas o treino está rendendo muito. Pó de guaraná + tt = win :P

Como sai de um ciclo de Shotgun com cafeina, vou ficar sem ela pra não saturar hehehe

Tenta dormir mais ai mano, pelo menos 6 horinhas =]

Abraço

Ae Leandrão... vc tem tomado todo dia, incluindo fds ou só no periodo de treino?

To pretendo começar a tomar tbm... mas provavelmente com uma dose um poko menos... 4cps por dia... o que acha?

Todo dia, diretão mesmo!!!

4 caps (do chacall) da 2g, é uma boa dosagem!

Abraço

Minha TT ta pra chegar

nunca tomei nenhum Pro hormonal nem nada

dosagem de 2000mg / dia

Acho que vou fzr o basicao 3 semanas on e 2 off !

Ansioso ;D

Relata ai pra nóis ou conta aqui por cima no topico hehehe

Abraço, boa sorte!!

vamo la leandrão, to acompanhando on, to muito afim de fazer um ciclo assim

Creatina+tribulus 8semanas!

Depois vou testar com creatina, acho que ano vem depois do cutting mande um assim.. hehe depois me conta o que achou =]

Abraço

pauuu na viola manoooo,libido é inevitavel mesmo kkkkkk

as menininhas do bairro vão agradecer uaihuiahuhihaua

tem tido sonhos tbm?

me diz uma coisa e a densidade oq vem sentindo,notando?

qdo usei sentia q ficava+denso,duro o musculo+firme no caso,

e os traços+aparentes...vamo la to acompanhando qdo da hehe

Olha Chacalll, eu terminei o uso do shotgun agora e a densidade esta a MESMA. E isso por que esta quase fechando 2 semanas...

Vamo ver lá pela 4°semana como vai ta!!

Abraço

espinhas atacando ?

Nada!!!

Abraço

Fala Leandrao mermao blz??? 1,79.... 99kg... 15%bf.... Nao ta mal nao hein mulekeeeeeeeeeeee....hahahah....Esse bulk va melhorar agora com esse TT..... dps final de outubro comeco de novembro manda um cutting pra baixar pra uns 8% pesando 93 vai ficar bom hein ....rs... Quero ver os resultados do TT.... Ha alguns anos atras cheguei a usar alguns PH's obtive bons ganhos coisa em média de uns 6kg, a junçao dele com a crea, ficaria bem interessante.... Grd abraco e segue firme mermao....

A meta é descer pra 90 e ficar com 7% pra menos hehehe, quero ficar bem definido só pra ''sentir'' o shape.. kkkk até por que essa genetica minha nao da pra ficar rasgado por muito tempo!

Abraço amigo

DIA 12 (20 de agosto)

Como disse no post acima a densidade muscular esta a mesma desde que parei com o No Shotgun! O TT ta segurando legal, vamos ver se com um tempinho a mais aumenta ou se só segura.. hehe

Libido ta muito alta.. cacete!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk parece que cada dia aumenta mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bacana mano,pq sabe-se q pós NO tem aquela queda de força,resistencia

e até densidade diminui um pouco pq desacelera organismo e recebe

menos suplementos q contén nele e diminui fluxo sanguineo,

e vc ta segurando bem a força e mantendo seu ganhos,

tribulus ta caindo c/uma tpc p/ganhos mesmo de maneira indireta,

e vascularização caiu pós shotgun ou se mantem?

libido é foda mesmo kkkkkkkkkkkkk qdo eu usava era cuéca manchada td dia de leve

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Link para o comentário

Opa fala leandro! to acompanhando cara.... o relato tem poquinho tempo q ta bombando hehehe

off - po, nao quis criar um topico soh pra isso.. mas eu nao moro ai no brasil, entao tribulus do chacal se torna inviavel =/ hoje passei numa loja gnc e comprei bulgarian tribulus da ultimate nutrition. alguem sab me informar algo ? continua sendo uma boa opcao?? vlw e abracos

@topic, abracos e vou continuar passando por aqui sempre pra ficar de olho =)

Link para o comentário

bacana mano,pq sabe-se q pós NO tem aquela queda de força,resistencia

e até densidade diminui um pouco pq desacelera organismo e recebe

menos suplementos q contén nele e diminui fluxo sanguineo,

e vc ta segurando bem a força e mantendo seu ganhos,

tribulus ta caindo c/uma tpc p/ganhos mesmo de maneira indireta,

e vascularização caiu pós shotgun ou se mantem?

libido é foda mesmo kkkkkkkkkkkkk qdo eu usava era cuéca manchada td dia de leve

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

É, talvez nao tenha sentido nada a mais, por que o tribulus esta segurando tudo...

Vascularização ainda esta boa, quando to quente parece que ta igual, agora frio parece que ja diminuiu um pouco...

Abraço

Leandro boa tarde amigo, vc vai fazer exames pra ver quanto de testosterona está tendo com o uso do TT? Como anda a azia, está tendo? Obrigado.

Não vou fazer não, infelizmente to muito sem tempo pra isso =/

Azia por enquanto nada alem do normal (me deu no fds, mas foi por causa da alimentação mesmo)

Abraço

Acompanhando B)

Grande Leandro, sempre firme e forte !

Passa as medidas quando puder brother :D

abraços

Pode deixar, quero ver se no final do ciclo TT eu tiro as medidas =]

Abraço

Opa fala leandro! to acompanhando cara.... o relato tem poquinho tempo q ta bombando hehehe

off - po, nao quis criar um topico soh pra isso.. mas eu nao moro ai no brasil, entao tribulus do chacal se torna inviavel =/ hoje passei numa loja gnc e comprei bulgarian tribulus da ultimate nutrition. alguem sab me informar algo ? continua sendo uma boa opcao?? vlw e abracos

@topic, abracos e vou continuar passando por aqui sempre pra ficar de olho =)

Por que nao pega um da optimun, parece ser muito bom!!!

Abraço e valeu por acompanhar!

DIA 15 (23 de agosto)

Bom, vou relatar o fds... libido muito alta, muito muito! Desempenho sexual aumentou bastante :). Menos descanso entre as ''séries'' (se é que me entendem kkkkkk).

Não me pesei ainda, assim que me pesar digo aqui!

Senti um pouco de azia esse fds, mas tambem... mandei 3 pastéis no domingo kkkkkkkkk

Espinhas apareceu algumas, mas nao acho que foi devido ao uso do TT, normalmente eu tenho algumas mesmo...

Link para o comentário

O unico q encontrei na GNC foi esse.... e nao queria esperar mto pra poder comprar.. e como eu vou incorporar esse suplemento na minha dieta, bom q eu acabo tendo um padrao de comparacao legal. eu queria a opiniao do chacal a respeito... vamu ver se ele aparece por aqui pra dar um parecer !!

comecei hoje, vo tomar 4 capsulas por dia... 750mg cada, ao acordar e antes de dormir.

abraco !!

Link para o comentário

O unico q encontrei na GNC foi esse.... e nao queria esperar mto pra poder comprar.. e como eu vou incorporar esse suplemento na minha dieta, bom q eu acabo tendo um padrao de comparacao legal. eu queria a opiniao do chacal a respeito... vamu ver se ele aparece por aqui pra dar um parecer !!

comecei hoje, vo tomar 4 capsulas por dia... 750mg cada, ao acordar e antes de dormir.

abraco !!

nunca o usei amigo+se tiver pelo menos 40%saponinas e for extrato puro

deve render sim :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...