Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestri Do Chacal!


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

rapaz, esse kit termogenico tem me deixado ligadão....agora to tomando ele as 17:00 para esperar a hora da malhação às 19:40 não dá....

estou demorando para dormir e acordo 4x a noite e só tenho das 00:00 até às 06:15 para ficar na cama dia sim outro não (ae é até às 07:15)

nem o cochilo depois do rango (30mim) to conseguindo, deito mas não apago........isso pq a dose da manhã não tem cafeina, imagina se tivesse hehehe

nem comecei a usar direto e já tem gente olhando torto (tamanho que fico ao malhar)..vamos ver o resultado parcial semana após semana...

depois de 8 meses sem malhar perna, voltei ontem, e como to animado vou aparecer na gym aos sabados pela manhã (aff, só malho a noite) para ficar 2x por semana...ao menos enquanto estiver usando o produto.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

TT é bom cara, mas tem q tomar mais coisa junto ( basicos ) bcaa, whey ai sim ve resultados solidos, lembrando q TT é um Pré e nao um Pro hormonal como vi a galera confundindo ai, nao sou a favor dos Pro, pq nao dao resultados solidos e sim inchachos, ja q vai manda, manda AES de uma vez, q q vc ahca Leandrao ? Obs: Iniciando ciclo de TT hj 2 cap, ao acordar e duas antes de dormir, sendo cada cps de 500 mg, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...