Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rapaz, esse kit termogenico tem me deixado ligadão....agora to tomando ele as 17:00 para esperar a hora da malhação às 19:40 não dá....

estou demorando para dormir e acordo 4x a noite e só tenho das 00:00 até às 06:15 para ficar na cama dia sim outro não (ae é até às 07:15)

nem o cochilo depois do rango (30mim) to conseguindo, deito mas não apago........isso pq a dose da manhã não tem cafeina, imagina se tivesse hehehe

nem comecei a usar direto e já tem gente olhando torto (tamanho que fico ao malhar)..vamos ver o resultado parcial semana após semana...

depois de 8 meses sem malhar perna, voltei ontem, e como to animado vou aparecer na gym aos sabados pela manhã (aff, só malho a noite) para ficar 2x por semana...ao menos enquanto estiver usando o produto.,

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Sou novo no fórum, e por mais q procure, não consigo encontrar informações à respeito da Saponinas Esteróides, será que alguém poderia me explicar ?

• 1 mês depois...
Postado

TT é bom cara, mas tem q tomar mais coisa junto ( basicos ) bcaa, whey ai sim ve resultados solidos, lembrando q TT é um Pré e nao um Pro hormonal como vi a galera confundindo ai, nao sou a favor dos Pro, pq nao dao resultados solidos e sim inchachos, ja q vai manda, manda AES de uma vez, q q vc ahca Leandrao ? Obs: Iniciando ciclo de TT hj 2 cap, ao acordar e duas antes de dormir, sendo cada cps de 500 mg, abraços

• 3 semanas depois...
Postado

acompanhando aki Leandrão.., uma duvida parcero, o TT ajuda na queima de Gordura?? abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...