Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vi a foto, mas pra mulher 20% é considerado médio, nada acima do normal. Muita modelo mesmo tem o bf alto mas são magérrimas, isso se deve ao fato de não ter praticamente massa muscular nenhuma. Se você perdeu peso e notou que perdeu massa magra e o bf se manteve, pode ser que você perdeu tanto gordura como massa muscular juntos, ou então o cálculo da sua academia ta um tanto errado. Pega a o valor base que o cálculo te dá e segue o resto no olhômetro. Mas se quiser poste outras fotos. E sempre cuidando da dieta que é base de tudo.

abraços.

Publicidade

Postado

Esqueci de colocar antes que, tenho uma amiga muito magra, estilo modelo de passarela e esses dias olhando a fixa dela reparei que ela 17% de bodyfat. HÃN? como assim? Acho que é o calculo da academia pois ela é muito magra, modelo mesmo! Pode ser o calculo que a academia faz que tá errado :(

Essa base do olhometro não funciona comigo, acho que tenho distorção de imagem, as vezes me olho maravilhosa, as vezes quebro o espelho de ódio. Vou tirar algumas fotos pra galera opinar :) Depois posto-as aqui.

Muitos chamam de "falsa magra".

Devido à musculatura pouco desenvolvida,pouco peso,mas dobras cutâneas enormes.

Pelas dobras que você citou,parece estar correto os 20%.

O mais correto é usarem outro método de cálculo.

Não me lembro o nome específico,mas tem um de 5 dobras e um de 7 dobras.

Como cada um tem uma tendência de acúmulo de gordura local,o certo é medir o corpo como um todo.

E não apenas tronco e braço.

Procure sempre realizar o mesmo tipo de aferição,assim há como comparar.

Se ficar mudando os métodos de avaliação, o único parâmetro acaba se tornando o espelho.

Postado

Então acho que o bf tá nos 20 mesmo. Agora preciso da opiniao de vocês que já ão mais experientes: secar agora e depois ganhar massa com dieta ciclica? Ou mandar um off agora e depois secar? :S

Sou horrivel pra perder gordura, penso até em agora mandar EC(efedrina+caféina) mas o problema é minha idade,não sei se posso usar droga já nessa idade.

Acho que vou continuar fazendo esse ciclo de carbos e ir diminuindo aos poucos e introduzindo aerobicos em jejum aos poucos de semana em semana e depois, quando eu atingir um bf bom, ir devagarzinho aumentando carbos e ciclando carbos pra ganhar massa magra com pouca gordura, sei que vai ser dificil. Vou tentar esse metodo comigo, afinal só testando pra saber no que dá. :)

Postado (editado)

Se o bf estiver te incomodando seria melhor psicológicamente fazer um cutting bem feito nem que seja de umas 4 semanas. Caso não esteja pilhada com isso, faça um off moderado com carb cycling. Qual sua idade? se for muito nova é melhor evitar drogas mesmo e utilizar no máximo um termogenico e uma cafeína e alternativas naturais.

Você pode ir diminuindo os carbos com o tempo sim e aumentando cardio, aej etc, é a melhor alternativa. Mas se não tiver funcionando reduza bem o carbo mesmo e opte por uma dieta mais proteíca e gordurosa, que favorece mais a queima de gordura. Aliás sua ingestão de proteína anda boa?

Editado por thiagobass
Postado

Se o bf estiver te incomodando seria melhor psicológicamente fazer um cutting bem feito nem que seja de umas 4 semanas. Caso não esteja pilhada com isso, faça um off moderado com carb cycling. Qual sua idade? se for muito nova é melhor evitar drogas mesmo e utilizar no máximo um termogenico e uma cafeína e alternativas naturais.

Você pode ir diminuindo os carbos com o tempo sim e aumentando cardio, aej etc, é a melhor alternativa. Mas se não tiver funcionando reduza bem o carbo mesmo e opte por uma dieta mais proteíca e gordurosa, que favorece mais a queima de gordura. Aliás sua ingestão de proteína anda boa?

Realmente, me encomoda! Não suporto essa barriga, mesmo que não teja enorme, me encomoda! Tenho 15 anos, muito nova pra usar drogas. Tomo um ou dois cafés antes do treino e quando faço AEJ, tomo antes tambem. Tomo tambem chá verde(quase 1L) e chá de oliveira.

Sobre proteina na dieta, acho que como até demais, como mais que 2gr/kg chega a 120gr de proteina todo dia(tenho aproximadamente 50kg).

Então, como tenho medo de perder massa magra se sair cortando carbos de uma hora pra outra, vou fazer umas 6 a 8 semanas de cutting, tudo devagarzinho, de pouquinho em pouquinho e sem sair da dieta! Depois faço um off moderado tentando ganhar o mínimo possível de fat :D

aaa, na minha dieta está tudo calculadisso, as calorias, os ratios de carb, proteina e fat, dias de low e dias de high. Qualquer coisa posto-a na sessão de nutrição para vocês avaliarem :)

Postado

Me encomodo porque se tivesse com basnatte magra dai nem ia dar nada, mas to com pouca. Quer dizer, ganhei muito do que eu era, 8 cm de quadril e 7 de coxa, mas queria mais! eauiehaiu Nunca estamos satisfeitas :\

Pa Prut,

na sua foto no perfil(não essa do avatar) é você? Meninaaa que bumbum e que pernocas ein! Invejaaaa.

Vou perder esses 4% de bf e partir pra um bulking moderadinho.

Vou ir treinar, beijos.

Postado

Então decidiu mandar um cutting primeiro? euiahaiu. Se tiver tempo relata pra gente então, tudo direitinho. Ah e se puder também posta sua dieta na área de Nutrição. (pedindo demais já neh? ehiauhaiu) Se precisar de ajuda só postar.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...