Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não quis te criticar cara , só falei que tudo que você citou , está no forum .

Em melhor whey protein , oxido nitrico , só a caseina que não tem , mas está em artigos.

O basico que voce precisa é whey+malto+crea no pós , bcaa e se voce optar por um oxido nitrico antes do treino , e caseina , muscle milk , albumina quando for dormir!

Minha opinião , tomar syntha-6 é muita perda de idnheiro , eu particulamente não tomo whey no café, mas vai de cada um !

Foi o que eu disse , seus suples es~tao muito bons e nos horarios certos .

Usando oxido nitrico , e crea , não precisa de mais nada. Só dar um tempo de 2 a 3 smeans em cada NO

Mas como vai morar fora , é muito barato.

Então é muito mais viavel pra voce ,e pode comprar os melhores produtos possiveis !

Nunca esqueça de ocmer em 3 em 3 horas , e manter uma dieta boa , que com esses suples , se não crescer , aposenta os ferros amigo

Abraço !

Mas syntha-6 não é um whey, é um blend de proteínas.

Estou pensando em comprar o BSN Nitrix, em vez de comprar o assault, porque os relatos me parecem tão "milagrosos", sei lá...

Se o que ele realmente for tudo que promete, é um suplemento e tanto.

Postado

Cara se tu caga dinheiro compra tudo isso, ele é teu mesmo se quiser crescer tenho a fórmula mágica: Dieta TOP+ Treino TOP+ Descanso TOP+ Suplementação BÁSICA(Leia-se whey+malto/dextrose) e o mais importante de tudo PACIÊNCIA TOP; Tu pode comprar tudo isso e um pouco mais, mas no final do mês teus ganhos serão os mesmos ou até piores em relação a quem prega o que citei.

Postado

Cara se tu caga dinheiro compra tudo isso, ele é teu mesmo se quiser crescer tenho a fórmula mágica: Dieta TOP+ Treino TOP+ Descanso TOP+ Suplementação BÁSICA(Leia-se whey+malto/dextrose) e o mais importante de tudo PACIÊNCIA TOP; Tu pode comprar tudo isso e um pouco mais, mas no final do mês teus ganhos serão os mesmos ou até piores em relação a quem prega o que citei.

Eu queria saber qual a grande vantagem de falar "eu uso suplementação básica".

Parece que nego tem orgulho porque só usa a suplementação básica...

Tu leu o tópico?

Eu vou pro canadá, não precisa "cagar dinheiro" pra comprar isso lá.

JÁ SIGO dieta, já tenho um treino montado.

Eu queria saber qual a lógica que você segue pra falar "mais suplementação e menos ganhos".

Postado (editado)

Sendo no exterior, acho que vale a pena arriscar/gastar essa suplementação. Agora aqui, só se tivesse importado, e mesm assim complicado, mas até da pra arriscar. Será que ao invés do syntha 6, não vale mais a pena um whey e mais uma refeiçao com proteína? Não sei bem quantidade de whey que tem no syntha. Levando-se em conta qu sua dieta esteja boa como você falou.

Acho que o hidrowhey só vale a pena pra fisiculturistas, mas se for quase o mesmo preço ai na grina, toma só pra ver qual é, porque depois disso, se não voltar pra lá nunca mais. Mas eu tomaria ela maisa nivel de curiosidade mesmo.

Editado por D_Tox
Postado

hidrowhey eh disperdicio

a propria whey da ON ja eh top, nao tem pq mudar isso

vai com calma kra, qdo vc chega la, primeiro conheca o lugar q vc vai fica e onde vc treina e tudo mais

no primeiro mes, segue a dieta q vc ta fazendo aqui e segue os suples q vc ta tomando aqui, nao tem motivo pra toma trocentas coisas de um mes pro outro e vai muito dinheiro nessa brincadeira

eu ficaria com whey, albumina, malto, multivitaminico, uma creatina mono e talvez um NO

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...