Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

normal_RoellyPart1_28229.jpg

normal_RoellyPart1_283629.jpg

normal_RoellyPart1_283229.jpg

normal_Leg_Day_Rotterdam_050810_2814329.JPG

Ele tá gigante e os braços deles se comparam ao do Phil Heath. Ele vai participar no Mr. Olympia e tenho certeza que vai brigar pelo Top6. Ele ainda precisa melhorar algumas coisas como peitoral e aumentar um pouco as dorsais pra dar um efeito em V quando fizer a pose de biceps frontal mas com o físico que ele apresentou na última competição já dá pra brigar fortemente pelas primeiras colocações.

Editado por rednos
Postado (editado)

roellywinklaar.jpg

ele tem os braços muito foda.

mais olha o ABD dele no meio parece que tem um rasgo nun sei =S

Editado por Munzer
Postado

roellywinklaar.jpg

ele tem os braços muito foda.

mais olha o ABD dele no meio parece que tem um rasgo nun sei =S

o ab dele é caótico mesmo,

mas no resto o cara nao fica devendo.

Curti demais o treino dele.

Postado

normal_RoellyPart1_28229.jpg

Ele tá gigante e os braços deles se comparam ao do Phil Heath. Ele vai participar no Mr. Olympia e tenho certeza que vai brigar pelo Top6. Ele ainda precisa melhorar algumas coisas como peitoral e aumentar um pouco as dorsais pra dar um efeito em V quando fizer a pose de biceps frontal mas com o físico que ele apresentou na última competição já dá pra brigar fortemente pelas primeiras colocações.

Dorsais??

Pelo q vi das ultimas fotos dele (da mesma leva dessas q vc postou por aqui) as dorsais dele estavam bem gigantescas...o peitoral ele pode melhorar sim,o foda é q normalmente esses caras com os braços mtuu gigantes tipo ele,o Heath...o braço parece q esconde o peito de tão gigante

Postado

tava olhando umas fotos e vi esse foto dele olhaa o tamanho do antebraço dele ta loko ....

roellywinklaar202.jpg

Meu deus, esse antebraço ai é montagem não pode pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...