Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se pá fim do ano faço uma dieta loca dessas pra ver como é..

se for analisar pelo lado dos 'ancestrais' acho que uma dieta dessas é mais indicada para endomorfos,pq tem facilidade de estocar gordura pra usar durante o período de jejum,já os ectomorfos não,então creio que uma dieta comendo mais frequentemente seria melhor pra eles,bom nao sei,só to chutando :P

Publicidade

• Moderador
Postado

Zell,

Se vc tem gastrite, como eu, não deve seguir essa dieta, com risco de acabar com uma úlcera. Hoje mesmo estive com meu gastro e farei uma endoscopia para avaliar meu atual estado. Se eu deixo de comer, as dores pioram sensivelmente. Fica o alerta.

Vou deixar a seguinte pergunta:

- Como vcs conseguem forças para malhar pesado, considerando que as refeições são feitas num período curto de 4 horas? Ou vcs malham exatamente após a ingestão de tantos alimentos?

Postado (editado)

tambem sempre me foi informado que a insulina seria mais anabolica que a propria testo.. mas como tem alguns animos exaltados vou deixar pra lá e continuar na minha dieta :D

mas ficai um topico interessante pra quem quer tentar algo novo..

ps: não tenho gastrite, só perguntei isso pra frisar que não é qualquer um que pode comer assim.

Editado por Zell
Postado

Zell,

Vou deixar a seguinte pergunta:

- Como vcs conseguem forças para malhar pesado, considerando que as refeições são feitas num período curto de 4 horas? Ou vcs malham exatamente após a ingestão de tantos alimentos?

Tb fiquei com essa dúvida...

Postado

Nossa em, muito bom esse tópico.

Acho que seria mais interessante mover ele.

Sou ectomorfo, li todas as 4 páginas, não vou mudar minha dieta, mas é sempre bom aumentar nosso leque de conhecimentos...

E que bom saber que ectos tem mais resistência à insulina.

Vlw Craw, você é muito inteligente, um grande abraço para ti.

Postado

A "força" para treinar vem daquilo que voce tem "estocado". Portanto, desde que voce "estoque" a quantidade necessarias de nutrientes no seu overfeeding, voce não terá problemas.

Postado

Craw69, mas a insulina não é mais anabólica que a própria testosterona?

Isso é meio que... assim, exagero. Se fosse tao simples assim, era só uma mulher administrar insulina corretamente que ela fiaria maior do que qualquer homem no mundo. Tem um potencial anabolico EXTREMO, com certeza; mas nao gosto dessa comparacao com testo .

Só de exemplo, o Dave aqui do fórum diz que manda umas 300 g de Malto todo dia, e o shape do cara é muito foda.

Nao conheco esse Dave brother, se tiver como passar perfil, relato com dieta completa etc... e 300g de malto todos os dias, espero que ele saiba dos efeitos disso na saude haha

Já li tb que os ectomorfos geralmente são tolerantes a insulina, sendo assim é difícil criar um resistência a mesma.

Ectos em geral sao - bem - mais tolerantes sim, e esse é um dos motivos pelos quais eu nao saiu recomendando WD e jejuns pra qualquer um. Quem é muito resistente a insulina pode ser que sofra com apenas um pico diario.

Valeu pelas informações!

Abçs!

O Craw69 já passou da hora de virar "SuperModerador", além de manter a parte de "Suplementos" a mais organizada do fórum, agora ele aparece dando várias dicas e informações novas.

Quais seriam os riscos a saúde no caso de se consumir 300 g diárias de Malto?

Não falo consumir 300 g de uma só vez e sim ao longo do dia, diluindo com bastante água e tomando aos poucos, para evitar um pico muito alto de insulina.

O perfil do Dave é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/user/23118-dave/

Já vi ele falando diversas vezes que consome muita Malto, coisa de 300 g diárias, e mesmo assim mantém um shape trincado e gigante.

Valeu!

Abrçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...