Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E sobre motivacao... eu moro em curitiba, durante mais de uma semana a temperatura ficou na casa dos 5ºC e sensacao termica abaixo disso, minha rinite atacada e eu ia treinar normalmente, andando 25 mins pra ir e pra voltar ainda. Frio nao é nada qando se tem espirito forte, pense nisso.

Fiz meu cutting no inverno com AEJ, em todods os dias não peguei uma temperatura assima de 1ºC :D

Tá certo que meio durmindo e com 2 franois no sngue não sentia muita coisa, mas tava lá kkk

Publicidade

Postado

!!!!

Valeu aos 3 pelas respostas!

posso fazer 2 últimas perguntas?

* pq os bodybuilders catabolizam a noite?

* e quais são as fontes certas de proteínas pra se consumir a cada 6-10 horas? As de lenta absorção ou tanto faz tendo um bom VB?

Tomarei a liberdade de responder essa pergunta.

Não se pode afirmar que bodybuilder catabolizam a noite, que eu saiba eles dormem e acordam com o mesmo peso, se não, perda de peso será talvez de água.

Alguns estudos mostram que 40g de caseína seria liberada lentamente durante 7 horas amino ácidos na corrente sanguínea.

__

Desculpem minha ignorancia, mas o que seria EAs/AAs, ALA/Vanadio ?

Postado

Não se pode afirmar que bodybuilder catabolizam a noite, que eu saiba eles dormem e acordam com o mesmo peso, se não, perda de peso será talvez de água.

Alguns estudos mostram que 40g de caseína seria liberada lentamente durante 7 horas amino ácidos na corrente sanguínea.

__

Que eu saiba os EAAs são os Aminoacidos Essencias e AAs outros Aminoacidos como citrulina, beta-alanina, etc.

Já ALA/vanadio não tenho conhecimento, mas se não me engano Vanadio é um elemento quimico.

Como o craw citou para melhorar insulina, acho que tem ação similar com o picolinato de cromo (eu ACHO).

Postado

Fiz meu cutting no inverno com AEJ, em todods os dias não peguei uma temperatura assima de 1ºC :D

Tá certo que meio durmindo e com 2 franois no sngue não sentia muita coisa, mas tava lá kkk

????????????????????????????????? nossa que isso ta fazendo aqui.

E aquele quote lá?????????????

Eu não tenho rinite nem falei aquilo. Eu heim.

@topic

Mas em geral, se voce tem saude normal, nao é um obeso/afins e nao tem um organismo viciado em carbo (daqueles que se nao comer carbo em toda refeicao, fica com sono et

Olha Craw essa sua explicação me ajudou a entender algumas reações do meu corpo com o cutting que estou fazendo... pois eu antes do mesmo consumia muito (e coloca bastante nesse muito) carbo.

Tirando o desbalanco de omega-3/omega-6 (tem muito mais n-6 do que n-3, o que é ruim)... é uma boa fonte sim, em termos gerais se voce nao se preocupa com o balanco de omegas, pode usar de boa

Quais os malefícios com o desbalanço de de Omega 3 e 6?

Postado (editado)

To com o mesmo problema da janinha...

depois que li o post do craw eu intendi ! nunca tinha deixado de comer carbo, e em bulk eu tava mandando 8~10g/kg...

agora durmo no minimoooo 10h.... e ainda fico bocejando o dia inteiro ! nessas duas semanas ja teve dias que durmi 12h (meu normal eh 8~9h e fico descansado !)

agora a pergunta:

seria possivel fazer um cutting a base de carbo+prot?

e normalmente demora muito pra se adaptar ou isso nem vai acontecer?

Abraços a todos !

Editado por Tadeu Zagallo
Postado

__

Exato. Quem disse que bodybuilder cataboliza a noite? :)

Caseina e proteinas solidas tipo ovos, faca uma refeicao com 40-50g misturando esses dois e voce tem liberacao de proteina por 6-10 horas.

Que eu saiba os EAAs são os Aminoacidos Essencias e AAs outros Aminoacidos como citrulina, beta-alanina, etc.

Já ALA/vanadio não tenho conhecimento, mas se não me engano Vanadio é um elemento quimico.

Como o craw citou para melhorar insulina, acho que tem ação similar com o picolinato de cromo (eu ACHO).

No post eu me referi a EAs como esteroides anabolizantes e AAs como aminoacidos mesmo, principalmente EAAs (que voce ja explicou) e leucina.

Tanto ALA como Vanadio sao substancias que, explicando de uma forma didatica, melhoram as funcoes da insulina assim como o cromo :) (acertou novamente)

Quais os malefícios com o desbalanço de de Omega 3 e 6?

Janinha, responder essa é o mesmo que responder quais os beneficios do omega 3: é uma lista grande haha :D mas a principio se voce tem uma quantidade muito alta de n-6 e muito pequena de n-3 (o que acontece na maioria das dietas), é só pegar os beneficios do n-3 e anula-los e/ou transforma-los em algo ruim (obviamente, nao acontece com TODOS beneficios e nem é algo ABSURDO; mas por exemplo: se voce tem o balanco correto de n-3/n-6, seu corpo oxida [queima] gordura com muito mais "facilidade", já se voce tem muito mais n-6 do que n-3, o desbalanco torna seu organismo pior em queimar gorduras. O raciocinio é esse, sugiro pesquisar mais a fundo que vale a pena :D)

agora a pergunta:

seria possivel fazer um cutting a base de carbo+prot?

Possivel, com certeza. Eficiente... muito dificil. A maioria das pessoas, principalmente as quais nao estao usando diversas substancias pra aumentar o potencial de oxidacao de gordura do corpo, só conseguem secar direito com dietas reduzidas em carbo. Obviamente que, sempre existem as excecoes: ja vi cutting com 400g/dia de carbo, porem era de um BB profissional sobre o efeito de diversas substancias. Respondendo resumidamente... dificilmente vai funcionar tao bem quanto uma low carb ;)

e normalmente demora muito pra se adaptar ou isso nem vai acontecer?

Em geral, 2-3 semanas voce já comeca a sentir diferencas e o corpo ja comeca a se adaptar de certa forma ;) mas nao é regra.

Abraços a todos !

Abracos :)

Postado

Janinha, responder essa é o mesmo que responder quais os beneficios do omega 3: é uma lista grande haha :D mas a principio se voce tem uma quantidade muito alta de n-6 e muito pequena de n-3 (o que acontece na maioria das dietas), é só pegar os beneficios do n-3 e anula-los e/ou transforma-los em algo ruim (obviamente, nao acontece com TODOS beneficios e nem é algo ABSURDO; mas por exemplo: se voce tem o balanco correto de n-3/n-6, seu corpo oxida [queima] gordura com muito mais "facilidade", já se voce tem muito mais n-6 do que n-3, o desbalanco torna seu organismo pior em queimar gorduras. O raciocinio é esse, sugiro pesquisar mais a fundo que vale a pena :D)

Abracos :)

Inclusive no livro Warrior Diet do Ori ele diz que o correto é uma relação de omega 3 e omega 6 de 1:1 ou 2:1. Diz também que dietas altas em omega 6 provocam problemas metabolicos e insensibilidade a insulina.

Postado

Poiseh Craw, to tendo resultados surpreendentes(nao vou colocar em Nº pq sempre tem quem desacredite!) mas to tendo muitos colaterais (to na dieta a 2 semanas, a 1ra 0carb e a 2da com TCD)!

to com sonolencia, indisposição, algumas vertigens, e quando como CHO me um embrulho no estomago, e junto ao EC, to com a FC muito alta, hoje durante o treino chegou a ~180bpm...

vou fazer um teste de esforço pra tirar o peso da consciencia... mas os sintomas da alimentação soh estao piorando !

mas creio que nao hajam risco quanto a isso nao eh ? (nao desmaiei p causa da dieta, mas durante o AEJ ja passei bem perto de ter que parar)

PS: nao quero um diagnostico ou algo parecido, sei q nao estou me consultando com um medico, soh quero uma opniao, se derrepnete ainda estou na fase de adaptação e etc... qualquer opniao/critica eh bem vinda !

Abraços

Postado

Poiseh Craw, to tendo resultados surpreendentes(nao vou colocar em Nº pq sempre tem quem desacredite!) mas to tendo muitos colaterais (to na dieta a 2 semanas, a 1ra 0carb e a 2da com TCD)!

to com sonolencia, indisposição, algumas vertigens, e quando como CHO me um embrulho no estomago, e junto ao EC, to com a FC muito alta, hoje durante o treino chegou a ~180bpm...

vou fazer um teste de esforço pra tirar o peso da consciencia... mas os sintomas da alimentação soh estao piorando !

mas creio que nao hajam risco quanto a isso nao eh ? (nao desmaiei p causa da dieta, mas durante o AEJ ja passei bem perto de ter que parar)

PS: nao quero um diagnostico ou algo parecido, sei q nao estou me consultando com um medico, soh quero uma opniao, se derrepnete ainda estou na fase de adaptação e etc... qualquer opniao/critica eh bem vinda !

Abraços

Sonolencia/indisposicao é normal no comeco, principalmente pra quem nao está acostumado com dietas low carb.

É seu primeiro uso com EC? EUUU nao gosto de EC, apesar de ser barato e muito eficiente pra cutting, a efedrina principalmente nao é nada "saudavel", vamos dizer. Eu experimentaria tira-la do cutting por enquanto e ficar uns 10 dias sem, veja como reage: se nao melhora, se nao piora...

E seria bom ver sua dieta inteira tambem (pode mandar por MP qualquer coisa), talvez voce esteja com algo errado na mesma.

Abracos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...