Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1g por refeicao? mas isso nas "principais" ne?

ih 24grama do Indole-3-Carbinol dá uns 80pila

certo?

bagui é brocolis e pepino C X B :P :P :P

Sim, enzima em forma de suplemento é recomendado usar apenas em refeicoes muito pesadas.

E do jeito que estao falando, parece que vegetais sao apenas enzimas.. tem muito mais do que isso, o proprio I3C que voce citou é um exemplo :) pra mim sao fundamentais querendo ou nao :)

Publicidade

Postado

20g de proteina de whey :) Leite desnatado em pó nao tem problema pois ele nao é 100% whey.

O whey só vai ser usado como glicogenio caso voce esteja usando-o como unica fonte proteica; caso voce adicione whey + leite em pó + aveia por exemplo (e o whey em dosagens razoavelmente baixas, tipo 2/3 do scoop equivalendo a 15g proteina), nao vai ser oxidado nao; entao ele torna-se util sim. O problema é usa-lo como unica fonte proteica do momento, tipo galera que joga whey no shake e usa apenas isso durante a manha, por exemplo.

Abracos!

Eu sempre usei whey de manhã com intuito de quebrar o catabolismo e tal, e sempre fiz o shake de whey leite aveia e banana e algum alto ig que da em torno de 50g de ptn e 100 de carbo..

Então nao eh bom fazer isso? da pra tirar o whey( ou abaixar a dose) e colocar leite em pó?

No dvd no Ronie coleman invencible eu acho , ele usa só usa claras de ovo de manha como fonte de proteina, compensa mais então? da pra ver q tem logica o que voce diz..

E o que vc acha de Alto IG e Ovos inteiros no desjejum?

Tipo mandar uns 4 ovos inteiros de manhã( nao sei se eh uma boa ideia pois provavelmente a gordura da gema vá atrapalhar a absorção mais rapida das proteinas) mas queria saber sua opiniao

Postado

Dá uma procurada nas importadas em caps, muito melhores e sai mais em conta até. Se não me engano o craw já fez uso, a marca era NSI.

Abraço

Exato. Tem vendedor do forum (Rodts é o unico que eu sei) que consegue enzimas digestivas importadas e elas funcionam muito melhor do que essa ai.

Eu sempre usei whey de manhã com intuito de quebrar o catabolismo e tal, e sempre fiz o shake de whey leite aveia e banana e algum alto ig que da em torno de 50g de ptn e 100 de carbo..

Então nao eh bom fazer isso? da pra tirar o whey( ou abaixar a dose) e colocar leite em pó?

No dvd no Ronie coleman invencible eu acho , ele usa só usa claras de ovo de manha como fonte de proteina, compensa mais então? da pra ver q tem logica o que voce diz..

E o que vc acha de Alto IG e Ovos inteiros no desjejum?

Tipo mandar uns 4 ovos inteiros de manhã( nao sei se eh uma boa ideia pois provavelmente a gordura da gema vá atrapalhar a absorção mais rapida das proteinas) mas queria saber sua opiniao

Como eu disse, se voce esta misturando whey com outras proteinas (leite, aveia) nao tem problema.

Nao é questao de ser bom ou nao, é questao de ser necessario ou nao. O Ronnie Coleman realmente nao faz uso de shake (inclusive nao faz nem no pós treino), acho que se ele nao precisa de shake pra quebrar catabolismo, ninguem aqui precisa. Pra MIM, shake alto IG ao acordar é disperdicio a nao ser que voce seja ectomorfo de VERDADE (nao aqueles caras que comem errado, treinam errado, sao uma vara de magros e vem dizer que é culpa de serem ectos :rolleyes: ) já que ai até vale a pena dar picos de insulina com frequencia. Para o resto da populacao, nao tem vantagem, a nao ser a praticidade/facilidade de ingerir ja que muitos nao tem fome nesse horario. Pode mandar refeicao 100% solida se quiser ;)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...