Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Éééé eu imaginava já, mas tu manda muito bem, achei que saberia de algo hauahuhua

O foda é que é muito pouco intervalado mesmo, é complicado, eu vou pegar uns livros pra ler assim que acabar minhas provas e eu mesmo posto aqui o resultado para tentar ajudar um pouco também.

Valeu velho, continua assim que tu ajuda pra caramba todo mundo aqui, abraço.

Publicidade

Postado

Poderiamos usar esse tópico pra postar frutas/legumes/vegetais blablabla que podem ser usados na WD e depois criar um tópico com as funções dos mesmos detalhadas, fazer um apanhado de informações aqui.

Postado

Poderiamos usar esse tópico pra postar frutas/legumes/vegetais blablabla que podem ser usados na WD e depois criar um tópico com as funções dos mesmos detalhadas, fazer um apanhado de informações aqui.

concordo..

Postado

Po, discordo, o tópico tá todo ajeitadinho, muito binitinho, isso só traria desorganização...

Ia ficar que nem o tópico "O qui comer no pós", acho melhor do jeito que tá.

Postado

Desorganização onde?

É só reunir as informações que foram postadas aqui, formata-las para que não sejam 'conversas' entre usúarios e depois fazer um almanaque com os melhores vegetais (funções) aqui.

Acho que ficaria mais organizado.

Postado

Nss Moderador Hiper Super inteligente Craw69 <<< esse deveria ser seu nome velho, ta de parabens mesmo, tem tudo NA PONTA DA LINGUA E SABE SE EXPRESSAR...... caralho mannnn

Craw, agora é a vez de vc me ajuda , vo tirar uma casca tua agora.

me passa alguns livros que eu deva ler sobre nutrição e alguns sobre WD ???? plz ?

Postado

Nss Moderador Hiper Super inteligente Craw69 <<< esse deveria ser seu nome velho, ta de parabens mesmo, tem tudo NA PONTA DA LINGUA E SABE SE EXPRESSAR...... caralho mannnn

Craw, agora é a vez de vc me ajuda , vo tirar uma casca tua agora.

me passa alguns livros que eu deva ler sobre nutrição e alguns sobre WD ???? plz ?

"Warrior Diet" de Ori Hofmekler; é o basico e contem informacao sobre tudo: des de quais alimentos usar até filosofias, treinos...

"Max Muscle Min Fat" tambem do Ori Hofmekler; só leia depois que tiver lido o WD e ter uma boa nocao de bioquimica, esse livro é mais tecnico e nao tem tanta coisa util pra quem está iniciando agora

"Eat Stop Eat" de Brad Pillon; apesar de EUUU achar o método dele podre, o livro tem varios e varios estudos mostrando a questao de que nao importa quantas vezes voce come por dia e que jejum tem diversos beneficios.

"Ultimate Diet 2.0" de Lyle McDonald; explora periodos de underfeeding e overfeeding, onde voce come durante X dias da semana pouco e outros muito. MUITA informacao boa tambem ;)

De cabeca e com sono, sao esses que eu lembro! ;)

Abracos

Postado

Caramba, só agora eu vi esse tópico. Quer dizer palestra do Craw! UEHAIUEHAIUEA

Sabia que esse assunto viria à tona alguma hora. Eu também sigo Lean Gains.

Ah, também quero falar pro pessoal que passei por uma fase de "adaptação", mais ou menos como o junior_dnz falou.

2 refeições carbo+prot (pesadas) e o resto prot+gord (menores) no esquema 3 em 3 horas. Depois fui tirando algumas refeições até ficar com 3 só e assim ficando mais tempo em jejum até dar uma acostumada legal.

Abraços a todos e parabéns pro Craw69. Manja demais!

Postado (editado)

Desorganização onde?

É só reunir as informações que foram postadas aqui, formata-las para que não sejam 'conversas' entre usúarios e depois fazer um almanaque com os melhores vegetais (funções) aqui.

Acho que ficaria mais organizado.

Acho que o que vc quiz dizer é criar um topico pra debater sobre VEGETAIS e tambem frutas que sao ultra mega importantes e q "geral nao faz uso"

é isso? B)

Obrigado senhor por mais um post.

Editado por Bibiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...