Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ovos inteiros sao muito mais anabolicos do que só a clara, e ja que o corpo nao esta em catabolismo no desjejum da pra mandar as gemas na minha concepção, ia aumentar as Kcal as proteinas e não ia atrapalhar em nada, atrapalharia caso o corpo estivesse em catabolismo e precisasse de proteina de rapida absorção pra reverter este estado, mas ja que não está acho q nao tem problema em mandar ums 2 gemas de manhã, mas queria saber a sua opiniçao sobre isso craw..

Ovos inteiros vs. Claras

Apenas idiotas comem claras. Um atleta “natural” precisa de ovos inteiros. E quanto à preocupação com o colesterol? Bem, os estudos mostrando que ovos aumentam o colesterol foram feitos pelo lobby dos cereais matinais. E, além disso, tais estudos não diferenciaram os tipos de colesterol. Logo, foram inválidos. Ovos podem aumentar o colesterol – o HDL, o bom colesterol. Assim, se você for comer ovos, não seja um maricas.

BY Poliquin.

Postado

Nao conheco enzima digestiva em pó, tem como passar link ou algo assim pra ver se estamos falando da mesma coisa? Só conheco em capsula e a dosagem é bem pequena, tipo 1g por refeicao; estou achando MUITO barato essas enzimas ai :blink:

http://www.novozymes.com.br/

os caras vendem separado protease,lipase,amilase o kg é 20conto,dai mistura tudo e faz..

Postado

O raciocínio é esse em qualquer horário do dia?

Sim. Proteina de absorcao rapida tipo whey, usada em quantidade errada, vai ser disperdicado em qualquer momento do dia, inclusive pós. A chave aqui é acertar a dosagem e o resto das fontes proteicas da refeicao :)

Não quero nem ver se houver uma intrevista com o creu :mellow:

10 paginas facil

:lol: :lol: :lol:

HAHA, quem sabe mais pro final do ano eu nao receba o convite :lol:

Ovos inteiros sao muito mais anabolicos do que só a clara, e ja que o corpo nao esta em catabolismo no desjejum da pra mandar as gemas na minha concepção, ia aumentar as Kcal as proteinas e não ia atrapalhar em nada, atrapalharia caso o corpo estivesse em catabolismo e precisasse de proteina de rapida absorção pra reverter este estado, mas ja que não está acho q nao tem problema em mandar ums 2 gemas de manhã, mas queria saber a sua opiniçao sobre isso craw..

De uma forma geral, tambem recomendo ovos inteiros. Os 6-10 ovos que mando por dia sao todos inteiros, nao tenho costume de comer apenas a clara; a unica vantagem de tirar a gema é caso a pessoa esteja buscando uma fonte proteica mais limpa (talvez por estar em um cutting com calorias bem restritas ou por algum motivo nao querer ingerir gordura alguma na refeicao). Para todos os outros casos, recomendo ovos inteiros mesmo ;)

http://www.novozymes.com.br/

os caras vendem separado protease,lipase,amilase o kg é 20conto,dai mistura tudo e faz..

A principio o CxB parece ser muito bom mesmo :) Mas as enzimas em caps costumam ter muito mais do que esses 4 basicos, entao sei la. Eu pago R$50 em um pote que dura 100 dias, CxB já é bom de qualquer forma ;)

Sobre agrotoxicos, nao vou comentar pois nunca pesquisei a fundo.

Abracos :)

Postado

nao querendo desviar o sentido do topico, mas to com uma duvida aqui, e ja que estamos no OFF...

Eu, como falei antes, estou fazendo uma dieta TCD. Nessa dieta os carboidratos sao concentrados apenas depois do treino. No meu caso, eu estu deixando uma janela de 4h pra consumo de carboidratos, após o treino com pesos é claro.

Pra aumentar a quantidade de calorias nas outras refeiçoes eu estou utilizando amendoim, coisa de 50g por refeiçao, umas 3 vezez por dia. Gostaria de saber se o amendoim nessas refeiçoes que deveriam ser apenas Ptn+Fat vai atrapalhar no proposito da dieta, ou se pelo fato do IG (21) e da quantidade de carboidratos (11g por porçao de 50g) do amendoim serem tao baixos nao chegaria a interferir na questao da insulina e tal...

Agradeço desde já!

Postado

nao querendo desviar o sentido do topico, mas to com uma duvida aqui, e ja que estamos no OFF...

Eu, como falei antes, estou fazendo uma dieta TCD. Nessa dieta os carboidratos sao concentrados apenas depois do treino. No meu caso, eu estu deixando uma janela de 4h pra consumo de carboidratos, após o treino com pesos é claro.

Pra aumentar a quantidade de calorias nas outras refeiçoes eu estou utilizando amendoim, coisa de 50g por refeiçao, umas 3 vezez por dia. Gostaria de saber se o amendoim nessas refeiçoes que deveriam ser apenas Ptn+Fat vai atrapalhar no proposito da dieta, ou se pelo fato do IG (21) e da quantidade de carboidratos (11g por porçao de 50g) do amendoim serem tao baixos nao chegaria a interferir na questao da insulina e tal...

Agradeço desde já!

Boa! tambem quero saber...

eu tava fazendo 0 carb... mas acabava usando amendoin tambem.. em torno de 30g por refeição...

mas achei a dieta muito puxada... to pensando em fazer parecida com a sua junior, mas to pensando em deixar carbo soh no pos liquido... seria ruim ? e caso o treino seja de manha, tem algum prob??

ah e uma curiosidade junior ! nos dias off, vc vai fazer alguma refeiçao com carbo?

ABraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...