Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

agora sim acho que será o ultimo tópico antes do ciclo! uhaeueahhaeuhae

eu ia postar a duvida no tópico anterior mas nunca vi alguem perguntar isso então creio que mais pessoas devem ter esta duvida...

bom vamos la:

em um ciclo de dura e stano sendo que são 8 semanas de dura faz alguma diferença mandar o stano no final do ciclo (fechando com a meia vida da dura e iniciando tpc serms) ou no começo do ciclo?

pra mim seria muuuito melhor (em questao de organizar as datas) tomar o stano no começo na 2 semana de ciclo de dura até a ultima, porém neste caso terei que esperar 15 dias (meia vida da dura) pra iniciar a tpc...

Obrigado novamente,

Abraços

Publicidade

Postado

Tijolo,

Mas por exemplo um ciclo de dura,stano e oxan,mesmo assim colocam o stano no final.

Seria pq ele é mais androgênico,ai jogando no final quebraria um pouco da homeostase(teoricamente)?

Postado

Tijolo,

Mas por exemplo um ciclo de dura,stano e oxan,mesmo assim colocam o stano no final.

Seria pq ele é mais androgênico,ai jogando no final quebraria um pouco da homeostase(teoricamente)?

Vc quis dizer mais anabolico né chun?

Drogas mais anabolicas do que androgenicas no final do ciclo, são para empiricamente segurar mais os ganhos na TPC, já que é mais agressivo se tratando de recuperação do eixo terminar com drogas muito andro, como testo, trembo etc.

Grosseiramente falando a idéia é essa.

Postado

mas então seria melhor no final do ciclo pra ajudar a segurar os ganhos né?

galera apliquei hj primeira dura

quando passei o algodão ficou uma manchinha vermelha no algodão e uma no lugar que fiz a aplicação

é normal sair um pouco de sangue?

foi bem pouco mesmo acho q se der uma gota é muito

vlw pelas respostas!

Postado

Sim é normal sair um poquinho de sangue..

Sobre o stano teoricamente é melhor no final mesmo, mas saiba que se não usar nada como arranque os efeitos mais aparentes da dura demoraram a aparecer, como o tijolo disse cerca de 4 semanas.

Postado

Sim é normal sair um poquinho de sangue..

Sobre o stano teoricamente é melhor no final mesmo, mas saiba que se não usar nada como arranque os efeitos mais aparentes da dura demoraram a aparecer, como o tijolo disse cerca de 4 semanas.

então, no final das contas, compensa usar o Stano como droga de arranque ou no final do ciclo pra dar mais densidade aos muusculos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...