Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Creio que este sejameu ultimo post antes de ciclar e relatar

Tenho em mãos tudo para meu primeiro ciclo, porém falta um bujão de stano e em meu fornecedor está em falta.

Gostaria de saber o que vocês acham de fazer somente 4 semanas de stano, sendo meu primeiro ciclo, se os resultados seriam satisfatórios

neste caso, o ciclo será o seguinte:

1-7 Dura 500mg/semana (fracionado 2x de 250)

6-9 Stano 100mg DSDN

(a dura vai ser na verdade 7 semanas e meia (começarei no meio da semana "zero") pois comprei de farmacia e só consegui comprar 15...)

quanto a TPC ja ta tudo certo... minha duvida é em relação ao tempo de administração do stano mesmo

obrigado

Publicidade

Postado

injetavel sim

ainda to tentando conseguir stano confiavel mas postei o tópico pra caso eu não consiga (até daqui 4 semanas) pra saber se eu começo ou não hj o ciclo ja q ja tenho tudo em mãos

se eu não começar hj o ciclo vai ficar ruim depois pq terei tempo pra total dedicação aos treinos até novembro (que é quando eu to cabando a tpc)

depois não terei tanto tempo pra descanço e não vou poder comer pratadas de comida de tarde devido a trabalho

vlw

são 4 semanas Oo

6 = primeira

7 = segunda

8 = terceira

9 - quarta

e cabando a 9 semana começo a tpc (que será 15 dias depois da ultima dura)

Postado

mas se o stano for no começo do ciclo não tem problema em relação ao tempo da tpc?

por exemplo:

tomo stano e dura no começo

dai quando acabar o stano terei que esperar acabar a dura e a meia vida pra começar a tpc

sendo assim não vou poder começar a tpc no término do stano...

resumindo a pergunta (e agora fiquei curioso)

A tpc deve começar após o fim da meia vida do stano? (um dia depois da ultima aplicação) Ou o dia que a tpc vai começar não influencia em nada nos efeitos colaterais do stano?

Vlw pela ajuda galera

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...