Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando a treinar agora após um bom tempo parado (7 meses) antes treinava tinha 4 meses e sempre fiz atividade física. Não quero suplementar no início pois normalmente tem ganhos mais fáceis. Pensei em tomar albumina para o shake pós aej e para antes de dormir com azeite. Sei que é praticamente mesma coisa que clara de ovo. Teria "problema" tomar ou não pode ser considerado um suplemento afinal é mesma coisa que clara de ovo porém de uma forma mais prática. Pensei pela praticidade e por custar praticamente a mesma que caixas de ovos.

Obs: Já pesquisei no fórum porém não achei nada sobre pois o resultado da pesquisa limita-se a 200 resultados.

Postado

Nao entendi sua pergunta! Voce quer saber se tem problema tomar albumina( eh serio isso?)? :mellow:

?

Não cara. No início não é recomendado você tomar suplementos pois no início da academia você normalmente tem ganhos fáceis e com isso só deve pensar em suplementos após uns 4 meses. Não é isso? Só seguir direito uma dieta que no início vai ter excelentes resultados. Porém queria adiantar o uso da albumina pelo fato de ser mais prático e ter o mesmo custo das claras de ovos que teria em minha dieta. A albumina entra nos suplementos que devem ser tomados depois (após uns 4 meses)? Não né? Afinal pode-se comer clara de ovo que tem o mesmo efeito dela.

Postado (editado)

Mais uma vez, fala sério né. Albumina é a clara do ovo desidratada, se você tem tempo e gosta de comer as claras, coma as claras, se não tem tempo e prefere a albumina, tome a albumina, que coisa sem sentido, você faz a pergunta e no final responde.

E 200 resultados sobre albumina foram poucos pra você? kkkkk

Editado por cleiton20
Postado

Mais uma vez, fala sério né. Albumina é a clara do ovo desidratada, se você tem tempo e gosta de comer as claras, coma as claras, se não tem tempo e prefere a albumina, tome a albumina, que coisa sem sentido, você faz a pergunta e no final responde.

E 200 resultados sobre albumina foram poucos pra você? kkkkk

Não teve nada falando sobre isso, e boa parte era o tópico rolha que você fez perguntando sobre qual albumina tomar porque não aguenta o gosto. Não pode nem olhar mais para a Albumina Saltos.Tsss kkkk

FUCK <_<

Cara, não tem problema nenhum vc tomar Albumina!

msm assim nao acredito q vc fez um topico assim! =/

Abraços!

Blz. Não é questão de problema mas deixa pra lá.

Valeu

Postado

Cara, pra falar a verdade albumina mesmo nao eh nem suplemento, eh clara de ovo e so! E a mesma coisa que leite em po, voce considera leite em po suplemento?

Postado (editado)

Que pessoa mais ignorante, vai estudar e ler mais pra ver se você consegue decifrar o que lê e pra tentar se expressar melhor, sobre a albumina, tome a salto's quase todos os dias durante mais de 1 ano e volte pra comentar o quão apaixonado pelo sabor você está, e no meu tópico eu não estava perguntando sobre qual albumina tomar, mas sim a opinião de quem já tomou as que eu havia encomendado para eu ter uma noção da qualidade das mesmas. Depois desse seu "Tsss" vou parando por aqui nesse tópico inútil e sem sentido.

Editado por cleiton20
Postado

Não briguem pessoas!

Imagine que vc esteja enjoado de ovos e enjoado de albumina, eu particularmente acho mto mais fácil vc jogar um líquido goela abaixo doq ficar mastigando as claras. Mas na minha opnião na prática da na mesma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...