Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 28

Altura - 1,88m

Peso - 90Kg

Olá galera!

Estou com uma dúvida quanto ao pós treino sólido/ceia.

Acontece que eu treino à noite, ele acaba por volta das 21:30 e é quando eu tomo o pós líquido (whey, malto, creatina). Dessa forma o pós sólido/ceia é às 22:30 (carbo de médio/baixo ind. glicênico e peito de frango) e às 23:00 eu to indo domir por que tenho que acordar às 6:30.

Assim tenho que optar entre fazer o pós sólido/ceia como citei acima ou substituí-lo por um shake de albumina e uma gordura boa, pois meu pós sólido/ceia é a última refeição, devido ao horário.

Qual seria a melhor opção para esse caso? Pós sólido/ceia com peito de frango e batata doce ou shake de albumina mais uma gordura boa?

Postado

Cara, eu ja fiz isso por um tempo, e nao sinti grandes acumulos de gordura, mas cada corpo é um corpo.

De uma coisa voce pode ficar certo, tendo carbos ou nao, pós-treino é pós-treino, e é de grande importancia essa refeição ser bem calorica.

Abraços.

Postado (editado)

Cara, eu ja fiz isso por um tempo, e nao sinti grandes acumulos de gordura, mas cada corpo é um corpo.

De uma coisa voce pode ficar certo, tendo carbos ou nao, pós-treino é pós-treino, e é de grande importancia essa refeição ser bem calorica.

Abraços.

Então melhor seria um pós sólido com carbo e proteína mesmo sendo a última refeição?

Editado por Tiago Michelsen
Postado

Rodrigo... sem problemas então de ter carbo mesmo que seja a última refeição?

O pq de não usar carbos a noite é q seu corpo esta com o metabolismo mais lento, mais como vc malha a noite é indicado pois seu metabolismo não esta lento e principalmente pq é seu pós treino.

Mais lembre-se de fazer algumas refeições durante o dia com gord e prot para sua dieta não ficar pobre em gorduras, desde q não seja o desjejum e o pré treino.

abraço.

Postado

Caso seja ectomorfo eu mandaria carbos e gorduras no pós-sólido.

Caso seja endomorfo, aumentaria um pouco o malto do pós-liquido e faria o sólido com proteina e gordura (com bastante kcal).

Abraço

Postado

O pq de não usar carbos a noite é q seu corpo esta com o metabolismo mais lento, mais como vc malha a noite é indicado pois seu metabolismo não esta lento e principalmente pq é seu pós treino.

Mais lembre-se de fazer algumas refeições durante o dia com gord e prot para sua dieta não ficar pobre em gorduras, desde q não seja o desjejum e o pré treino.

abraço.

Caso seja ectomorfo eu mandaria carbos e gorduras no pós-sólido.

Caso seja endomorfo, aumentaria um pouco o malto do pós-liquido e faria o sólido com proteina e gordura (com bastante kcal).

Abraço

Valeu galera! Ajudaram bastante!!!

Sempre me senti melhor quando meu pós sólido/ceia é carbo e proteína, vou continuar nessa linha... e quando possível, se o horário permitir, faço o pós sólido (carbo+proteína) e antes de dormir a ceia (proteína+gordura).

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...