Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae Galera do forum, to precisando de Patrocínio se vocês souberem de alguem que possa me ajudar me avisem fisiculturismo é um esporte que gasta d+ se tiver como me dar uma força ae agradeço muito.

um abraço a todos do forum.

Editado por kilsomaromba

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu PENSO em competir, e andei perguntando sobre patrocinio por aqui, soh pra ter uma ideia....

Nao eh nem um pouco facil cara, tem um conhecido meu, ex-fisiculturista, que tem uma loja, ele trabalha com varios culturistas, alguns campeos mineiro outros ateh brasileiros, eu perguntei pra ele se ele patrocinava, ele soh patrocinava o campeao sul-americano...

a impressao que eu tive pelo menos, foi que sem ganhar uma competiçao maior nao da pra arrumar..

mas ai pode ser diferente... eu tbm nao tenho um shape pra ter patrocinio, perguntei pra ter uma noçao de como era soh!

soh pra compartilhar a experiencia mesmo!

de qualquer forma boa sorte ai, se conseguir nao deixa de postar aqui!

Abraços!

Postado

Cara, eu PENSO em competir, e andei perguntando sobre patrocinio por aqui, soh pra ter uma ideia....

Nao eh nem um pouco facil cara, tem um conhecido meu, ex-fisiculturista, que tem uma loja, ele trabalha com varios culturistas, alguns campeos mineiro outros ateh brasileiros, eu perguntei pra ele se ele patrocinava, ele soh patrocinava o campeao sul-americano...

a impressao que eu tive pelo menos, foi que sem ganhar uma competiçao maior nao da pra arrumar..

mas ai pode ser diferente... eu tbm nao tenho um shape pra ter patrocinio, perguntei pra ter uma noçao de como era soh!

soh pra compartilhar a experiencia mesmo!

de qualquer forma boa sorte ai, se conseguir nao deixa de postar aqui!

Abraços!

é patrocinio é foda tem que correr atras, vo insistindo uma hora eu arrumo.

um abraço ae e bons treinos!!!

Postado

quantos meses vc demorou pra secar tudo aquilo do off?

abraço

opa, bom começei a dieta faltando 10 semanas pro campeonato eu não tinha decidido q iria competir dai anunciaram o campeonato q pra mim seria em setembro e foi em agosto o certo seria, ter feito uns 5 meses de dieta pra fica show seca com calma dae perdi muita massa mas ta valendo :lol:

Abraço e bons treino!!!

Postado (editado)

cacete cara,tu secou demais pra 10 semanas só,tava mandando quantas kcal a menos da TMB? e carbo/kg prot/kg gord/kg

mals ae enxer de pergunta haha,parabens ae de novo ^^

opa eduardo blz, tipo fiquei 1 mes e meio zerado carbo sabe comendo de carbo so abrobinha e xuxu em algumas refeiçoes gordura eu tomava 1 grama de omega 3 e comia algumas castanha do para durante o dia. proteina era 300 gramas de frango ou peixe cada refeição carne vermelha so duas refeiçoes pos treino.

vlw ae abraço

galera fiz um video da minha preparação pro campeonato montagens com foto e video de treino so a imagem q num ajudo mas comentem ae

Editado por kilsomaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...