Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns!

Tb sou de Brasília. Onde vc treina?

Abraços

opa, derocis eu moro perto de Brasilia cidadezinha chamada Cristalina fica a 2 horas de brasilia fui ae em brasilia so pra competi memo mas vou começa a ir direto ae pega uma dicas de treino, quando eu for ai pra treina vo na academia que fica no cruzeiro la bem na entrada espaço do corpo sabado a tarde.

vlw ae abraço e bons treinos!!!

Postado

parabens pelo campeonato muito bom ..

com certesa futuro promissor..

eu ia te pergunta de onde vc era , mais vc ja respondeu ..

ae no brasil moro em catalão. conheçe? se eu não me engano fica uma hora e pouco .

abração!!

Postado

opa, derocis eu moro perto de Brasilia cidadezinha chamada Cristalina fica a 2 horas de brasilia fui ae em brasilia so pra competi memo mas vou começa a ir direto ae pega uma dicas de treino, quando eu for ai pra treina vo na academia que fica no cruzeiro la bem na entrada espaço do corpo sabado a tarde.

vlw ae abraço e bons treinos!!!

Conheço Cristalina, cidade de militares!

Fes ciclo de que? Se quiser responder, é claro...

Postado

parabens pelo campeonato muito bom ..

com certesa futuro promissor..

eu ia te pergunta de onde vc era , mais vc ja respondeu ..

ae no brasil moro em catalão. conheçe? se eu não me engano fica uma hora e pouco .

abração!!

Catalão conheço pelo nome mas nunca tiver a oportunidade de ir ai, fica bem perto daqui memo conhece um pessoal ae hehe abração ae e bons treinos

Conheço Cristalina, cidade de militares!

Fes ciclo de que? Se quiser responder, é claro...

vou postar so os AES memo. usei pra secar Stano,propi,bold,clemb marca: GC e burns

vlw ae abraço

Postado (editado)

tbm sou de brasilia, eu treinava nessa academia qndo eu morava lah por perto....mas mudei de cidade satelite, agora treino no guará....

parabens pelos seus resultados, e continua firme pq tenho certeza q ano q vem vc ganha.

abraço, bons treinos!

Editado por felipe93rodrigues
Postado

tbm sou de brasilia, eu treinava nessa academia qndo eu morava lah por perto....mas mudei de cidade satelite, agora treino no guará....

parabens pelos seus resultados, e continua firme pq tenho certeza q ano q vem vc ganha.

abraço, bons treinos!

Vlw brother vc treina no guara qual academia? ja treinei na academia julio carvalhaes ae uma vez no guara achei bacana a academia dele.

vlw abraço e bons treinos

Postado (editado)

fotos off para 2011 estou com 91kg e mantendo o BF baixo.

http://img638.imageshack.us/i/1003359g.jpg/

http://img821.imageshack.us/i/1003371j.jpg/

ae Galera do forum, to precisando de Patrocínio se vocês souberem de alguem que possa me ajudar me avisem fisiculturismo é um esporte que gasta d+ se tiver como me dar uma força ae agradeço muito.

um abraço a todos do forum.

Editado por kilsomaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...