Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na boa, achei mais aquecimento do que um treino.

Ele tava fechando a cara, mas está visivel que nao estava pesado. ENTRETANTO, a execução/cadencia estava perfeita, e isso deve ser levado em consederação, ainda mais pelos marukus ruhl da vida...

PS: Achei que ele deu uma diminuída, impressao minha? ou é a camiseta folgada e preta?

Postado

Na boa, achei mais aquecimento do que um treino.

Ele tava fechando a cara, mas está visivel que nao estava pesado. ENTRETANTO, a execução/cadencia estava perfeita, e isso deve ser levado em consederação, ainda mais pelos marukus ruhl da vida...

PS: Achei que ele deu uma diminuída, impressao minha? ou é a camiseta folgada e preta?

Esse é o jeito certo de fazer. Não adianta dobrar a carga e fazer o exercicio por 60 %.

Ele não tava pegando tãoo pesado assim, podia aumentar a carga e fazer corretamente ainda.

Postado

Esse é o jeito certo de fazer. Não adianta dobrar a carga e fazer o exercicio por 60 %.

Ele não tava pegando tãoo pesado assim, podia aumentar a carga e fazer corretamente ainda.

Até porque Ruhl não compete mais, não tem porque ficar sem matando na academia.. Ruhl quando ainda competia tinha um dos treinos mais intensos que já vi :lol:

E não acho que fazer desse jeito do vídeo é o 'jeito certo'.

• 2 meses depois...
Postado

Esse cara foi o maior de todos os tempos. O joe weider uma epoca botou pilha e ele comecou a diminuir de tamanho, mas quem quizer saber quem esse cara realmente foi apenas assista: made in germany, disparado o melhor video de todos os tempos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...