Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Depois de um período de adaptação ao HIT, decidi finalmente aplicá-lo. Gostaria que avaliassem e dessem sugestões.

Meus dados:

Peso - 77,8 kg

Altura - 1.74 m

Bf - Não sei ao certo (acho aproximadamente 12%)

Treino:

OFF – Guerilla Cardio

Dia ¨A¨ - Bíceps + Deltoides + Tríceps

Bi-set: Barra fixa + Rosca direta

Bi-set: Paralelas + Rosca francesa (com halter)

Bi-set: Elevação lateral + Desenvolvimento militar

OFF – Guerilla Cardio

Dia ¨B¨ - Costas + Peito

Super-set: Levantamento Terra + Pullover + Pulley com puxador + Elevação das escápulas (com halteres ou barra)

Super-set: Supino deitado + Supino declinado + Fly com halteres

OFF – Guerilla Cardio

Dia ¨C¨ - Pernas + Abdômen

Super-set: Extensor de Joelhos + Leg Press ou Agachamento + Flexor de Joelhos

Panturrilhas no Leg Press ou Elevação de Gêmeos no Stiff

Abdominal com pés fixos

OFF – Guerilla Cardio

Estou achando 1 dia de intervalo muito pouco (ainda + fzendo o guerilla), todavia como é o primeiro treino do tipo vamos ver se eu aguento.

Abraços

Postado

Cara, eu nao entendo muito desses treinos, mas seria melhor treinar primeiro peito/costas, pra depois treinar braços/ombro.

E isso ajuda tbm, para costas/peito ficar longe do dia de perna.

Postado

Raphael esse treino que vc esta fazendo naum é HIT, mas sim um treino mais parecido com o HD ( Heavy Duty)de Mike Mentzer.

Nos dias de Ombros e braços acho melhor colocar o deltoide primeiro

e na tiraria a rosca francesa, e colocaria triceps no pulley e faria primeiro que as paralelas.

Sobre costas, pelo menos nunca conheci ngm que consiga fazer um levantamento terra, que chegue perto da falha ( um item principal da filosofia HIT)e depois consiga fazer qualquer outro exercício imediatamente.

Aconselho a fazer um Super-set com Pull-over e depois fazer puxada fexada( articulada ou no cabo msm)e depois terminasse com o levantamento terra ou vice-versa a ordem dos exercicios.

Peito começar com o fly e depois partir pra um supino inclinado em super set e se vc quiser mais um ( acho dificil se vc executar ate a falha) faça o cross-ver, procure alguns artigos sobre o treino HD para melhor explicações.

Se leva esse treino ah uma intesidade sugerida por Mentzer acho bem dificil vc da um dia de descanso fazendo a Guerrilha

Postado

Cara tu tá fazendo treino HIT (ou heavy duty msm como falaram) mais guerrilha cardio em off ? A não ser que vc ingira no mininmo 200g de proteina e bastante gordura tu n entra em overtraining rsrs

mas ve se vc desgasta muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...