Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente gostaria de fazer um ciclo tenho 18 anos 1,80 75kg treino a 2anos, bom eu andei pesquisando e acabei por não me decidir ainda oque ciclar,estou na duvida entre deca x duca,stano,hemogenin,por favor me auxiliem o que devo utilizar para 1ºciclo como dosagem, e tpc,e proteções a serem usadas,afim de evitar efeitos colaterais.

e sim me alimento 6x ao dia, e não bebo só pra constar.

Agradeço a ajuda

obrigado abraços

Publicidade

Postado

gente minha duvida é justamente essa qual dos esteroides usar, e se hemogenin e muito forte para quem vai ciclar na 1ºvez e eu não faço a menor ideia de dosagem, caso eu vá utilizar deca e dura porque eu andei pesquisando,mas sempre que alguem posta um ciclo de deca x dura alguem comenta em baixo algo do tipo " nossa que bosta,poe num sei o que ai aumenta sei la o que" ai vem outro e fala"nossa cala a boca,tem q usar sei la o que" ou seja nunca se chega a uma conclusão o que eu to pedindo sao sugestoes de ciclo exemplo dera x dura xxx mg xxxmg/dia e tomar proteção tal.

agradeço ai os que tiverem paciencia em me responder pois nunca ciclei.

Postado

Pessoal andei pesquisando e talz e decidi! vou ciclar DECA X DURA

gente eu vi esse ciclo achei interessante mas sou leigo no assunto por favor dei suas opiniões e poderiam me dizer o que são esses numeros que coloquei asterisco*( o que quer dizer)

(1-8)* 500mg de Dura (250mg) (Organon)

(1-8)* 200mg de Deca (50mg) (Organon) (Devo aplicar 2 ampolas na seg e 2 ampolas na quinta )

Seg e Quinta.

TPC:(1 a 14)* 100mg de clomid + 40mg de tamox

(15 a 28)* 50mg de clomid + 20mg de tamox

esse ciclo foi uma sugestão que eu recebi.

agradeço a todos.

Postado

poderiam me dizer o que são esses numeros que coloquei asterisco*( o que quer dizer)

(1-8)* 500mg de Dura (250mg) (Organon)

(1-8)* 200mg de Deca (50mg) (Organon) (Devo aplicar 2 ampolas na seg e 2 ampolas na quinta )

Seg e Quinta.

TPC:(1 a 14)* 100mg de clomid + 40mg de tamox

(15 a 28)* 50mg de clomid + 20mg de tamox

esse ciclo foi uma sugestão que eu recebi.

agradeço a todos.

Parceiro, em primeiro lugar, o interessante da pesquisa, é vc saber exatamente os efeitos que cada droga pode te causar.

vc vai tá botando pra dentro substâncias que podem causar sérios danos se não administradas corretamente.

a respeito das suas dúvidas, é o seguinte:

(1-8) são as semanas em que vc vai administrar a droga. ou seja, da primeira até a oitava semana.

A dosagem equivale à quantidade de substancia presente em 1ml da droga. por exemplo essa dura de 250mg que vc citou. 250mg corresponde à concentração da droga em 1ml.

Já no TPC (1 a 14) diz respeito a dias e não semanas como no ciclo. ou seja, do primeiro ao decimo quarto dia tu vai tomar 100mg de clomid e 40 de tamox..

é isso ae, estuda parceiro.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...