MasterOfPuppets 5 Postado Agosto 11, 2010 às 00:04 Postado Agosto 11, 2010 às 00:04 aí galera faço academia e luto muay thai...tvi uma contusao hj no dedao da mao eskerda e vi q por tala e vo ter q fikr 2 semanas com ele....sendo assim n tem como lutar nem fazer musculação para membros superiores...será q eu perko alguma coisa nesse tempo?e a alimentaçao e suplementos mantenho do msm geito? abrazz
Lucaro 51 Postado Agosto 11, 2010 às 00:19 Postado Agosto 11, 2010 às 00:19 aí galera faço academia e luto muay thai...tvi uma contusao hj no dedao da mao eskerda e vi q por tala e vo ter q fikr 2 semanas com ele....sendo assim n tem como lutar nem fazer musculação para membros superiores...será q eu perko alguma coisa nesse tempo?e a alimentaçao e suplementos mantenho do msm geito? abrazz Se tu tiver uma alimentação equilibrada, e malhar os inferiores, acho que vai manter em veio, vai depender só da sua alimentação.
chalaco 7 Postado Agosto 11, 2010 às 00:55 Postado Agosto 11, 2010 às 00:55 as vezes esses descansos fazem é bem, tente manter a alimentação como antes ou até melhorar ela, e como não tá treinando tente seguir ela certinha sem dia do lixo.
Rafael_nl 36 Postado Agosto 11, 2010 às 19:08 Postado Agosto 11, 2010 às 19:08 2 semanas não vai fazer tu perder massa alimentando-se corretamente, como falaram esses descansos de vez em quando são benéficos ao corpo e a mente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora