Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

igualmente a voce eu passei uma epoca de 2 semanas sem ir por causa do frio (faz tempo) e eu resolvi ir fazendo o despertador tremer a terra.

Cara A MELHOR FORMULA de TODAS, pega a porcaria do teu despertador fulero, troca ele por uma caixa de som e poe essa musica pra voce acordar, realmente no primeiro dia q eu fiz isso eu pensei que tava louco, e realmente num sabia aonde tava, depois acostumei e mudei denovo de musica.

Acustuma quando? quando voce acorda de boa... KKK

enquanto voce acordar com sono nao dá graça, mete som nos ouvido ai!

1>The Haunted - The Medication

2>The Duskfall - Shoot it in

3>Rammstein - Feuer Frei (editei ela pra que começasse na parte acelerada :o)

4>Rob Zombie - Superbeast

por enquanto está na 4, logo logo vai pra 5 hauhauhuh.

bom.. o resto tá na sua cabeça, enquanto sua mente te limitar a simplesmente não fazer NADA, voce vai continuar nao fazendo nada, agora o dia que voce acordar e enfrentar esse pensamento, aí sim voce tá pronto, e cara se nada disso funcionar vai joga video-game que é mais a sua cara, ponto final na história! não tem que ficar inventando desculpa pra nao treinar/seguir dieta, nao quer fazer nenhum dos 2 NÃO FAZ!!!!!

QUEM inventa desculpa é porque nao tem coragem de enfrentar a verdade!!!!!

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

porra de frio, aqui em belém é 35 graus o ano inteiro, como essa cidade é mais úmida do que um copo dágua a sensação térmica fica lá pros 40º. claro que na média a temperatura é um pouco menos, uns 30º, porque chove pra caralho nessa merda, tem rua que fica impossível andar sem molhar os tornozelos, me sinto morando na porra do deserto do saara com chuveiro quente. minha hora preferida de treinar é quando começa a chover, a porra da academia fica vazia, acho que ainda não ensinaram pra esses merdas o significado da palavra GUARDA-CHUVA.

Postado

af cara,que desculpa esfarrapada,se tu morar no canada ou lugar que neve ainda vai,mas aqui no brasil é tenso,moro em curitiba e as vezes fica com sensação termica de 0°c,bota uma blusa e vai treinar porra.

hoje por exemplo ta um frio foda, fora a chuva, segundo dia que eu pego uma agua pra ir pra academia, mas to lá treinando forte, unico problema que aquela bosta vai fechar 15 dias nas ferias, palhaçada :/

Postado

hoje por exemplo ta um frio foda, fora a chuva, segundo dia que eu pego uma agua pra ir pra academia, mas to lá treinando forte, unico problema que aquela bosta vai fechar 15 dias nas ferias, palhaçada :/

caraca 15 dias é muito tempo mano.. se eu fosse você pagava só a metade da mensalidade ja que vai ficar metade de um mÊs sem funcionar!! minha academia soh nao abre.. 24 e 25 de dezembro e 31 e dia 01.. xD

Postado

legal mesmo é pedalar quase 1 km de bike de subida leve na chuva pra chegar na academia :)

chegando la todo animado e molhadaço pra treinar voce percebe que a academia esta fexada

:)

Postado (editado)

Quando eu começo a sentir pena de mim mesmo , encontrando justificativas para faltar no ferro nosso de cada dia , vem à minha cabeça imagens parecidas com essas

Lembro do quão sortudo somos de possuirmos o que comer , lugares decentes para frequentar , pessoas saudaveis para amar .

Quando estiver se sentindo desanimado , lembre que neste exato momento , em algum lugar do mundo , pessoas estão sofrendo e morrendo , independente de suas vontades . Ou seja , voce pode escolher o que fazer , elas não.

Abraços.

Editado por Muitodoido
Postado

ah na boa né, esse negocio ai de temperatura se tá frio ou calor tá mascarando preguiça ou algum problema pessoal por trás, mas mesmo assim tem que continuar treinando, não pode parar por isso, academia é aonde agente esquece tudo e bota pra f***

• 1 mês depois...
Postado

Já morei em Curitiba e hoje moro em Salvador.

Eu prefiro malhar no frio, más aerobico prefiro no calor pois no frio doi a garganta respirar o ar gelado.

Más no calor não é ruim e vc sua muito, eu derreto...hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...