Bibiano 28 Postado Agosto 11, 2010 às 02:33 Postado Agosto 11, 2010 às 02:33 na boa kara... axo q frio nem é problema pra treinar... eu so do sul tbm e aki é de lascar... alias até um tempo atras eu trabalhava de moto com o frio daki... agora se tu me dissesse q n parava d chuve ai e tava tudo alagado ... abraço
Visitante Flex W. Postado Agosto 11, 2010 às 03:06 Postado Agosto 11, 2010 às 03:06 Porque eles se entopem de enzimas digestivas e EAs que jogam sintese proteica no céu e estabilizam insulina; basicamente, eles podem comer 2000 calorias a cada 3 horas que vai ter aproveitamento quase que completo; diferente da galera do forum que nao come porra nenhuma de legume/vegetal, nao toma enzima digestiva e nao cicla nem perto do que eles ciclam, nao adianta nada comer de 3 em 3 horas se voce nao vai estar aproveitando aquilo. Voce nao é o que voce come, voce é o que voce absorve. E eu tenho uma raiva absurda de quando alguem quer comparar uma atitude dos pros com uma nossa, meros mortais. Nao é querer te ofender diretamente, apenas comentario. Craw você não come a cada três horas então? Bom eu não quiz mesmo comparar os prós com gente normal que não cicla, até porque eu sou contra bulkar pesadão se você é natural já que grande parte da comida certamente vai virar gordura pois o músculo não vai puxar grande parte. O que eu faço é comer pouco mas comer. Só defendi o termo em sí que ao meu ver não é ultrapassado já que eles ainda usam isso, e certamente por sí só já seria um termo dos prós desde os anos 70 no caso, pois eles quem tem mais que se preocupar com isso. Em todo caso sua resposta tá correta ao comparar pessoas normais com o termo de comer a cada três horas e com as pessoas profissionais. @Split Eu não vivo disso mas eu quero um resultado e as formas mais rápida para consegui-los também né, não é porque eu não sou um fisicuturista que eu vou ficar 15 anos fazendo musculação para poder ter um shape melhor, afinal eu não sei nem se no dia de amanhã eu ainda vou ter tempo disposição e saúde para continuar nessa busca. Por isso estamos aqui tentando buscar informações e testa-las para termos uma condição melhor de chegar onde queremos. ______ Mas eu só acho que se tudo que dizem é que você tem que comer. Porque não relevar isso nessa altura do campeonato? :/ Comer várias vezes por dia quantidade para se sentir bem sem exageiros acho melhor do que comer tudo de uma vez porque a digestão não vai querer saber se você vai gastar no final do dia mais energia, por hora se você comeu muito e não vai gastar naquele exato momento, então aquilo após a disgestão irá virar gordura mesmo que após seis sete horas você esteja mais ativo, isso prossegue? Malz aí fugir do assunto do tópico. :/
Outlaw 106 Postado Agosto 11, 2010 às 12:02 Postado Agosto 11, 2010 às 12:02 Larga mão de ser fresco... Se voce quer ter um shape foda , tem que se sacrificar , voce não vai ter nada de graça nessa vida... Não adianta ficar falando NO PAIN NO GAIN na academia.. E não conseguir levar isso no dia-a-dia... Enfim , esse é o bom do fisiculturismo.. Só os fortes "sobrevivem" , quem quer resultados rapidos , quem tem preguiça , quem quer tudo de mão beijada , desiste facil. There´s no place for a pussy.
Janinha 17 Postado Agosto 11, 2010 às 14:08 Postado Agosto 11, 2010 às 14:08 Eu gostaria de uma explicação melhor sobre essa questão de se alimentar em 3 e 3 horas. Porque desde que freqüento o fórum é isso que é pregado, pois: Comer de 3 em 3 horas é uma coisa natural do organismo que vem desde quando se é bebezinho. Comendo de 3 em 3 horas não se sente tanta fome. Comendo de 3 em 3 horas vc irá acelerar o seu metabolismo Tem que ser feita de 5 a 7 refeiçoes diárias e isso vc vai conseguir comendo de 3 em 3 horas. Tudo bem que tem gente que acha que porque ficou uma vez mais de 3 horas sem comer já está catabolizando. Isso pra mim é exagero. É excluindo a dieta do guerreiro que foge de um contexto geral da maneira de se alimentar.
Eduardoo 20 Postado Agosto 11, 2010 às 14:30 Postado Agosto 11, 2010 às 14:30 é o frio,uma chuvinha,que separa o forte dos fracos.
Danilo Z 2734 Postado Agosto 11, 2010 às 14:58 Postado Agosto 11, 2010 às 14:58 O frio é excelente. No frio eu como mais,eu consigo dormir como um bebê (sem ficar acordando durante a noite por causa do calor,porque no verão sua casa vira uma sauna,não importa o número de janelas q estão abertas e os ventiladores q vc tem ),resultado: noite de sono excelente + boa alimentação= treino insano= bom desenvolvimento muscular. Eu prefiro ter q enfrentar uma temperatura de 0 grau do q uma de 40,o calor é horrível,vc chega na academia já todo molhado de suor como se tivesse acabado uma maratona,eu odeio o calor,mas NADA me impede de treinar,pode estar chuvendo ou fazendo 40 graus q eu mesmo assim irei treinar. Vcs q moram no sul não sabe como é aki em MG ou mais ao norte,o calor é horrível,eu não consigo me alimentar bem no calor e nem dormir,mas sigo em frente mesmo assim. Eu gostaria muito de morar em um lugar em q fosse frio o ano inteiro onde a temperatura não passasse das casa dos 25 graus,ia ser maravilhoso. Melhor ir pra academia agasalhado e chegar lá quante pro treino do q chegar molhadão de suor e já meio cansado por não ter dormido direito (q nem acontece comigo durante os meses de setembro a maio).
Janinha 17 Postado Agosto 11, 2010 às 17:35 Postado Agosto 11, 2010 às 17:35 é o frio,uma chuvinha,que separa o forte dos fracos. ESSA frase foi boa. Tem uma que lembrei agora: quem que arruma um meio quem não quer uma desculpa.
craw69 2267 Postado Agosto 11, 2010 às 17:44 Postado Agosto 11, 2010 às 17:44 O frio é excelente. . . . Melhor ir pra academia agasalhado e chegar lá quante pro treino do q chegar molhadão de suor e já meio cansado por não ter dormido direito (q nem acontece comigo durante os meses de setembro a maio). Vou ter que concordar, quem reclama de treinar no frio é porque nunca treinou num calor intenso. Se bem que aqui em Curitiba o frio muitas vezes é umido e isso enxe o saco DEMAIS principalmente pra ir a pé treinar, aquele vento gelado queima a pele, chego na academia com nariz escorrendo, rosto inteiro vermelho e pele tudo arrebentada... to tendo que passar cremezinho hidratante quase que todos os dias pra ir treinar HAHAHA Sobre alimentacao, nao vou responder pois nao é o foco do topico. Se quiserem, alguem cria um topico e ai voltamos a debater
Chun_li 31 Postado Agosto 11, 2010 às 21:15 Postado Agosto 11, 2010 às 21:15 No pain No gain,não é só falar,mas seguir... Levanta da cama,coloca seu tênis e vá,só isso.
G00D 17 Postado Agosto 11, 2010 às 23:02 Postado Agosto 11, 2010 às 23:02 Conversava ontem com um instrutor da academia. Eu disse pra ele o seguinte: - "Não treino para crescer. Treino porque gosto, porque preciso. Se crescer, ótimo. É consequência". É é por aí mesmo. Faça chuva, faça sol, estaremos lá. Imagina, 42 graus aqui no Rio no verão e uma moleza desgraçada. Vamos treinar. Chuva? Vamos treinar. Frio? Vamos treinar. Neve? Vamos treinar. POR QUÊ? Porque enquanto você está em casa lamentando, tem gente que está treinando. E muito. E se existe alguém treinando, eu também posso. Se existe alguém forte o suficiente para enfrentar frio, neve, calor, chuva, o que seja... Eu também posso. Porque também sou forte. E faço o que a Chun_li disse: acordo às 6:00 da manhã todos os dias. Vou pra facul. Estudo até as 12:00. Vou pro trabalho e saio as 18:00. Pego uma hora de trânsito (em média) e vou pro curso na OAB. Vou direto pra academia por volta das 21:30. 22:30 to chegando em casa, pra estudar pra prova, fazer o resto do trabalho que não deu tempo no escritório, comer, tomar banho e dormir. Pra que? Pra acordar as 6:00 da manhã... A vida nunca foi fácil. Pra ninguém (nem pra quem tem dinheiro, podem acreditar). Mas sempre foi gostosa! PONHA O TÊNIS E VÁ TREINAR.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora