Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera do hipertrofia.org!!!

Sou novato no fórum e gostaria de saber de vocês (experientes) algum tipo de treino que os profissionais de futebol realizam nas academias, pois jogo futebol praticamente todos os dias e não malho em academia, se algum usuário souber de treinos específicos que os jogadores profissionais usam, desde abdominais até exercícios inferiores e superioes, agradeço desde já!

Obrigado.

Espero pela compreensão dos moderadores.

VALEU!

Postado

Você não terá foco em um treino de pesos, com foco em hipertrofia, e sim em condicionamento físico.

Provavelmente cheio de exercicios aerobicos e ex. de resistência para membros inferiores!

Para parte superior, apenas exercicios de condicionamento muscular!

Postado

Você não terá foco em um treino de pesos, com foco em hipertrofia, e sim em condicionamento físico.

Provavelmente cheio de exercicios aerobicos e ex. de resistência para membros inferiores!

Para parte superior, apenas exercicios de condicionamento muscular!

Entendi, mas gostaria de saber alguns exercícios para que eu possa começar a utilizar, obrigado desde já!!!

Postado

Meu amigo joga profissionalmente num time bem reconhecido da primeira divisão e treina normal,

pesado e com divisão abc ainda...

A diferença é que ele faz aerobicos,

nada mais.

Recomendo-te olhar alguns treinos aqui mesmo no forum e colocar pra que a galera avalie,

o que vc acha?

Abraço

Postado

Meu amigo joga profissionalmente num time bem reconhecido da primeira divisão e treina normal,

pesado e com divisão abc ainda...

A diferença é que ele faz aerobicos,

nada mais.

Recomendo-te olhar alguns treinos aqui mesmo no forum e colocar pra que a galera avalie,

o que vc acha?

Abraço

Pois é, acho que um trabalho para reforço muscular, principalmente nas pernas seria legal...

Postado

Pra mim, como futebol é um esporte de muita especificidade o pessoal acaba não levando a preparação física muito a sério.

Se for pesquisar a maioria dos times faz trabalho de fortalecimento, visando principalmente MMII e aeróbico

Se eu fosse fazer um treino seria com HIIT, exercicios multiderionais e com cargas de distribuição de peso diferente, e muito treino coordenativo de corrida.

Em resumo se quiser fazer como todo mundo faz, é só fazer o arroz com feijão, mas minha sugestão é vc pesquisar sobre exercicios funcionais e achar coisas que realmente se aplicam em campo

Postado

Ai cara, o André me passou dicas pra ganhar explosão, arrancada e ele falo que um dos principais é

Fazer Leg press ou agachamento com o maximo de peso e 8 rep, dai agora que voce acaba faz em bi-set com a extensora, mas na extensora se vai fazer com 50 ou 60%dos pesos e movimentos explosivos e dai na ultia repeticao segura 10segundos com a perna la em cima, eh foda pra caramba, ja deu resultados..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...