Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relato

Fala geral e ai cm passaram de final de semana???

Então final de semana tentei manter a dieta mas nao foi facil, final de semana sempre tenho um defict, esse final de semana tb nao foi legal, terminei o namoro, tenso...

Mas espero ter mantido os pequenos ganhos da semana...

Hj mais uma aplicação de c6...é meia doloridinha a aplicação, coisa tranquila, mas da de sentir umas 2 dias depois..rsss

Hj mais uma semana..

Abç a todoss

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

q namoro oq? esse papo de mulher deixa a gente fora d fócu!...aahahahahahhahahha eu q to com uma atravessada na garganta...rs...

c6 é dolorido mesmo...mó saudades ..ahahhahahhaha

Postado

q namoro oq? esse papo de mulher deixa a gente fora d fócu!...aahahahahahhahahha eu q to com uma atravessada na garganta...rs...

c6 é dolorido mesmo...mó saudades ..ahahhahahhaha

Fala ogrossauro, entao mulher é bom, mas qd trata de encomodar não é facil, ainda mais atravessada na garganta, encomoda de maiss.

:P

Postado

Relato

Fala rapazeada, segunda semana, a força começou aparecer, coisa lindaa...

Me pesei hj, e deu 90.500, mas não é a pessagem oficial, creio q esteja nos 89 e poco quase 90...

Treino muito pesado e a dieta ta indo, mas preciso melhora-la..

Treino de costas hj, mandei um levantamentinho terra com 170kg, perfeito, amo hemo..

Força a milll.

Abç rapazeada

Postado

Me interessou a melatonina, trabalho a noite e durmo durante o dia. Quem sabe pode me ajudar. Fala um pouco dela aí, mandou manipular nas "Extrato da vida" ou pegou pronta, qual a dosagem está usando?

Obs:170Kg no terra foi meu recorde ano passado, não é pouco não.

Postado

Me interessou a melatonina, trabalho a noite e durmo durante o dia. Quem sabe pode me ajudar. Fala um pouco dela aí, mandou manipular nas "Extrato da vida" ou pegou pronta, qual a dosagem está usando?

Obs:170Kg no terra foi meu recorde ano passado, não é pouco não.

Assim começei a usar ela atraves de uma dieta q o meu amigo dave me passou, orientada por um BB, e ja de cara nao sente merda nenhuma de diferença, mas porem agora to vendo a grande diferença, nossa o sono fica profundo uma coisa boa mesmo, parece q o mundo se acaba e vc quer ficar só dormindo, mas assim tem q deitar pra dormir, pq por exemplo eu tomar e ficar na frente do note nao da em nada, vc precisa esta em local escuro pra glandula pineal liberar...

Comprei em uma loja de suplemento aqui da cidade, moro no interior paguei 45reais 100 comp da optmun 3mg..

mas ja vi gente vendendo a 30 reais...

uso um comprimido antes de dormir somente, é o suficiente..

PS. qd uso hemo sinto insonia, e dessa vez nao esta acontecendo isso, a melatonina ta ajudando de mais...

quero bater meu recorde do ano passado com 200kg..

dai fica legalll..

=D

Postado

Assim começei a usar ela atraves de uma dieta q o meu amigo dave me passou, orientada por um BB, e ja de cara nao sente merda nenhuma de diferença, mas porem agora to vendo a grande diferença, nossa o sono fica profundo uma coisa boa mesmo, parece q o mundo se acaba e vc quer ficar só dormindo, mas assim tem q deitar pra dormir, pq por exemplo eu tomar e ficar na frente do note nao da em nada, vc precisa esta em local escuro pra glandula pineal liberar...

Comprei em uma loja de suplemento aqui da cidade, moro no interior paguei 45reais 100 comp da optmun 3mg..

mas ja vi gente vendendo a 30 reais...

uso um comprimido antes de dormir somente, é o suficiente..

PS. qd uso hemo sinto insonia, e dessa vez nao esta acontecendo isso, a melatonina ta ajudando de mais...

quero bater meu recorde do ano passado com 200kg..

dai fica legalll..

=D

A cidade do interior que tu mora é a mesma que a minha mala,rsrsrs. Trocamos umas idéias pelo msn que não vem ao caso!!! Se decaland vindo em cima de uma tartaruga te lembrar alguma coisa vc vai lembrar quem eu sou,rsrsrs!!!!

Postado

A cidade do interior que tu mora é a mesma que a minha mala,rsrsrs. Trocamos umas idéias pelo msn que não vem ao caso!!! Se decaland vindo em cima de uma tartaruga te lembrar alguma coisa vc vai lembrar quem eu sou,rsrsrs!!!!

haushuhashauhsuahsuahsuhasuhasuhaushuahsua...

Fala meu queridoo,então vc ja sabe aonde procurar neh.rsss..agora ficou mais facill..

Rssss...Olha 7 de setembro to indo pro PY depois q chegar e tiver com tudo em casa te do um salve no msn caso vc precise de algo, ou se quiser me chamar no msn tbb...

Abç ogroo

Postado

Com certeza falo contigo, o ciclo de Bulk para outubro está se materealizando, vai ser Deca, Deposteron e Hemogenin. Não sei se chego nos 3 dígitos mas vai chegar perto!!!!

Postado

Com certeza falo contigo, o ciclo de Bulk para outubro está se materealizando, vai ser Deca, Deposteron e Hemogenin. Não sei se chego nos 3 dígitos mas vai chegar perto!!!!

Maravilha meu querido, então me da um salve q dessa vem nao vo mandar nenhum fdp pegar eu mesmo vo la, na fonte quente e dessa vez sua deca nao vem de tartaruga...

A mas sem duvidas bate o 3 digitos, era minha intesão tb, mas ta faltando 9kg agora..

Só se eu montar uma dieta muito violenta..rss

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...