Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

Não achei nenhum tópico falando sobre isso, por isso criei esse. Eu acho que é meio inviável pra quase todo mundo comprar whey optimum aqui no brasil (aqui na minha cidade é 160,00 o kg +-). mas lá fora é bem barata. um monte de gente vende vários suplementos importados aqui no fórum mas nunca vi ngm vendendo whey optimum. alguém sabe algum lugar na internet que dá pra pegar ela "barata" (leia-se num preço "comprável", mais ou menos o preço de uma whey nacional)?

abraço!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca vi ninguem vendendo aqui.

a bb.com manda, mas como eles mandam com tudo declarado, fico cabrero de a receita pegar e enfiar imposto até o talo, até porq só compensa pegar o de 2,5kg ou o de 5.

o ideal era alguem no ebay que mandasse, mas tbm ainda não consegui achar nenhum vendedor que faz international shipping.

alguem sabe de algum?

ajudem seus amigos! aheuaehuhae

Postado

os vendedores aqui do forum e afins, nao pegam wheys pelo peso. nao compensa.

pelo ebay e afins, comprar suplementos que sejam até 1kg a chance de ficar na receita, é muito baixa. agora 4, 5 kg é gigante de cair.

Postado

cara, eu tb importo suplementos, sei que trazer dos EUA uma whey de 4,5kg é inviável. mas por exemplo, eu sei que dá pra pegar a optimum no paraguai por uns 270 reais. Pegando ela de 270, dá pra revender com frete por uns 400 +- tranquilo, o lucro não ia sair na mesma porcentagem que o de um jack3d, por exemplo, mas muuita gente iria comprar...

enfim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...