Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

hahahaha manoooo, eu achava q era peludo! eu tenho bastante, mas não fico uma semana sem tirar, tiro sempre!

Tem gente q nem sabe q eu tenho pelo! hahahaha!

Mas brother infelizmente esse nosso problema, não é uma solução anabólica!

Nossa solução se chama GILETTE E CERA!

Cera...gilete cresce tudo zuado, ja basta a barba grossa

hahaha

Postado

Cera...gilete cresce tudo zuado, ja basta a barba grossa

hahaha

hahahaha mano, gilette é pra emergências, se por exemplo to na correria, vai d gilette mesmo

não me importo de raspar toda semana nao, mas eh foda

vou fazer o laser em breve

Postado

Brother vc é totalmente normal, tem excesso de pelos mas muita gente tb é asim, eu com 14 anos ja era cheio de pelo no peito e ja começava a cortar. com 16 tinha mais barba que todos os meus amigos. Hj tenho 22 e faço barba de 3 em 3 dias. Tenho muito pelo no corpo e pra nao rpecisar ficar pobre de tnato depilar eu comprei uma maquininha de cabelo e semana sim semana nao eu raspo com maquina zero os pelos do peito. Tenho nas costas tb e depilo com uma amiga que trabalha com isso ou minha namorada passa a maquininha pra mim nas costas pq eu naos ou o homem elastico.

SObre a testosterona, acho que tem algo a ver sim mas nao ligado exatamente a produção de pelo. Posso te falar que no meu caso alem dos pelos, algo que percebo meio que acima da media da outras pessoas é a libido. Acho que tb pode ter a ver pois eu tenho a libido mto alta ( sorte da minha namorada auhauhau ). Outro sintoma é calvice. Parece que quanto mais pelo nasce no corpo, menos tem na cabeça.

Enfim é isso, compra uma maquina de cabelo e começa a aparar os pelos, se vc gostar , procura uma depiladora, se isso ta te encomodando mto , procura um endocrinologista.

Postado

isso porque eu me achava peludo :o

mais isso é normal, tem haver com a sua genetica...

mais faz igual o cara ae de cima falou, compra uma maquininha de cabelo, e passa ela no 0 no seu peito, trapezio, costas e onde mais achar preciso =P

Postado (editado)

Quantidade de pêlos: DHT;

Facilidade em adquirir volume muscular: Testosterona livre (a total nesse caso pouco importa, mas se o nível da plasmática for alto, dificilmente o nível da livre será baixo).

Conclusão: Nada a ver a questão de que "se eu tenho mais pêlos no corpo então minha testosterona é mais alta e eu terei mais facilidade em hipertrofiar".

Editado por pedroviski
Postado

Brother vc é totalmente normal, tem excesso de pelos mas muita gente tb é asim, eu com 14 anos ja era cheio de pelo no peito e ja começava a cortar. com 16 tinha mais barba que todos os meus amigos. Hj tenho 22 e faço barba de 3 em 3 dias. Tenho muito pelo no corpo e pra nao rpecisar ficar pobre de tnato depilar eu comprei uma maquininha de cabelo e semana sim semana nao eu raspo com maquina zero os pelos do peito. Tenho nas costas tb e depilo com uma amiga que trabalha com isso ou minha namorada passa a maquininha pra mim nas costas pq eu naos ou o homem elastico.

SObre a testosterona, acho que tem algo a ver sim mas nao ligado exatamente a produção de pelo. Posso te falar que no meu caso alem dos pelos, algo que percebo meio que acima da media da outras pessoas é a libido. Acho que tb pode ter a ver pois eu tenho a libido mto alta ( sorte da minha namorada auhauhau ). Outro sintoma é calvice. Parece que quanto mais pelo nasce no corpo, menos tem na cabeça.

Enfim é isso, compra uma maquina de cabelo e começa a aparar os pelos, se vc gostar , procura uma depiladora, se isso ta te encomodando mto , procura um endocrinologista.

Você tá bem ? De onde tirou essa conclusão ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...