Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui em casa foi minha mae que comprou a creatina ouro fino (veterinaria) de presente pra mim =D

Ela faz os frango pra mim e tudo mais, so pede pra eu ajuda ela na cozinha devez enquando.

Nessas horas eu vejo que minha mae vale muito

Minha mãe também é 10.

Uma pena q ela ganha muito pouco senão tenho certeza q ela me bancaria,mesmo sendo já meio velho pra isso. :D ,meu pai q é complicado.

Sair de casa com emprego de ensino médio? Difícil hein? Boa sorte na tentativa, hahahaha.

O foda é q os slarios iniciais são sempre aquela porcaria de salario mínimo,senão era tranquilo,mas com 1 salario mínimo não da pra fazer muito.

Postado

Não dá pra fazer NADA. Vamos mentir e dizer que o cara consiga aí ganhar 700 reais por mês.

Sair de casa implica muitas contas. Só pra manter um aluguel e pagar as contas vai mais da metade do salário FÁCIL. E o cara ainda quer treinar, manter os suplementos (nem que seja o básico) e ainda ter lazer? Não consegue MESMO!

Vamos abrir o olho, viver sozinho não é tão fácil como muitos pensam não. Tem que ralar!

Postado

Desculpa ae, mas seu pai é um grande babaca.

O meu nem é tão louco assim, só um pouco, implica bastante com besteiras e que na maioria das vezes nem fui eu q fiz e to louco pra sair de casa, tenho 18 anos, pretendo vazar com 19.

Se nada resolver, desce a porrada nele e come a comida dele.

Postado

Não dá pra fazer NADA. Vamos mentir e dizer que o cara consiga aí ganhar 700 reais por mês.

Sair de casa implica muitas contas. Só pra manter um aluguel e pagar as contas vai mais da metade do salário FÁCIL. E o cara ainda quer treinar, manter os suplementos (nem que seja o básico) e ainda ter lazer? Não consegue MESMO!

Vamos abrir o olho, viver sozinho não é tão fácil como muitos pensam não. Tem que ralar!

Resta a ele decidir o que seria prioridade, e eu tenho plena certeza que com um salario desses tendo que pagar aluguel suplementos não seria prioridade nenhuma.

Fora que existem N alternativas, pensionato, republica e coisas do tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...