Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião?!

Mande ele ler esse texto/relato que você escreveu aqui. Se ele não sensibilizar ou mudar de atitude, aí fica complicado...

This.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que merda hein mano.

enfrente ele. O velho é um sadico, não merece respeito, e problema que se é pai, pai pra mim é só quem fez.

vc tem 18 não? então mete pé logo assim que puder dessa casa.

O meu pai é separado , mas ama dá opinião, é muito hipocrita e faz só merda.

Ele veio querer me proibir de treinar uma epoca em 2009, veio com voz alta e tudo, lembro bem, cai na porrada com ele. E não foi primeira vez não, já cai na porrada com ele 4 vezes.

não tenho 1 pingo de consideração. E que se foda laços de sangue, não dou a minima.

Péssimo conselho esse seu. E péssima atitude essa sua.

Todo ser vivo merece respeito. Respeito às virtudes e, sobretudo, às limitações. E em relação aos pais os efeitos são dobrados. O amor incondicional que maioria sente é maior do que qquer outro vindo de fora, ao passo que, qdo há uma repulsa, essa tem efeitos bem superiores tbm, capaz de trazer transtornos sérios para a pessoa,abalando fortemente sua estrutura, seu relativo equilibrio.

O repeito, o cuidado que se deve ter com pai e mãe são os primeiros e principais que o homem deve ter, e isso, em tese, deveria ser feito de forma incondicional, passando por cima das limitações dele que te atingem diretamente ... É fácil amar o fácil, o cômodo, o bonito... Encarar as adversidades em casa com respeito e inteligencia, sem orgulho e egoismo, sem revolta, são sempre as melhores saídas ... E vc prova isso, afinal, saiste várias vezes no braço com o próprio pai e não resolvel nada...

Abraço!

Postado

Péssimo conselho esse seu. E péssima atitude essa sua.

Todo ser vivo merece respeito. Respeito às virtudes e, sobretudo, às limitações. E em relação aos pais os efeitos são dobrados. O amor incondicional que maioria sente é maior do que qquer outro vindo de fora, ao passo que, qdo há uma repulsa, essa tem efeitos bem superiores tbm, capaz de trazer transtornos sérios para a pessoa,abalando fortemente sua estrutura, seu relativo equilibrio.

O repeito, o cuidado que se deve ter com pai e mãe são os primeiros e principais que o homem deve ter, e isso, em tese, deveria ser feito de forma incondicional, passando por cima das limitações dele que te atingem diretamente ... É fácil amar o fácil, o cômodo, o bonito... Encarar as adversidades em casa com respeito e inteligencia, sem orgulho e egoismo, sem revolta, são sempre as melhores saídas ... E vc prova isso, afinal, saiste várias vezes no braço com o próprio pai e não resolvel nada...

Abraço!

Ah cara, sei não...

se eu tivesse um pai que me tratasse como lixo, a recíproca seria verdadeira!Não faz sentido amar alguém se essa pessoa te desrespeita, é que nem a dita "mulher de malandro"

Postado

Aqui em casa eu sigo o lema :

" Respeite para ser respeitado !"

Não interessa se meu pai me banca, se minha mãe me banca. Eu os respeito, os trato bem, mas a medida que eu levo patada eu tbm sei dar patada, num sou dessa de ficar abaixando a cabeça não.

E não suporto essa de os pais virem querer bater. Veio me bater ? Eu sento a porrada ! É meu pai ? É ! Mas eu não sou otário não. E eu tomo essa atitude pq eu SEI que eu não faço nada fora da linha, apenas digo algumas verdades que meu pai não gosta de escutar. Agora isso é ser errado ? Não !

Abraços.

Postado

que merda hein mano.

enfrente ele. O velho é um sadico, não merece respeito, e problema que se é pai, pai pra mim é só quem fez.

Ele veio querer me proibir de treinar uma epoca em 2009, veio com voz alta e tudo, lembro bem, cai na porrada com ele. E não foi primeira vez não, já cai na porrada com ele 4 vezes.

não tenho 1 pingo de consideração. E que se foda laços de sangue, não dou a minima.

Bela BOSTA vc...

eu sou mal, bato no meu pai! HOHOHO'

Aff...

Postado

que merda hein mano.

QUE BOM CAMPEÃO! AGORA DÁ UM DEZ AÍ!

Postado

não vou julgar pq cada um é cada um.. cada situação é diferente,

Tinha um conhecido que já foi pro pau com o padrasto umas 4x, de quebrar oculos na cara e coisas do tipo.

hj em dia ele ta preso em outro estado por tráfico de drogas (não que isso tenha haver com o cara acima) :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...