Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e que ela feiz ed fisica

entao ela acha que sabe...

kkkkkk guarda no seu quarto e quando for fazer seu shake pos treino , coloca creatina no meio e ela nem vai ficar sabendo

@topic

eh mano , sua situacao eh tensa mesmo

tenta levar ele ate um nutricionista Esportivo e pra ele conversar com seu pai, pelo menos comigo funcionou

o negocio eh vc abrir o jogo com ele e usar argumentos LOGICOS

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E lembre-se também que ninguem é pai de ninguem, apesar de parecer, somos todos irmaos e companheiros, temos somente Um Pai, e esse pelo jeito é muito proximo de ti,

abraço

Gostei da frase! É bom para refletir...

Postado

e que ela feiz ed fisica

entao ela acha que sabe...

Na verdade quem fez Educação Fisica SABE, o problema é que sua irmã deve ser uma PÉSSIMA profissional, totalmente desatualizada e fechada.

Em respeito ao tópico, também gostaria de saber o que aconteceu, o cara não postou mais!!

Postado

unica solução eh vc arranjar um emprego e cuidar da sua vida...

exatamente..

Se vc quizer mudar.. vai ter que abrir mao de alguma coisa sejá la oque for..

mas isso é bom, p/ a gnt amadurecer e crescer como pessoa!

um abraço

Postado

O cara nem visita mais o tópico...provavelmente o pai dele encontrou o link no histórico e tirou até o pc do coitado IRAIRAIIRARA.

Enfim...continue na academia, tente se alimentar da melhor forma possível de acordo com as 'liberações' do seu pai, e quando entrar na facul, sai de casa, arranja 1 trabalho e já era.

Agora, se quer algo imediato, tente mostrar pro seu pai alguns artigos aqui do fórum. Minha mãe tirou minha albumina, meus ovos, jogou 500g de whey na pia e não deixava eu jantar comida pq achava que eu ia me matar. Aí eu imprimi alguns artigos do tipo 'Ovo nao tem colesterol' e 'Proteína demais faz mal?', mostrei pra ela e ela parou com a chatice. Custou MUITO, tive que conversar com MUITA gente pra falar com ela, mas depois de um tempo ela parou de encher o saco.

Boa sorte...

Postado

kkkkkk guarda no seu quarto e quando for fazer seu shake pos treino , coloca creatina no meio e ela nem vai ficar sabendo

heiuaheiuahiuehaiuh eu fazia isso de guardar no guarda-roupa heiuaheiuah ai minha irmã descobriu e veio me falar merda

detalhe: eu moro com minha irmã

depois disso tudo que é suplemento que eu compro ela vai falar pra minha mãe, falar merda da dieta de cutting, falando que só como frango e ovo.. uma merda

OBS: deixar suplementos no guarda-roupa fechado nao tem problema né?

sobre o topico: realmente triste uma situação dessa, um pai chegar a esse nivel.. negar comida pro filho :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...