Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e que ela feiz ed fisica

entao ela acha que sabe...

kkkkkk guarda no seu quarto e quando for fazer seu shake pos treino , coloca creatina no meio e ela nem vai ficar sabendo

@topic

eh mano , sua situacao eh tensa mesmo

tenta levar ele ate um nutricionista Esportivo e pra ele conversar com seu pai, pelo menos comigo funcionou

o negocio eh vc abrir o jogo com ele e usar argumentos LOGICOS

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E lembre-se também que ninguem é pai de ninguem, apesar de parecer, somos todos irmaos e companheiros, temos somente Um Pai, e esse pelo jeito é muito proximo de ti,

abraço

Gostei da frase! É bom para refletir...

Postado

e que ela feiz ed fisica

entao ela acha que sabe...

Na verdade quem fez Educação Fisica SABE, o problema é que sua irmã deve ser uma PÉSSIMA profissional, totalmente desatualizada e fechada.

Em respeito ao tópico, também gostaria de saber o que aconteceu, o cara não postou mais!!

Postado

unica solução eh vc arranjar um emprego e cuidar da sua vida...

exatamente..

Se vc quizer mudar.. vai ter que abrir mao de alguma coisa sejá la oque for..

mas isso é bom, p/ a gnt amadurecer e crescer como pessoa!

um abraço

Postado

O cara nem visita mais o tópico...provavelmente o pai dele encontrou o link no histórico e tirou até o pc do coitado IRAIRAIIRARA.

Enfim...continue na academia, tente se alimentar da melhor forma possível de acordo com as 'liberações' do seu pai, e quando entrar na facul, sai de casa, arranja 1 trabalho e já era.

Agora, se quer algo imediato, tente mostrar pro seu pai alguns artigos aqui do fórum. Minha mãe tirou minha albumina, meus ovos, jogou 500g de whey na pia e não deixava eu jantar comida pq achava que eu ia me matar. Aí eu imprimi alguns artigos do tipo 'Ovo nao tem colesterol' e 'Proteína demais faz mal?', mostrei pra ela e ela parou com a chatice. Custou MUITO, tive que conversar com MUITA gente pra falar com ela, mas depois de um tempo ela parou de encher o saco.

Boa sorte...

Postado

kkkkkk guarda no seu quarto e quando for fazer seu shake pos treino , coloca creatina no meio e ela nem vai ficar sabendo

heiuaheiuahiuehaiuh eu fazia isso de guardar no guarda-roupa heiuaheiuah ai minha irmã descobriu e veio me falar merda

detalhe: eu moro com minha irmã

depois disso tudo que é suplemento que eu compro ela vai falar pra minha mãe, falar merda da dieta de cutting, falando que só como frango e ovo.. uma merda

OBS: deixar suplementos no guarda-roupa fechado nao tem problema né?

sobre o topico: realmente triste uma situação dessa, um pai chegar a esse nivel.. negar comida pro filho :S

Postado

sobre o topico: realmente triste uma situação dessa, um pai chegar a esse nivel.. negar comida pro filho :S

contanto que vc nao dexe o pote aberto com uma naftalina do lado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...