Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já que vc não é mais criança, procure um emprego e saia de casa, nem que seja pra morar numa favela, pelo menos terá o seu teto, com suas regras e etc. Não bata de frente com seu pai, pois a casa é dele, a grana é dele e não adianta se irar, só prejudicará a vc msm e não o odeie, ele nem sabe o que está fazendo, no mínimo está tentando competir com vc por vc estar se tornando um homem, alguns caras são assim, não aceitam perder para pessoas mais novas, msm sendo parentes... []'s

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

caralho que ódio cara !

Como o rednos disse, teu pai tem medo de que você fique mais forte que ele ! teu pai tem instintos primitivos ainda ele quer se sentir superior ele tem nescessidade de se sentir o animal mais forte do bando, agora ele está com a saúde debilitada e gordo, e você também era gordo antes, mas agora já é mais magro e ele já se sente intimidado por você, então ele impoem um monte de regra idiotas para atestar sua própia autoridade diante ao bando.

Seu pai ainda é um primata primitivo cara ! estude, estude, estude e estude ou arrume um emprego decente, esqueça dieta por inquanto (ps: eu acho que você deveria continuar na academia mesmo sem dieta).

Postado

cacete ein mano,pelo jeito ele nao eh fdp soh com tua alimentação,o cara nao deixa nem vc comer o almoço,deve ser de birra por alguma coisa.. bate nesse fdp vai trabalhar e nao dependa mais dele e pronto

Postado (editado)

O foda é que ganhar dinheiro e mandar na sua propria vida acontecerá a qq momento, mas nao terá o porto seguro, a base de todo mundo, q é a familia, vc simplesmente nao tem uma na pratica. Isso é muito triste, eu sei muito bem como é. Sou estrangeiro e é muito dolorido as vezes qdo precisamos nos apoiar em algo, ouvir algumas coisas boas e nao temos onde ir, onde ligar ou o q fazer.

Mas é a vida, levante a cabeça e a cada momento em q ele for errado contigo, seja correto com a sociedade!

Abraços.

PS: é foda o cara vive um drama e nego fica botando trecho de filme de um cagão q se recusou a defender o seu país. o q demonstra q ele é homem so em filme. alias, filme é so filme.

Editado por WRH
Postado

IRMÃ ? que piada eim! o.O

Meu irmão nao tem moral nenhuma sobre mim, mas em compensação ele nao me dá grana tbm :D

Se ele me desse dinheiro constantemente ou fizesse alguma "forra" cabulosa pra mim eu ficaria mansinho tb aheuhauehuaha

Postado (editado)

é complicado essas paradas de família, acho que todos nós temos algum problema,

com nossos pais, irmãos..

meu irmão só sabe pedi grana emprestada..

meu pai não implica tanto cara, só esses dias que ele acho um potinho de BCAA

achou que eu tava tomando bomba, pirou.

mas minha mãe q birra cara

todo dia é implicando por causa da comida( ovos, suplemento e talz)

esses dias ela pirou comigo por causa de eu levar ovo cozido no trampo..

Tomara que um dia tenha minha casa, minha família, não precise mais

ter tanta dependencia deles...

mas velho não é querer defender ele,

mas se ele paga tudo, cursinho, e talz e vc com 18 anos sem trampo..

acho que ele faz isso pra te jogar na cara entende..

mas tá errado pq tbm nao é assim q se trata um filho

Editado por Evlast
Postado (editado)

E eu achando que meu pai que era ruim..

Ele não está nem ai pra mim.. mas pelo menos não se mete na minha vida, não me proibe de fazer dieta ou academia (eu que trabalho e compro/pago tudo mesmo).

Mas pra mim seu pai ta passando dos limites... cara eu nem vo te aconselhar a conversar com ele, pq pelo jeito ele deve ser cabeça fechada igual o meu, e conversa não adianta.

Sinceramente não sei como ajudar, até por que tu depende dele. Ele que paga suas contas, cursinho e tudo. Não tem outro lugar que você possa morar? Tio, tia, avó.. qualquer lugar? A primeira coisa que eu penso é em sair de casa numa situação dessas..

Te aconselho urgentemente a procurar um estágio/emprego.. com 18 anos já ta na hora. E você vai poder comprar tudo da sua dieta/suplementação e a única coisa que ele vai poder fazer é tentar falar alguma coisa.. o dinheiro afinal vai ser seu.

Enfim, pensa numa das alternativas que o pessoal deu porque assim não dá pra viver né.

Boa sorte!

PS: Esses videozinhos de rocky e à procura da felicidade já ta bem clichê né.. o cara num vem aqui à procura disso. Ele já sabe que a vida num é um doce... <_<

Editado por GuilhermeGuidoha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...