Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Homens Procuram Nas Mulheres.(2)

O que os homens procuram nas mulheres.(2)  

140 votos

1. 1. O que os homens procuram nas mulheres.(2)

Posts Recomendados

Postado (editado)

isso é normal mesmo,qm aqui nunca foi de jaqueta e regata por baixo pra academia num dia frio,treino de bíceps e pá só pra ver o pump? DSAUHHUDSAHu

que atire a primera pedra!

Editado por Eduardoo

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vou com a camiseta coladinha pra mostrar que to crescendo. Só não uso lycra nas pernas porque seria bem gay, não seria?

Eu acho que seria mais confortável pra fazer um agachamento,terra...Mas que a galera ia te zuar,isso ia :lol:

Postado

Eu vou com roupa larga na maioria das vezes, inclusive regata, me sinto muito mais confortavel, mas shorts de lycra é muito bom também, no atletismo é o melhor.

Mas acho que todo mundo entendeu o sentido do "chamar atenção" que eu me referia T_T

Postado

Exatamente ahuiahiuahiuahui, aquelas moças que não foram muito bem educadas e fazem DE TUDOO pra chamar atenção, riem alto, gritam, viram bebida, se mechem que nem umas lumbrigas e coisas do tipo, eu sinto vergonha alheia por elas, mas eu não costumo ve-las muito, raramente saio pra balada, prefiro reuniãozinha com os amigos ou um barzinho de leve, a ultima balada que eu fui foi no natal com o meu irmão e até hoje estamos respondendo processo hauihauihuaihiu, aquela famosa musica do Matanza - Meio Psicopata: "É impressionante como eu nunca faço nada, é sempre a confusão que vem até aqui", mas isso por causa do que? Porque nós também não gostamos disso em homens, os cabaço vem querer se pagar de gostoso praquelas vagabunda que ficam dando moral pra eles só pq andam de Audi TT, eu odeio confusão, portanto evito lugares propricios as mesmas.

Postado

as cavalas geralmente ficam pançudas e molengonas qndo velhas,tem que pensar no futuro tbm! DHSUAhudsauhdsa

Pow cara do que tú tá falando? tá parecendo aqueles caras da rua que falam, "ahh tá malhando? quando tú envelhecer vai virar tudo banha!"

Postado

que que pego ? bateram nos cara do TT? hudSAhudashu

conta ae mano,me dexo curioso :/

Foi uma longaaaa, LONGUISSIMA história, mas resumindo, eu estava conversando com uma guria lá, fim de balada já, era umas 8 da manhã então chegou um cara com uma loca do lado e DO NADA, juro por tudo mesmo, sem nenhum motivo virou pra mim e falou "VAZA DAQUI SEU MERDA, VAZA DAQUI SEU LIXO", eu olhei bem pra cara dele, olheii de novo, virei as costas e sai pra não arranjar confusão mas aquela foi demais, ai eu só falei pro meu irmão que já estava pagando nossa conta e que é bastante grande, parece um touro quando fica furioso, "só me da cobertura que eu vou ali dar um soco naquele cara", chegando perto do cara antes de eu fazer qualquer coisa um amigo do cara vendo que ia dar merda já pulou na frente e me socou ai começou a pancadaria, eu no meio do bololo com um bando de playboy de merda e meu irmao descendo o sarrafo nos caras fora do bolo, no fim das contas o cara que começou a briga sem motivos era parceiraço do filho do dono da balada, que ao ver seus amigos todos indo ao chão chamou os seguranças que ai na covardia 7 pegaram meu irmao e levaram pra dentro da balada e 3 me levaram pra fora, sorte que meu irmao quebrou lá uns tapume na bicuda e se safou dos seguranças.

Hoje o cara que começou a briga, chamado Ademar, segundo a mãe dele, está tendo que se tratar num psicólogo pelo constante medo de que nós peguemos ele na rua, e não to brincando, ela ligou para minha mãe pedindo por favor para deixa-lo em paz.

ahgahuihauihuai, é aquela velha história, TEM MEDO MAS NAO TEM VERGONHA.

OBS: Não foi nada legal, tive fratura na cartilagem do nariz e 2 semanas de hematomas no olho, meu irmão os hematomas foram piores mas não teve fratura, que fique claro que eu ABOMINO briga, acho que só deve-se fazer em ultimos casos e que não leva a nada, só confusão e dor de cabeça, mas parece que eu sou um ima pra briga, acho que é por eu ter apenas 1,74 a galera acha que eu sou merda, só pode ser isso.

Postado

Pow cara do que tú tá falando? tá parecendo aqueles caras da rua que falam, "ahh tá malhando? quando tú envelhecer vai virar tudo banha!"

Faz muito sentido o que vc disse.

Se ele pensa assim em relação as mulheres,o mesmo tb aplica-se a ele :lol:

Mas nem por isso,quero um magrelo do lado,quero um armário mesmo :unsure:

Postado

Faz muito sentido o que vc disse.

Se ele pensa assim em relação as mulheres,o mesmo tb aplica-se a ele :lol:

Mas nem por isso,quero um magrelo do lado,quero um armário mesmo :unsure:

é diferente,mulheres tem filhos e tal,se não se cuidarem DEMAIS,é mto mais facil de cair..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...