Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Homens Procuram Nas Mulheres.(2)

O que os homens procuram nas mulheres.(2)  

140 votos

1. 1. O que os homens procuram nas mulheres.(2)

Posts Recomendados

Postado

Quem disse que as mulheres magras ficam magras á vida toda...

Tem muita magra que quando fica velha,fica com barriga de peixinho de vala.

Outras quando tem filhos engordam tb.

A tendencia do ser humano é engordar com o passar do tempo,não importa se é homem ou mulher.

Minha mãe quando se casou com meu pai pesava 40 Kg,hoje após 24 anos de casamento e 3 gestações ela pesa 52 Kg,e ainda sim não chegou ao patamar de gorda,ela está bem pra idade.

Agora imagina uma mulher nova q nunca engravidou pesando 70 ou mais Kg ,quanto ela vai chegar após alguns anos e gestações???

Se for uma mulher q se exercita q nem as daqui do fórum tudo bem,mas se for uma mulher sedentária a coisa vai ficar feia com certeza.A minha mãe mesmo não faz exercício nenhum se não fosse pela tendencia em ser magra ela iria estar enorme hoje,como algumas das minhas tias q antes eram cavalonas e q hoje estão gordas.

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

kkkkkkkkk eu nem comento nada, porque eu acho que se eles vissem pessoalmente não iam falar isso :lol:

Bom, se você conheceu mulheres cavalonas que eram assim, e por conta disso, passa a afirmar que não compensa namorar com as cavalas, então você tá generalizando sim!! :P E essa última frase confirma ainda mais a generalização...

Mas não fico braba não kkkkkkkk (aliás, nem teria porque ficar braba, pois nem "cavala" eu sou)

Concordo, é mais o jeito de se vestir e portar... Acontece que uma menina magrinha que coloca um calçãozinho fica bem menos notável do que uma cavalona com o mesmo shorts, dá a impressão que a cavalona fica vulgar até. Calça legging por exemplo, se você vê uma magrinha de perna fina com essa calça na rua, ela não chama a atenção, fica discreta... Agora uma com 70cm de perna e uma bunda de 3 metros com a mesma calça, geral fica com os os olhos deeeesse tamanho! E aí ficam falando que elas são vulgares e tal.

É a realidade: nem tudo fica bom pra todas... Quem é mais gostosa tem que saber se vestir bem pra não parecer vulgar, não tem outro jeito!! Eu mesma acho feio meninas com corpão que saem pras baladinhas com decote gigante, barriga de fora e saia minúscula... Eu acho que tem que saber moderar, ou usa um ou outro, tudo junto fica parecendo prosti mesmo!

Obs: já pus foto minha de rosto até, quando comecei a frequentar o forum, mas não sabia que iria ser participativa, sorte que tirei a tempo... uffaa :whistle:

Concordo... Acho normal homens que preferem mais magrinhas e tal, nem todo mundo gosta de cavala, como nem toda mulher gosta de cara gigante, é questão de gosto.

Mas falar que as cavalonas são isso e aquilo e tal eu já não concordo!

Eu to treinando pra ficar "grande" e mesmo que eu ainda não seja, se fosse pra apontar alguma futilidade em mim, por exemplo, seria em relação ao meu treino, dieta... Mas não acho que seja tão futil assim querer cuidar do corpo e tal, até porque se reflete na saúde, e eu penso sim no meu futuro, quero estar bem comigo mesma, disposta, sempre jovem e viver mais que os maridos!! kkkkkkkk :D . Aliás, se tem frequentadores desse forum que acham isso futil... Bem... sem comentários né, é algo meio contraditório :huh:

Em relação a roupas e cia: Eu NUNCA em minha vida saí pra fazer "compras no shopping"... Raramente compro, a maioria do que eu tenho eu ganhei kkkkkkk. Eu sou vaidosa, uso brinco e tal, mas a maioria foi presente. Não ligo muito pra essas coisas, nem creme eu uso. Ainda mais atualmente, com suplementação, dieta e tal, nem me lembro da última vez que fui comprar algo relacionado a beleza kkkkkkkk, quando sobra algum dinheiro gasto em restaurante e coisas do tipo com o namorado e as amigas...

Não vou dizer que sou inteligente porque não é verdade HAHaHAha, mas pessoalmente eu sou discreta, tímida, e não gosto de aparecer! Me sinto mal até de ir pra academia de shortinho :wacko:. E acredito que a maioria aqui do forum também não é futil! Até porque levam a sério mesmo, não são como aquelas "gostosonas" que não fazem nada da vida, só treinam e aí chega o fim de semana e vão nas baladinhas de micro-saia e bebem até cair! Essas parecem que não gostam de treinar, mas treinam só pra ficarem gostosas...

(Aliás, o termo "cavala" é péssimo né :stun:)

E pra quem falou que as bombadonas ficam pelancudas e gordas quando mais velhas, eis aqui um exemplo... Essa mulher tem 46 anos e olha o corpo dela! ^_^

foto1nc.jpg

foto8x.jpg

foto7br.jpg

Magda!! Ox com deca! Gente, 46 anos! que corpaço! Uma das minhas musas coroas... linda linda

Kra, futilidade é quando vc SÓ pensa em bobagens.

Treinar sério, se importar com a aparência, ser vaidosa, ser mulherzinha, é comum!

Não se depilar, não tomar banho, não fazer uma esfoliação no rosto, corpo, não usar um batom, um perfume legal, andar cheirosa é falta de higiene e não futilidade! kkk

apesar de que todos são um pouco fúteis, mas não precisamos exagerar na dose! hehehe

Ihhh essas menininhas que só treinam e usam anabols, mas tem uma genética da m** que as favorece a crescer, e caem de tanto torrar a mente de etanol rs já estão mais do que manjadas, fala sério!

Outra coisa, compras no shopping?! rs quero, quero muito, mas meu dindin nao me permite no momento! kkk mas de vez em quando é ótimo!

E entendam futilidade como : pessoas que só pensam na melhor balada, melhor marca de roupa, melhor tênis, só aparência, só roupas, só perfumes, sem nenhum conteúdo, pessoas que SÓ vivem de aparência! Na minha opinião, este é o conceito de futilidade!.

A aparência é extremamente importante, tanto que TODOS nós cadastrados no fórum nos importamos com a mesma e estamos sempre em busca de melhorar, evoluir e cuidar da nossa mente, corpo e saúde.

Mas imagina vc sentar ao lado da galera do trabalho e só falar sobre musculaçao, estética e treino? Vc tem que saber conversar sobre estudos, política, tv, fofocas rs(faz parte), roupas, tudo... um pouco de cada coisa, isso ao meu ver é fundamental, é chato ficar ao lado de pessoas que só sabem conversar sobre um único assunto, este sim pode ser prioridade, o mais falado, mas não o único!

Postado

A tendencia do ser humano é engordar com o passar do tempo,não importa se é homem ou mulher.

Minha mãe quando se casou com meu pai pesava 40 Kg,hoje após 24 anos de casamento e 3 gestações ela pesa 52 Kg,e ainda sim não chegou ao patamar de gorda,ela está bem pra idade.

Agora imagina uma mulher nova q nunca engravidou pesando 70 ou mais Kg ,quanto ela vai chegar após alguns anos e gestações???

Se for uma mulher q se exercita q nem as daqui do fórum tudo bem,mas se for uma mulher sedentária a coisa vai ficar feia com certeza.A minha mãe mesmo não faz exercício nenhum se não fosse pela tendencia em ser magra ela iria estar enorme hoje,como algumas das minhas tias q antes eram cavalonas e q hoje estão gordas.

Existem cavalas que são pura gordura exemplo:melancia

Existem outras que são músculo,como a Salimeni.

Com certeza,suas tias se encaixam na primeira opção.

Visitante srta mii
Postado

Srta Mii

Falou tudo, assino embaixo.

Talvez eu tenha me expressado mal. Mas só dei um exemplo do meu caso (que não vou ao shopping e tal) pra mostrar como sou desligada quanto a isso, e que em alguns aspectos sou o oposto do que poderia ser considerado "futil", pra mostrar que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas não que isso seja coisa de gente futil.

Concordo plenamente com você, pra mim futilidade é viver de aparência e só!

É o que eu falei em outro tópico sobre lente de contato e tal, não acho que seja futilidade a pessoa usar lentes coloridas... Ser futil é mais que isso, é viver em função dessas coisas.

Então, viver em função de cuidar do corpo, fazer shopping e beber na balada e não ter nada mais a oferecer além disso, pra mim isso sim é ser futil!

Edit: Credo, todo tópico OFF gera discussões mais profundas kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Existem cavalas que são pura gordura exemplo:melancia

Existem outras que são músculo,como a Salimeni.

Com certeza,suas tias se encaixam na primeira opção.

Falou e disse minha musa! Aliás, defenda mesmo pq vc com certeza será uma cavalona toda durinha mesmo depois de três filhos! kkkk Com um corpaço desse e com a determinação que vc tem, só não fica assim se pirar! rs

Gente, procurem por Dani Tâmega(digo meninos, porque as meninas já conehecem)

ela teve 02 filhos e olha o corpinho da mona* rs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Falou e disse minha musa! Aliás, defenda mesmo pq vc com certeza será uma cavalona toda durinha mesmo depois de três filhos! kkkk Com um corpaço desse e com a determinação que vc tem, só não fica assim se pirar! rs

Gente, procurem por Dani Tâmega(digo meninos, porque as meninas já conehecem)

ela teve 02 filhos e olha o corpinho da mona* rs

Pense num Trio Cabeça.

Srta Li

Srta Mii

Srta Pa

Postado

Bom, se você conheceu mulheres cavalonas que eram assim, e por conta disso, passa a afirmar que não compensa namorar com as cavalas, então você tá generalizando sim!! :P E essa última frase confirma ainda mais a generalização...

Mas não fico braba não kkkkkkkk (aliás, nem teria porque ficar braba, pois nem "cavala" eu sou)

Claro que não generalizei, generalizaria se eu falasse que TODAS são, apenas disse que as que eu conheci eram, se vocês não são, ótimo!

Mostram que existem mulheres "grandonas" ou ao menos com o intuito de ser que não são futeis e não amam chamar a atenção, bastante raras hoje em dia!

Visitante srta mii
Postado

[2]

Meninos, chamar atenção todos gostam!

Quem não gosta de chegar em um local e chamar a atenção, mas chamar a atenção simplesmente pela presença, pelo seu jeito de andar, de se comportar!? Receber elogios,isso é ótimo, isso faz bem para o ego, aumenta a nossa alto estima! Isso faz bem! Mas vc não pode querer viver em função disso,quere falar alto,ri alto, rebolar horrores andando, xingar! Usar artifícios desnecessários,pois o simples, mas diferente,chama muito mais atenção do que o extravagante que tenta ser igual a tudo o que os homens estão acostumados a ver!

Isso não significa que para chamar a atenção, eu preciso ir de top pra academia(me desculpem se alguém daqui for, mas eu acho isso ultra cafona! :blink: )

Enfim, tenho em mente o seguinte lema : piriguete nunca sente frio, elas entortam os bracinhos, se encolhem toda, mas não saem com roupa normal, só vão pra balada com aqueles saltos de acrílico, top e sainha! arghhhh*

Deus me perdoe por estar julgando-as assim,mas é que eu reparo algumas meninas e são exatamente desta forma,eu passo mal! e isso ratifica os meus conceitos sobre piriguetisses* rs

Mii*

Postado

Meninos, chamar atenção todos gostam!

Quem não gosta de chegar em um local e chamar a atenção, mas chamar a atenção simplesmente pela presença, pelo seu jeito de andar, de se comportar!? Receber elogios,isso é ótimo, isso faz bem para o ego, aumenta a nossa alto estima! Isso faz bem! Mas vc não pode querer viver em função disso,quere falar alto,ri alto, rebolar horrores andando, xingar! Usar artifícios desnecessários,pois o simples, mas diferente,chama muito mais atenção do que o extravagante que tenta ser igual a tudo o que os homens estão acostumados a ver!

Isso não significa que para chamar a atenção, eu preciso ir de top pra academia(me desculpem se alguém daqui for, mas eu acho isso ultra cafona! :blink: )

Enfim, tenho em mente o seguinte lema : piriguete nunca sente frio, elas entortam os bracinhos, se encolhem toda, mas não saem com roupa normal, só vão pra balada com aqueles saltos de acrílico, top e sainha! arghhhh*

Deus me perdoe por estar julgando-as assim,mas é que eu reparo algumas meninas e são exatamente desta forma,eu passo mal! e isso ratifica os meus conceitos sobre piriguetisses* rs

Mii*

Po legal que você pense assim, porque aqui onde eu moro, é cidadezinha do interior, ai conta muito pelo que tu tem, não pelo que tu é.

Ai ce passa na casa de neguinho, a casa nem teto tem, quando tu vai ver os moradores, só usam roupas de grife.

E sobre chamar a atenção, tem que tomar cuidado, porque gente feia, e ridicula também chama atenção (não estou falando de você, apenas citando um fato), po, chamar a atenção dependendo da maneira, que seja saudável, é muito bom para o EGO, só que eu não vivo disso, então para mim tanto faz.

Postado

Meninos, chamar atenção todos gostam!Fato!

Quem não gosta de chegar em um local e chamar a atenção, mas chamar a atenção simplesmente pela presença, pelo seu jeito de andar, de se comportar!? Receber elogios,isso é ótimo, isso faz bem para o ego, aumenta a nossa alto estima! Isso faz bem! Concordo,homens também são assim.Mas vc não pode querer viver em função disso,quere falar alto,ri alto, rebolar horrores andando, xingar! Usar artifícios desnecessários,pois o simples, mas diferente,chama muito mais atenção do que o extravagante que tenta ser igual a tudo o que os homens estão acostumados a ver!

Mii*

Concordo com o que disse Mii,mas eu gosto de mostrar aquele músculo que vou treinar no dia,pq eu gosto de ver o múesculo "pulado"nos exercícios e isso me dá mais vontade de treinar.Tipo ir de short no dia de pernas,camisetas cavadas nos treinos de superior,só não vou de barriga de fora nos dias de abdminal pq não tem como,hehehe.

Mas tipo,shortinho,top,decote,tudo junto ai já acho demais,mas o importante é vc se sentir bem e confortável principalmente.

Tem umas meninas super magrinhas na academia que vão com aquelas camisetonas enorrrmes,parece um vestido e leg por baixo,isso eu acho cafona :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...