Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Homens Procuram Nas Mulheres.(2)

O que os homens procuram nas mulheres.(2)  

140 votos

1. 1. O que os homens procuram nas mulheres.(2)

Posts Recomendados

Postado

Não quero que as cavalas do fórum fiquem bravas comigo, NÃO ESTOU GENERALIZANDO. As cavalonas que eu conheci gostam que olhem para elas, amam chamar atenção, gostam de holofotes e muitas outras coisas que não são compativeis comigo, e se não bastasse muitas vezes são bastante futeis, juntando isso com a raiva que o cara passa com todos os caras na rua olhando pra sua mulher (isso quando não mechem e tu tem que sair na porrada) não compensa.

Repetindo, não estou generalizando, eu sei que aqui TODAS vão dizer que não gostam nada disso que eu falei, mas cada caso é um caso né!

Eu gosto da minha magrinha dos zóio azul e bundinha redondinha, que gosta de Engenheiros do Hawaii, joga hockey e curte ficar no anonimato, totalmente compativel comigo hauiahuihuihuai.

Adios

PS: Cavalas, não me odeiem, não é feio gostar de chamar atenção, eu que não gosto disso, só isso :)

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

NÃO ESTOU GENERALIZANDO. As cavalonas que eu conheci gostam que olhem para elas, amam chamar atenção, gostam de holofotes e muitas outras coisas que não são compativeis comigo,

Fala sério, vc não conhesceu as outras mulheres? Todas gostam de chamar atenção,umas "mais" e outras "mais e mais".

Olha a situação: Eu e minha esposa andando, então avisto, um pouco de longe, um amigo que faz um tempo não vejo. Ele vem olhando e andando na nossa direção, vem, vem. Ai quando chega perto vc percebe que ele não tava olhando pra vc, era pra sua mulher. fuuu.gifFUUUUU. (Dá pra fazer tirinha)

Já aconteceu algumas vezes comigo.

A parada sempre é modo de se vestir eu acredito. Tem mulher que exagera no decote e nas roupinhas curtas e coladas.

Obs: Pa Prut vamo fazer uma campanha pra vc colocar fotos suas no forum.

Editado por Juazeiro
Postado

Ahhh é pelo ciume então?? kkkkkkkkk que insegurança dessa homarada!!

Ah, falaram aí que mulher bombada fica gorda e pelancuda... NÃO se pra ela treinar for um estilo de vida, e não apenas "a fórmula pra ficar gostosa". B)

Não é ciume nem insegurança querida vc não entendeu.

É gosto mesmo.

E infelizmente 90% das gostosas de hoje serão as barangas de amanhã,a não ser q elas se esforcem e deem duro na academia,o q a grande maioria das mulheres não faz,infelizmente.

Vcs daqui são um caso especial,vcs são esforçadas e dedicadas mas a maioria não é,então eu não arrisco,por isso prefiro uma q já tenha por genética tendencia a ser magra.

Visitante srta mii
Postado

Meninos!! Quanto machismo! Brincadeira tá?

Vamos por partes :

Concordo que há muitas, mas muitas mulheres lindas, gostosonas, cavalonas e que a cabeça é uma azeitona, que não se interessam por nada, além de estar com o cara mais gato e com mais grana da festa ou do local onde vive, algumas só saem com jogadores de futebol, ricaços e etc.

Muita futilidade, pessoas que pensam apenas em estética, mesmo tendo em vista que isso influencia 90%, isso não é tudo na vida não!

Mas.... Para a alegria de quem curte cavalas... rs

Existem pessoas que estudam , cursam uma faculdade, que sabem conversar sobre política, que sabem falar um português correto, escrever, se expressar de maneira adequada, não são baixas, mantém o nível mesmo quando querem matar o namorado, ou seja, há sim cavalonas discretas, há sim cavalonas inteligentes, há sim pessoas que não pensam só em anabolizantes e baladas! Há pessoas que além de um treino sério, querem uma vida digna e não desejam ser taxadas de pipi por viverem saindo só com cara que tem grana, só na pista e tals! Isso rola, nem adianta negar!

Enfim, eu além de ser uma mulher que me preocupo muito sim com a Estética, antes de tudo, penso na minha posição perante a sociedade, odeio barracos, ouço músicas antigas, amo beatles, sou evangélica, falo inglês, curso nível superior, já fui convidada a fazer meu mestrado e aí... eu sou obrigada a dizer que sim, ainda há salvação para as cavalas, mesmo eu não sendo uma ainda... kkkk me esforço bem para me tornar alguém cavalona e fazer a diferença, acabar com essa aparência de que mulher bonita e gostosa não pode ser inteligente!

As que são assim se destacam em pouquíssimo tempo, pois deve ser péssimo para um homem, parar ao lado de uma mulher e poder pensar só em sexo com elas, não poder parar em uma roda de amigos e conversar sobre diversos assuntos, ter ao lado uma pessoa que só fala de esmaltes, roupas de marcas, os perfumes, locais, academias boom do momento! Affxxx

Falar disso é legal, sim, mulheres amam falar disso, mas não pode passar de 25% dos assuntos que conversamos no dia-a-dia.

é isso, beijinhos

Mii*

Postado (editado)

PaPrut, ainda bem que vc deu o ar da graça por aqui! rsrsr estava quase te avisando já que vc têm vários admiradores no blog e nem sabia! kkkkkkkkk

Fique sabendo que a senhorita também tem admiradores por aqui viu srta mii... :wub:

Editado por Don_alemao
Visitante srta mii
Postado

Fique sabendo que a senhorita também tem admiradores por aqui viu srta mii... :wub:

Euu?* Ainda não, um dia terei sim! Quando for cavalona! kkkkkkkkkkk :lol:;)

Postado

Enfim, eu além de ser uma mulher que me preocupo muito sim com a Estética, antes de tudo, penso na minha posição perante a sociedade, odeio barracos, ouço músicas antigas, amo beatles, sou evangélica, falo inglês, curso nível superior, já fui convidada a fazer meu mestrado e aí... eu sou obrigada a dizer que sim, ainda há salvação para as cavalas, mesmo eu não sendo uma ainda... kkkk me esforço bem para me tornar alguém cavalona e fazer a diferença, acabar com essa aparência de que mulher bonita e gostosa não pode ser inteligente!

é isso, beijinhos

Mii*

Hummm...

Vc é casada ??? :)

Tô brincando viu Srta Mii ;)

Postado

Quem disse que as mulheres magras ficam magras á vida toda...

Tem muita magra que quando fica velha,fica com barriga de peixinho de vala.

Outras quando tem filhos engordam tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...